‘O cara’ da oposição! Representante de Sampaoli confirma acordo com Wallim

Compartilhe com os amigos

Gélson Baresi, ex-zagueiro rubro-negro e que atua no Brasil como agente do técnico, diz que argentino ficou muito impressionado com projeto do grupo de Wallim

O colunista Ancelmo Gois, de “O Globo”, noticiou em sua coluna nesta terça-feira que a Chapa Verde, encabeçada por Wallim Vasconcellos, fez um acordo para que o técnico argentino Jorge Sampaoli dirija o Flamengo em 2016 caso o grupo vença as eleições presidenciais, marcadas para a próxima segunda-feira. Representante de Sampaoli no Brasil, o ex-zagueiro Gélson Baresi, que defendeu o Rubro-Negro nos anos 90, confirmou o entendimento.

2015-06-30t012707z_1981830089_tb3eb6u040xgs_rtrmadp_3_soccer-copa-m23[1]– É verdade, o Jorge Sampaoli ficou muito bem impressionado com os integrantes do grupo da Chapa Verde. Destacou a maneira clara e objetiva como o plano foi apresentado, demonstrando que os dirigentes são muito bem preparados e conhecem bem a gestão do clube – afirmou Baresi, que trabalha com o técnico da seleção chilena desde 2012.

Confira bate-papo com Gélson Baresi abaixo:

Há algo que ateste o acerto?

Ele tem recebido outras propostas. Mas conhece a força e a grandeza do Flamengo, tendo uma proposta desafiadora que o motiva bastante em âmbito profissional, mencionou inclusive a força da torcida rubro-negra.

Há algum documento confirmando o acordo?

Tenho que aguardar as eleições, até porque não sabemos quem vai ser o presidente. O que eu posso dizer é isso é que não é jogada política.

Um pré-contrato não pode ser assinado, pois a Chapa Verde ainda concorre à presidência. Então não há nada no papel ainda?

Existe um acordo até porque como afirmei não sabemos quem vai ser eleito.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Wallin, VC É UMA VERGONHA PARA O FLAMENGO! TRATANTE, COVARDE, PREPOTENTE E MENTIROSO!!

  • Wallim vc só dá tiro no próprio pé. Sampaoli já deu sua resposta são 5 milhões de euros por ano ou seja 1,7 milhões de reias por mês e outra a multa rescisória com a confederação chilena é de 7 milhões de dólares. Ou seja isto não passa de desespero político de quem já sabe q vai perder. Vc pensa q vai enganar a quem? Vc trata a torcida do Flamengo como se fosse um bando de idiotas em acreditar que temos condições de acreditar nisto.

  • É mentira!kkkkkk o proprio Sampaolli dssmentiu! Wallin ta no desespero! Quer ganhar a todo custo! Cuidado wallin sua máscara ta caindo cara!! Já estou desconfiado dessa sua obssessão ai pelo cargo! É muito dinheiro e poder né meu caro!?

  • Que mancada, meu Deus.

    Zico jogador: Ídolo eterno indiscutível

    Zico político: cabeça de bagre.

    Vamos, Galinho. Ainda dá tempo de apoiar quem realmente merece.

    #SouMaisEBM

  • Apoiar o Bandeira é ter amor ao Flamengo. Apenas torcer, é para os fracos. SRN

  • O tal Sampaolli, nesta altura, assume a condição de um chafariz na praça, prometido por algum candidato a prefeito, em alguma cidade, no alto sertão; cidade esta, que nem água encanada tem.
    Oportunismo é pouco!.

  • Mesmo que não seja Falácia e uma jogada desesperadora e irresponsável da Chapa Verde, eu ainda não acho que seja o momento para técnicos estrangeiros no Fla. Primeiro que o Flamengo não tem ainda estrutura para receber um técnico desse porte. Segundo, o Vasco. Terceiro, Nós torcedores, no geral, não temos a mentalidade necessária para isso. Ja temos uma pre disposição muito grande, independente do Pedigree do técnico estrangeiro. Trazê-lo enquanto se está arrumando a casa, seria o mesmo que dar uma Ferrari a quem acabou de aprender a dirigir. Nesse momento, ainda acho mais viável o Muricy, que conhece bem o Futebol Brasileiro, não precisa de adaptação e tem excelentes trabalhos a médio/longo prazo. Penso em 2016 como ano para dar uma direção ao Fla e Muricy preparar o terreno a sua maneira, implantar sua filosofia, pra em 2017 começarmos nossa caminhada rumo a Hegemonia. Ai sim, depois que tivermos um norte, uma estrutura e tudo funcionando nos conformes, podemos apostar certeiramente em um tecnico estrangeiro. Mas pra isso, venho pedindo aos rubro negros: TENHAM PACIÊNCIA, Deixem Muricy trabalhar, ele não é Cristóvão e nem Oswaldo, pode Ajudar muito o Fla a trilhar o rumo certo. Vamos apoiar e não esculhambar na terceira derrota do cara.
    SRN!!!

  • Wallin está perdendo toda credibilidade e se mostrando igual aos antigos dirigentes. Daqui a pouco vão falar que estão acertados com Robinho, Diego, Julio Cesar e Elias; Não caio mais nessa

  • E o muriçoca, SOKA, SOKA, SOKA, SOKA, SOKA….

  • Jogada eleitoral!!! Uma pena o Gelson entrar nessa !!!

  • Ainda penso que toda reeleiçao é burra, mas o flamengo precisa de um pouco de fôlego, e ja conseguiu respirar um pouco nestes 3 anos, vamos nos equilibrar nos proximos 3 e ser o maior, em ST, COTAS, NAMING RIGHTS, TER CASA PROPRIA, E O MELHOR CT DO PAÍS, FLY EMIRATES ESTAMPANDO O MANTO E A CAMISA EM TORNO DE 200 A 250 MILHÕES E 200 A 250 NILHOES DE COTAS DE TV. Ai vamos pensar em fazer uma mesclada com alguns da chapa verde ….rumo a excelência… MENGÃO NELES…

  • Cacau cota tem um acordo com Guardiola e messi já está tudo acertado só falta ganhar a eleição dia 7 kkkkkkkkkkkkkkkk Bandeira não inventa o nosso treinador será o muiricy o próprio muricy já disse aí o cara sai com essa de Sampaoli walim acredito tanto nisso como acredito na permanência do Vasco na série A

  • Na boa, torço o Wallin ganhar a eleição. Mas contratar o Sampaoli??? Que cagada meu! E vai pagar ele como? Com que dinheiro? Salário de mais de 900 mil é inadmissível; tirar o dinheiro das obras do CT nem pensar!!! Gosto do Wallin porque ele pensa grande, mas acho que o Flamengo não está pronto para uma contratação desse porte. Daqui a 3,4 anos talvez quando estivermos com o CT pronto, receitas bombando, aí sim. Mas para o ano que vem o melhor a fazer é trazer o Muricy. Não se pode meter os pés pelas mãos!

  • Contagem regressiva, faltam 6 dias, estou na expectativa de que os verdes consigam se articular politicamente com os eleitores, porque se o Bandeira ganhar vamos sofrer por mais três anos……..São Judas Tadeu nos ajude.

  • Putz, factóide claríssimo uma semana antes das eleições!!! Esse Wallim é capaz de tudo pra ganhar as eleições, até de mentiras deslavadas como essa! Está parecendo a Dilma na véspera das eleições presidenciais do ano passado. Disse que não ia aumentar luz, gasolina etc e na cara de pau fez tudo que falou que não ia fazer. Um candidato que se presta a isso não tem caráter!

  • Essa matéria, tem como objetivo, não desmobilizar a “militância”. Depois do fator Muricy, eles tinham que combinar algo mirabolante. Onde mais esse Sampaolli ou seria “sem piolho”, pois careca que é, tem representante?. Por que, com essa moral toda, não vai treinar time de ponta, na europa?.

  • Mais uma bravata do Wallim já desmentida pelos jornalistas:

    Mauro Cezar: “Já a jornalista argentina @verobrunati garante que prioridade de Sampaoli ainda é o Chile”

    GE: “Em entrevista à rádio argentina “La Red”, Sampaoli, perguntado sobre o
    interesse do Valencia, da Espanha, afirmou que a tendência é que siga à
    frente do Chile. Porém mencionou a troca de comando na federação chilena
    (ANFP). Sergio Jadue, ex-presidente da ANFP, deixou o cargo em novembro
    para colaborar com investigações referentes ao escândalo de corrupção
    na Fifa, deflagrado em maio.”

  • Não sei porque esse bate boca entre os torcedores walim e bandeira são bons para o flamengo quem entrar vai fazer o mesmo trabalho eles pensam da mesma forma só não dão o braço a torce, a maçã podre nessa política se chama cacau fala besteira cotta.

  • O SAMPAOLI ESTÁ CONCORRENDO A BOLA DE OURO AO LADO DO GUARDIOLA, É O UNICO TRABALHANDO NA AMÉRICA QUE ESTA NA LISTA!!!

    DOS MELHORES TREINADORES DO MUNDO O SAMPAOLI É O MAIS ACESSIVEL MESMO SENDO CARO!!

    ELE TEM INFLUENCIA NAS RODAS DE GRANDES JOGADORES DO MUNDO, NÃO É ESSA BOSTA DE MERCADO BRASILEIRO NÃO, É DO MUNDO.

    ELE FAZ UM TRABALHO LONGO IMPLEMENTANDO O QUE O MURICI ACABOU DE APRENDER E VAI TENTAR COLOCAR EM PRATICA PELA PRIMEIRA VEZ!

    NÃO EXISTE TECNICO NO PAIS QUE SE COMPARE AO TRABALHO DO SAMPAOLI, O TITE ESTA CHEGANDO PERTO.

    O PROJETO DO FLAMENGO É GRANDIOSO, AZUL OU VERDE, JA VIMOS ISSO PELAS DECLARAÇÕES DE MURICI E OUTROS. CABE UM COMANDANTE A ALTURA DESSA GRANDEZA!!!

    SRN

    • Tudo que você falou é correto, a questão é: se ele cobrava mais de 1,5 milhões/mensais pra vir antes de ser um dos finalistas do prêmio de melhor treinador do mundo, quanto ele não vai cobrar agora? O Flamengo tem condições de pagar isso? Ainda teria os salários da comissão técnica dele.

      Notícia inventada, já desmentida pela empresária do Sampaoli.

      • Fala camila,

        primeiramente como é bom ter uma presença feminina inteligente no meio desse bando de cueca. rs

        Eu julgo que o Flamengo hoje em dia precisa mais de filosofia e de estrutura do que de jogadores, penso tambem que quem fica nessa punheta mental de montar um timasso pro ano que vem se engana e busca resultados rápidos.

        Com a vinda de um treinador com o calibre do Sampaoli o Flamengo manda uma mensagem mundialmente: temos um dos melhores treinadores do mundo.

        Na questão da viabilização do negócio, eu julgo ser possível. Abre-se mão de metade desse time especulado e sem pé nem cabeça e da o departamento de futebol para o Sampaoli ser o Manager, como a chapa verde já disse, estilo europeu, NFL e NBA. Ao lado da EXOS seria sensacional, pelo trabalho de legado a longo prazo estabelecido.

        Ele não viria barato, não teria multa recisória baixa e provavelmente seria nosso técnico pelos proximos 3 anos. Tenho a impressão que o Murici vem animado e tem possibilidade de dar certo, mas não duvido nada que a diretoria mandaria ele embora caso não implementasse um trabalho e nao desse resultados, infelizmente ainda se pensa assim no Flamengo. O Sampaoli querendo ou não é uma unanimidade, seria um tapa na cara de incompetencia não dar tempo para ele trabalhar, ele nao se compara a Gareca, Osorio, Aguirre, ele é outro patamar.

        Por ser um cara incontestável e claramente um técnico europeu trabalhando na américa do sul, eu julgo que ele seria o melhor para as pretenções futuras do Flamengo, julgo que ele tenha pedido 5 milhoes por ano porque queria garantir que não seria trocado e tratado como qualquer outro tecnico brasileiro, que com uma sequencia de derrotas já balança no cargo. Creio que ele seria um técnico pra fechar um contrato de 3 a 5 anos, com salários mais baixos do q a pedida porem multa recisória alta, já que seu destino mais lógico é a europa.

        SRN

  • Ainda bem q o senhor wallin não vai ganhar

    Mostrou q não tem preparo

    • Muito. Quanto mais fala, mais fede.

  • Na boa, falarei o que penso sobre os candidatos a presidência do Flamengo. Ponto 1: o Eduardo Bandeira não faz nada já tem tempos com relação ao nosso time de futebol. Eles estão dormindo em campo e o cara fica só no marasmo, isso é fato. Ponto 2: tem mais antigos presidentes apoiando o Eduardo e não duvido que eles possam voltar, do jeito que o Eduardo é um cara totalmente desligado do futebol. Ponto 3: quero ver alguém aqui que idolatra o Bandeira citar todos os vice-presidentes que ele quer para 2016, duvido! Na minha opinião, o melhor candidato a presidência do Flamengo é, de longe, o Wallin e a Chapa Verde, o próprio Zico apoia ele, porque fazer diferente? Sempre confiamos na palavra do Zico, exatamente pela pessoa que ele é, e ele não pensa só no cara exemplar e neutro que é o Bandeira, mas sim no grupo que está por trás dele. Por favor, chega de time sem graça, sem vontade, sem luta, chega!! E não venham com essa de que ele está sendo cara de pau, olha a outra notícia dizendo que Muricy pode trazer o Kaká, fora o fato de um cara da chapa azul ter falado mentiras pra uma sócia lá gávea, pra mim quem está jogando sujo é o grupo do Bandeira! SRN

    • Excelente comentário..SRN.

    • Bandeira jogando sujo?!

      Ok. Foi o marketeiro eleitoral do Wallin que te mandou dizer isso ou é pura ignorância mesmo?!

      Cara, sem condições. Esse grupo tá muito mais despreparado porque sequer consegue mostrar projeto de fato. O projeto deles são:

      “O bandeira errou em tudo. Nos iremos fazer ao contrário.”

      #SouMaisEBM

      • É notícia, se o Wallim falou mentiras, não sei, mas é fato que ocorreu o bate boca, o tal do cara da chapa Azul que falou mentiras pra sócia sumiu, vou acreditar em quem então?
        Você acha que não tem projeto a chapa verde? Ignorância é o mal do povo brasileiro, eu comentei sobre os VPs exatamente pra ir contra isso e depois vêm com essa. Pesquise as propostas dos dois, concordo com o Bandeira em ficar em cima pra aprovação de projetos no congresso que beneficiem o Flamengo, claro que sou! Mas vejo ele muito perdido no futebol, e agora com diversos apoios de presidentes antigos, chega a dar medo! SRN #nãosoumaisninguémSouMaisFlamengo!

    • Todos os 15 VPs do Bandeira estão no site: http://chapaazulfla.com.br/
      São basicamente os mesmos que fizeram parte do triênio.

      Agora, bom mesmo para o futebol é o Wallim, que até hj não sabe explicar pq o Mano saiu, demitiu o Jayme pela internet, demitiu o Renato Canelada pela imprensa e vamos ser multados por conta disso, prometeu 100% o Elias e abandonou a VP de Futebol com o time na lanterna.

      • Savio, melhor ainda é o Bap, que com menos de 3 meses de gestão pulou fora, igual a um menino mimado que havia sido contrariado, e hoje é simplesmente idolatrado por alguns como o cara que fez tudo no Fla. Esse é foda!

        Que piada.. Hahaha

      • E o Bandeira? Ele não estava lá nesses capítulos? Ou você acha que ele é isento? Agora põe na conta do atual presidente também: tomarmos goleada do Atlético e do curintias, perdemos jogos absolutamente fáceis, lutamos no ano passado pra não cair de novo, esse ano não temos time com vontade nenhuma, com uma contratação milionária que não satisfaz ainda nossa torcida, vários técnicos na sua gestão! Será que não percebem que tudo de ruim que aconteceu no futebol nesses três anos foram culpa também do Bandeira? Fora ainda o capítulo do cavalheirismo do nosso atual presidente em não colocar o Sheik e o Guerreiro pelo acordo que ele fez! O Wallim também vai fazer besteiras, mas acredito que muito menos que o senhor Eduardo Bandeira de Mello… Ele sempre coloca “assunto interno do futebol”, foi assim durante três anos, será diferente nos próximos três? Wallim pra presidente, SRN.

    • Na boa, sem querer ofender, seu comentário não tem base nenhuma e chega a ser ou hipócrita ou de alguém que não acompanha o Fla (digo em relação a politica do clube. O futebol esta ruim ha mais de 20 anos, isso inclui o mandato dos azuis, que tinham os verdes integrando a diretoria).

      Isso que me entristece nessas eleições. Achei que seria uma eleição justa, no campo das ideias, como ha muito tempo não tinha no Fla, mas a chapa verde foi muito decepcionante. É oposição por oposição. Quer o poder pelo poder. E o mais chato é que gerou um bando de “idolatras de dirigente”, pessoas que colocam o Bap no nível do ZICO, e o mais impressionante é a questão, o que diabos o Bap fez pelo Fla, se com menos de 3 meses ele pulou fora feito um covarde?!?!?! Esta gerando gente que como no fim não tem argumento nenhum, partem pra baixaria e ironia. É triste.

      Aliais, já adianto que ha “fanáticos” apoiadores da Azul tbm, mas bicho, nem se compara com os idolatras que temos visto nos comentários desse site, apoiando os verdes.

      Eu respeito a opinião dos apoiadores dos verdes por que sei que todo torcedor, independente de qualquer coisa, quer o melhor para o Fla, mas isso não deixa de ser uma escolha errada, infelizmente.

      Não coloco os nomes dos VPs como vc infantilmente pediu (pressupondo que ninguém saiba) por que o sábio já colocou.

      Chapa Azul pro próximo trienio.

      • Base nenhuma? O que é o futebol pra você? Nesses últimos 3 anos, nunca vi tanto jogador folgado entrando e saindo de um clube! Esse time toma goleada e acha normal, chega!! Não tivemos um técnico por um ano, o único que ficou perto foi o Luxemburgo, sabe por que? Porque ele é forte nas ideias, coisa que o Bandeira não é! Vamos agora depender de técnicos com soberba que nem o luxa pra durar no Flamengo? Não desmereço o trabalho feito pelo grupo atual do Bandeira nesse último ano pelas questões financeiras, acho que ninguém desmerece, na mídia inclusive, mas essa gestão tem errado e muito, toda hora, estão completamente perdidos, não tem melhor palavra pra definir como eles estão na gestão do futebol do que perdidos. Não estou aqui discutindo a parte financeira e responsável do clube que não irá mudar com Wallin ou Bandeira e sim o futebol. Não sou totalmente adepto do Bap, mas acredito que ele com um departamento será muito mais eficiente que o departamento de marketing de hoje do Flamengo, já viu que o sócio torcedor cai todo dia e eles só passam programa no Premiere do Flamengo? Além disso, ele defende as suas ideias sem ficar em cima do muro e outra: citei os nomes dos VPs apenas para pararmos de olhar apenas para a figura e olharmos para o todo e as propostas dos grupos, assim como quem está lá.

        • Mano, duas coisas:

          1) você leu que eu julguei seu comentário como alheio a POLITICA do clube e NAO sobre futebol (por que nosso futebol esta ruim ha mais de 20 anos, incluindo o mandato do EBM com a colaboração do Walim, Tostes e cia). Continuo afirmando isso, visto que sua resposta saiu do campo da politica r foi pro futebol.. Ou seja, vc sobre o futebol, sabe que esta ruim e so quer a cabeça do atual comandante (tipo o que fazemos hoje com os técnicos, sem dar tempo de trabalho). É válida sua (NOSSA!) indignação com o futebol, por isso temos que optar pelo melhor chapa!

          2) acabou de sair o palhaço do Walim confirmando o ACERTO (haha) com o Sampaolli, dizendo que já falou com ele e o mesmo já conhece toda a base do time

          Meia hora depois o SAMPAOLLI aparece negando tudo, dizendo que é sujeira e não passa de politicagem.

          Essa é so mais uma – DOS VARIOS – golpes baixos, jogo sujo da infame chapa verde.

          SRN Brother!!

          • Essa foi de lascar. Não tem condições quem alguém ainda consiga defender uma chapa dessas.

    • Esse tal de zico é aquele que apoiva a patricia amorim é?, zico ja escreveu sua historia…e ja teve suas chances e nunca teve coragem de meter o peito de verdade pra defender o fla nesses tempos dificeis. Agora que a casa começa a ficar em ordem…… me poupem com esse papinho. Walin tudo bem é um bom nome, mas saiu do lugar da bênção, é filho prodigo.

      • o mesmo que apoio o grupo desde o inicio! e acertou !

      • Prefiro nem responder um cara que desmerece um ídolo… Se você não o considera ídolo, problema seu! Nós como torcedores temos ídolos e confiamos neles, seja pra qualquer time no mundo… Zico mais do que ninguém vive de Flamengo e vai morrer com Flamengo nele

  • Só acredito vendo.

  • Cacau Cotta, anuncia logo que o seu “Messias”, o escolhido é o Guardiola. Pra não ficar atrás, nesta disputa ridícula, que se tornou essa eleição. O nome do Muricy, foi o verdadeiro soco no queixo, das pretensões oposicionistas. Mais um tiro no pé , dos verdes. Já disse , gente tão rica, mas parece que não contrataram um marqueteiro que preste. Quanto oportunismo. Está parecendo o horário eleitoral!.

  • Vai rodar bolsinha pra pagar o Sampaoli e sua comissão técnica Wallin e demais membros da chapa verde? Pq até onde sei o cara ganha mais de 1,5 milhão lá, concorrendo a melhor técnico de 2015, e o fla não vai disputar uma liberta sequer. Ta bom, vcs tem um projeto, tranquilo. Mas se vão pagar 1,5 milhão de salário pra um técnico estrangeiro , como pretende contratar jogador? Ou vai ser esses refugos que o coitado do Sampaoli vai ter que se desdobrar e fazer virar jogador mesmo que honrem o manto. Gosto muito do Sampaoli, mas os valores são absurdos por enquanto, e fora que ao meu ver, precisamos de jogadores de verdade, e não esses perebas. Se vier o Sampaoli msm, só tenho a dizer: Coitado, e boa sorte com esses amebas aí.

  • Wallim vai quebrar o Flamengo se pagar mais de 1 milhão por mês a um técnico.

    • Nessa batida vai perder até para o Cacau. Não tem mais ninguém tão idiota e que não fique puto quando tentam tirálo como um. SRN

  • Como joga sujo esse Wallin! Nunca pensei que ele se rebaixaria dessa forma! Achei que essa eleição seria as dos melhores debates, melhores projetos, etc. Mas a chapa verde está jogando sujo, fazendo acusações levianas e rebaixando o nível dessa eleição!

  • eu já me acostumei com vcs, se for projeto da chapa azul e verdade, se for a verde e mentira, isso tudo pela idolatria ao EBM… Saiu na imprensa que o Bandeira vai fechar com muricy, o RC confirmou, e ninguém diz que e promessa politica. Sai a noticia que a chape verde vai fechar com sampaoli e mentira. perae neh gente vamos ser imparcial, mas justos que dizem! Sem idolatrismo ao Bandeira!

    • Pq só agora a chapa verde está anunciando o Sampaoli? Ela não tinha compromisso com ninguém, poderia ter feito isso sem problema algum e no entanto nunca deu nome ao tal técnico estrangeiro que promete contratar. Vc deve ter tido muita frustração quando descobriu que Papai Noel não existe. putz!! falei merda sem ter certeza de que vc já havia descoberto!SRN

      • isso já esperado vindo vc vcs adoradores do Bandeira, não vou nem descutir pq não vale apena. Cada um com sua cabeça doida !

        • Não adianta discutir o indiscutível. Notícia comprada para dar ibope e aumentar o eleitorado do Wallin.

          Digo e repito: essa vontade desse grupo político que se diz o verdadeiro idealizador dessa mudança de gestão do Flamengo está atirando com todas as forças para ganhar a cadeira de presidente do Flamengo. E isso é preocupante.

          Agora a política de austeridade é um passado?! Já temos condições de seguir gastando muito sem se preocupar com contas?!

          Não caiam nessa, meus amigos.

          EBM, por MERITOCRACIA. Sem mais.

        • Já nem tento mais persuadi-los ao mínimo de imparcialidade, infelizmente é assim mesmo aposto que muitos deles também foram e talvez ainda são eleitores fervorosos de dilma e pezão…

          • kkkkkkk. verdade !

          • Não compare politica de um clube cm a do país pois não tem nd a ver e outra e não vejo problema em não ser imparcial pois tds temos direitos de defender o que acreditamos

          • Ninguém aqui é imparcial e nem é para ser. Não entendo como tanto faz Azul ou Verde e, ainda que entendesse estaria sendo parcial contra a branca. SRN

        • Júnior…. O Sampaoli pediu 5 milhões para ele e a comissão técnica por mês! Vc não acha estranho? E muito dinheiro cara…

          • Sua afirmação estar errada, a pedida e 1.7! com algum patrocínio forte da pra pagar.

        • Mas aí te pergunto, com que dinheiro irão trazer o Sampaoli? Qual clube brasileiro tem condições de pagar 1,5 milhão a um técnico? Se não é campanha eleitoreira, eu não sei mais o que é.

        • Vc acredita q temos 1,7 milhões por mês para pagar um técnico? Vamos retroceder e fazer a mesma M@rd@ que a Paty Amorim fez ao contratar o R10? Técnico não traz patrocinador quem traz é jogador e mesmo assim nesta crise vai ser difícil alguma empresa bancar um jogador renomado jogando no Brasil.

          • dizem ai que o sampaoli desmentiu, que bom muricy e a melhor opção . Pois estar atualizado, pois fez um curso na barça, tem fibra, e seu salario não e tão caro. acho que 400 a 500 mil.

            • Sampaollu vem sim.. Haha

              Mais uma de muitas jogada suja, golpe baixo dos verdes, que so querem o poder pelo poder!

              Os idolatras de Walim, Bap e Cia, que tem a demência de coloca-los num patamar igual ao do Zico, depois dessa (ser desmentido pelo Sampaolli) como cegos fanáticos continuarão sua caminhada alucinada pelos verdes.

              Vergonha! A esses que transformam dirigentes em ídolos, ídolo so Zico!!!

              Chapa azul por mais três anos.

            • Junior Morais ainda bem que vc caiu na real. Vc acha que o cara sendo eleito pela FIFA entre os 3 melhores treinadores do ano viria para um clube no Brasil? O preço do Sampaoli é 5 milhões de euros ou seja 1,7 milhões de reias por mês fora a multa rescisória de 7 milhões de dólares com a confederação chilena. Walim só está dando tiro no próprio pé anunciando estas mentiras. No início eu até achava que o Flamengo estaria bem se Walim ou EBM se elegessem presidente. Por causa desta campanha suja dos verdes hoje prefiro o EBM porque ele tem seus defeitos mas tem pé no chão e só promete o que está dentro da situação financeira do Flamengo.

    • Só tu mesmo pra acreditar nisso, de onde o flamengo vai tirar esse dinheiro? Vai tirar das obras do ct? Na hr q o sampaoli chegasse, ia embora com o ct Q nós temos, o flamengo n tá preparado pra esse treinador, se isso fosse vdd é claro.

      • Não duvido da capacidade do grupo, podem ter negociado com o sampaoli e fechado por 800 mil. sei lá. Mas como ja disse antes prefiro o muricy como tecnico! SRN

        • Na boa cara, é muita inocência, o sampaoli n ganhava isso na seleção, imagina agr q é campeão. SRN

        • Meu jovem vc e muito inocente mas vc e novo vc aprende!!!

        • E outra vey o Muricy já deu uma entrevista dando indícios de q e o flamengo o futuro dele agora se o sampaoli de uma entrevista do msm teor eu venho aki e te peço desculpa ate la a zoeira pra cima de vc não pode parar kkkk

        • Infelizmente o Sampaoli acabou de desmentir o acordo na rádio Tele13 do Chile:

          ¿Está negociando con Flamengo?

          “Para nada. Yo no tengo a agente negociando por mí. Nadie me representa, eso me parece vergonzoso. Que tengan la intención puede ser, pero lo demás es todo falso”.

          Notícia completa: http://www.t13.cl/radio/deportes13/seleccion-chilena/digan-la-verdad/noticia/jorge-sampaoli-conversa-digan-verdad-tele13-radio

          • Boa, é isso aí! Com todo o respeito aos eleitores da chapa verde isso está me parecendo desepero, porém se for verdade quero ver pagar a grana que ele pediu.
            OBS: Não me espantarei se até o fim de semana eles falarem que vão contratar um craque de nível internacional.

            SRN #boicoteaocarioca

            • Me desculpa Eduardo, mas a intenção aqui é deixar claro a posição dos envolvidos. Acho muito melhor investimento um milhão e meio em um treinador que está entre os 3 melhores do mundo na eleição da FIFA e que faz um time inteiro jogar do que 900 paus no Guerrero (Isso sim é jogar dinheiro fora). O Muricy é uma aposta, só vai dar certo dependendo o que realmente aprendeu nesta reciclagem que fez na Europa e eu estou cético quanto a isso, estou apostando mais no Muricybol.

              • Entendi sua posição, mas vou discordar de você uma vez que não temos condições de pagar um alto valor para um técnico TOP, quem atrai torcida,vende camisas e títulos de sócio é o craque, metade dessa grana que ele pediu poderia ser investida em um bom técnico a nível nacional que já tem uma boa experiência e já foi tricamepão brasileiro, lembrando que nossa austeridade não acabou; Porém devo concordar que também espero novidades do Muricy.

                SRN #boicoteaocarioca

                • Eduardo, discordo de você, o que leva torcida ao estádio e atrai sócios é um time competitivo que esteja ganhando, tivemos um exemplo claro disto ainda este ano na arrancada de 6 vitórias consecutivas, acredito que isto também alavanca a venda de camisas assim como um craque (Que para a turma da chapa Azul é o Guerrero e que pra mim está longe de ser craque). Vendemos o Guerrero pra China como estão anunciando (Afinal os números do Kayke são bem melhores) e com a grana contratamos o Sampaoli. Uma dúvida, como você sabe que não temos condições de contratar um técnico TOP? Faz parte da área de finanças do Flamengo?

                  • Sério, quer dizer que você acha que temos condições de bancar esse valor ? Caramba, vou te pasar o link do balanço do Flamengo, ao menos você adimite que o jogador é tão ou mais importante que o técnico desde que o mesmo não seja um idiota, exemplos não faltam como Barcelona do Luis Henrique, Flamengo do P.C. Carpegiani e por aí vai. OBS: Não que o contrário também não possa acontecer.

                    Segue um link para verificação: http://balancodabola.blogspot.com.br/

                    *Se liga não precisa ser do financeiro não tá é só saber ler.

                    SRN #boicoteaocarioca

                    • Que comparação mais esdrúxula, com o Barcelona? Tá brincando? me manda o trio MSN mais o Iniesta que eu desisto do Sampaoli, hahaha. Pode colocar até o Joel Santana de técnico de novo que não tem erro. Agora se os craques são o Ederson, Guerrero e etc… fico com o técnico. Esquece, não tem craque jogando no Brasil. Então olhei o balanço no link que você me mandou e vi que o faturamento aumentou a dívida caiu e o resultado final pulou de 62 para 142,1 em um ano, o analfabeto aqui não entendeu como você chegou à conclusão através desta informação que não é possível pagar o salário de um treinador TOP dá pra desenhar?

                    • Nem o atual técnico da Argentina nem o ex auxiliar técnico do guardiola no barça (que já foi desse mundo )não conseguiram fazer o Barça jogar (realmente é muito fácil né).

                      * Dívida AINDA Grande = Austeridade Mantida

                      *desculpa estou sem lápis

                    • Opa, chegamos em um acordo, o técnico faz toda diferença. Quanto você acha que o Muricy e sua trupe vão ganhar no Flamengo? Aposto que a diferença entre o que se vai investir em um e outro é bem menor do que o que se paga para o Guerrero craque do EBM. Como já deu pra ver você não saca nada de matemática, 1 Muricy + 1 Guerrero > 1 Sampaoli, fazemos esta troca e a austeridade está mantida e vamos ter uma equipe muito melhor treinada.

                      PS: Todo mundo tem um lápis, poucos sabem desenhar…

                    • Sério cara já deu, fique com suas convicções e seus cálculos matemáticos.
                      OBS: Concordo com você poucos sabem desenhar.

                      SRN

          • Quem bom acho que o muricy e será o melhor pro Fla!

        • Acorda, Júnior Morais. SRN

    • Ah cara, por favor ne.. Vc esta mentindo em relação ao caetano ter confirmado.

      Eu não vejo problema nenhum de as chapas já negociar o técnico para o próximo trienio, é babaquice – tanto da chapa verde quanto da azul – se inflamar como se a noticia fosse pra atrair eleitores. No fim, também é, pois mostra as propostas técnicas pros próximos anos e eles deram cobrados caso não cumpram.

      Agora na boa.. Eu concordo que tem alguns apoiadores dos azuis que são aloprados, mas nem se compara com os idolatras da verde. Pqp.. São raros os comentários bem fundamentados de quem defende os verdes – ironicamente iguais aos do idolatrado Walim e Bap – que so sabem ser hipócritas trairas, sem propostas, e que so querem o poder pelo poder. Chega a ser patetico como alguns torcedores se rebaixam a isso.

      Adianto que -diferente de vc- não estou generalizando e nem dizendo que vc é um desses que mencionei.

      Eu respeito a opinião de quem prefere os verdes apenas por que sei que todo torcedor de verdade quer o bem para o Fla, mas infelizmente estão sim apoiando o lado errado, infelizmente.

      Antes eu achava mesmo que qualquer uma das duas seriam boas para o Fla. No inicio ate preferia os verdes. Mas cara, depois que começaram a abrir a boca, pqp, so consigo me perguntar como alguém ainda consegue apoiar gente como Walim e Bap?!?!?!

      A antiga chapa azul ( aquela formada em 2012), com seus princípios e fundamentos, seguem hoje na “nova” chapa azul. Os melhores nomees e propostas estão la!

      Chapa azul pro próximo trienio!

    • Curioso, né? O anúncio de um “acordo” (porém um acordo “sem nada assinado, claro, afinal, não pode, mas, olha, ele QUER muito treinar o Flamengo, disse UM REPRESENTANTE) vem logo após a chapa azul dizer “ó, Muricy na área”.

      O Muricy dá entrevista confirmando. O Mu-ri-cy. Não é jogada política. Pode ser um movimento político. Jogada é não ter nada confirmado e um REPRESENTANTE afirmar que, ah, então, ele gosta muito do Flamengo, sabe.

  • Porra, mas o cara quer um milhão por mês, até aonde sei…só se tiver parceria. Ele viria deixando a melhor seleção da America do Sul? E não é JOGADA POLÍTICA aonde, meu amigo…só é né.
    *Não tem bobo ai…BM, tem o Muricy e Wallim Sampaoli. Cada um com os seus trunfos. Só espero que não se embanenem e façam loucuras…é aquela velha história: quando a esmola é grande de mais o Santo desconfia…da qui a pouco noticiam que um dos dois está prometendo: Robinho, Diego Ribas…

    • um milhão e setecentos, salvo engano, mas é quanto custa toda comissão técnica do Sampaoli, desde a base até o profissional, vale o custo, pois o retorno pode ser grande, mas eu não voto e quem ganhar pra mim, que faça um bom trabalho, tô nem aí, tô nem aí! quero mengão campeão!

  • Enquanto não tivermos um CT de alto nível é arriscado trazer técnico estrangeiro, principalmente os TOPs…É melhor contratar o Muricy, que já conhece a bagunça do RIO, e quando o ninho tiver pronto em JAN/2017 (Otimista), podemos pensar em um Sampaoli da vida.

    • setor dos profissionais ficará pronto no meio do ano de 2016. SRN

    • Acredito no CT dos profissionais pronto em 2016. é possível até em menos tempo. Quanto ao restante do seu post, achei muito correto.

      • Até em menos tempo? Então VC acha que fica pronto em 2015? Kkk

        • Amigo, vc esta lendo as notícias, né.kkkkk. A previsão ÓBVIO, é de seis meses a um ano, logo, pode ser antes do final de 2016. E pensei que tinha ficado subentendido que me refiro ao post do amigo em cima (JAN de 2017)…entende. SRN.

    • Agora não podemos escolher um técnico bom por causa do CT? Sério isso? O Flamengo então não pode ter jogadores bons porque não tem o CT bom? O Flamengo não pode ganhar títulos porque não tem um CT bom? Pqp, para de ficar ouvindo torcedores de outros clubes, Flamengo é muito maior que qualquer clube brasileiro, é só ganhar um título do brasileirão e você vê como todo mundo na rua sai mais feliz de casa, não tem um estado que não ouça fogos de artifício, não tem um vizinho que morde o travesseiro de inveja, isso é Flamengo!! Imagina uma libertadores? Claro que precisamos de CT, mas podemos sim escolher uns dos 3 melhores técnicos do mundo, desde que consigamos pagar seu salário e dos jogadores, e funcionários do clube! SRN

      • Meu amigo, falei apenas que é arriscado. Pode dá certo ou não! Não estou questionando a grandeza do mengão….Agora temos que parar de viver de passado, e ficar ganhando títulos apenas esporadicamente. Tem que ser todo ano! Temos que ser realistas e se estruturar ao máximo. Vejam o Sao Paulo. Em 20 anos que acompanho futebol, só vi eles brigarem p nao cair um vez, e devem ir para libertadores esse ano, mesmo com a pior crise da sua história. Sem falar que sempre estão entre 06 melhores… Imagina o fla com uma estrutura dos bambis…Nós seríamos DECACAMPEAO BRASILEIRO daqui para 2025! Os gambas já são hexa…Não podemos mais vacilar!

  • Segundo informação do Mauro Cezar Pereira, a multa rescisória do Sampaoli está em torno de 7,5 milhões de dólares. Final de ano agora termina o compromisso dele com a federação, ele não sabe se continua. Portanto, o pagamento de multa pode não ser necessário.

    O que pega mesmo é o salário que está em torno de 1,7 milhões de reais.

    O problema todo é que a Chapa Verde perdeu a moral com o torcedor e sócio, justamente pela pegada da campanha, que dispensa comentários. Então, qualquer que seja o projeto ou promessa que eles apresentem, vai soar como falácia e politicagem.

    • Edson 1,7 milhões e só pra ele fora a comissão técnica dele….

  • Nem vou acusar o Walin pq não sei se partiu realmente dele esse factoide. Mas seria mais esperto se dissesse que o Muricy agrada tb a chapa verde e que por ela a atual diretoria poderia fechar imediatamente para já ganhar tempo no planejamento e que o mais importante é o bem do Flamengo. Como a eleição é mais importante para ele, fica difícil de acontecer um projeto em comum entre as 03 chapas concorrentes. SRN

  • não sei diser se e verdade mais voces mesmo duvidavam de guerreiro vim e ele veio ,pq nao pode vim sampaoli ?

  • Essa história de garoto propaganda para eleições já esta passando dos limites, é inegável que Sampaoli é um bom técnico, mas ninguém faz omelete sem ovos.

  • A que ponto chegamos nesse final de processo eleitoral…..dirigentes querendo decidir futuro através de pseudo promessas. Essa chaa verde tá baixando o nível legal. E está ridículo já….só rindo de uma ridicularidade dessas.

    • Então quer dizer que o Chapa Azul acertar com o Muricy antes pode,a Chapa Verde acerta com um treinador não pode;Hipocrisia em!!!!

      • eu já me acostumei com eles, projeto da chapa azul e verdade, se for a verde e mentira, isso tudo pela idolatria ao EBM…

        • Chorão!. Acho que vc é botafoguense!

          • e eu acho que vc e vascaindo. hahaha. vai te fuder mané!

            • Garoto bobo, impressionado,com os ricaços da verde. Amadureça rapaz, amadureça!.
              Falta-lhe argumento, aí parte pro xingamento!

              • Vc me chamar de botafoguense pra mim e um xingamento tbm!

              • Esse Junior Morais n mora no RJ,nao vota…n sei pq nego ainda perde tempo c os comentários dele. Não sabe nada da política na Gávea e quer tirar de entendendor. Acho q deveriam ignorar,pq já deu…desde o inicio tentando persuadir o pessoal como se 1% daqui votasse kkkkkk
                A reeleiçao do Bandeira já é mais do que certa na Gávea e nao foi pelo projeto do Muricy n,foi pelo projeto durante esses 3 anos,de salários e beneficios p todos os funcionários,e mts votam. A promessa sempre foi essa: triênio p equacionar dividias e novo triênio p se investir em títulos e time. E pronto.

                • Eu disse isso pra ele ontem, fica aqui fazendo disso profissão, e aida disse que não tenta influenciar ninguém. Expliquei pra ele, que as eleições de clubes nada tem a ver com a única que ele deve participar, as partidárias. Ele fica aqui passando ridículo, malhando em ferro frio, totalmente impressionado, com os ricaços da verde. O Bap então, é um Deus, pra ele. Só que na empresa, Giselle Bundchen, top das top e no CRF, quem do mesmo nivel top, trouxe, ninguém!. Amadureça Junior amadureça!.
                  Vc disse que ele nem é do Rio, então vai aí o endereço pra vc Jr.
                  Av. Borges de Medeiros, 997, Rio de janeiro, Brasil

              • me chamar de botafoguense pra min e xingar tbm!

      • Fora da realidade. Apenas isso. Outra coisa. A chapa verde não tem compromisso com nenhum técnico como a atual diretoria tinha até a saída do Oswaldo. Pq só agora vem anunciando um técnico? SRN

        • O time vem perdendo a muitos jogos, pq só agora o Bandeira diz que os jogadores não horam a camisa no mengão e vai fazer mudança? em plena eleição? pq não falou isso antes?

          • Pq ao contrário do Walin o Bandeira tem compromisso com o Flamengo. Não pode sair falando qualquer coisa no momento errado. Hoje o time não tem nem expectativa de conseguir nada, nem condição de prejudicar mais que prejudicou o Flamengo. Agora a cobra vai fumar e cabeças vão rolar a partir do dia 8. SRN

            • como vcs dizem essa declaração foi inoportuna ! Mas tomara que isso aconteça de quem ganhar !

            • Vc está certíssimo. Vamos gritar juntos , ao Junior Morais; “amadureça, rapaz amadureça!”.
              A esta altura, soa sim um oportunismo dos grandes, falar em Sampaolli. Até porque, quem tem a caneta hoje. é o Bandeira, mas não optou pelo apelo fácil, do nome Sampaolli. Demonstrou responsabilidade, quando soube da pedida do mesmo.

            • O time ja não brigava por nada a muito tempo! ja poderia ter dito antes !

      • Deixa de ser surreal cara….o Sampaoli custa carissimo aos cofres. Um tecnico valorizado no mercado. Essa chapa verde indo ao contraponto de todo que pregaram. Posso listar os contrapontos????
        Que falta de senso e que desespero….
        A que ponto chegaram…..
        Até o Cacau Cotta que eu julgava ser o antiético nessa politicagem ,está dando um show de hombridade nesse processo.
        Essa chapa verde está baixando o nivel demais,desde o inicio com o Bap!

      • Nessa levada de jogo baixo é capaz de ficar em terceiro….e as amantes da chapa verde colocando as calcinhas na cabeça de desespero kkkkkkk

  • O cara ta concorrendo a melhor técnico do ano com a seleção chilena e será que ele deixaria isso assim fácil???
    Tomara que o bandeira ganhe, confio mais no murici (campeão em todo time que treinou)….
    O Eduardo já reconheceu seus erros e fara o possível para concertalos (assim espero)….

  • Se for verdade, vai complicar pro lado do bandeira. Essa comissão técnica com o sampaolli é muito superior a que o bandeira pretende montar. Entretanto, se o Wallim estiver mentindo e ele vencer as eleições, acredito que pode ter até a candidatura impugnada.

  • Se o Wallim tiver que viajar pra fechar a contratação f****
    Queria saber tbm qual renda de bilheteria eles vai usar para pagar o salário.

  • Factóide na semana da eleição. Técnico caríssimo, estrangeiro que não conhece o futebol brasileiro, não é o ideal para o momento. O Flamengo ainda não tem CT pronto, não vai disputar Libertadores. Muricy é melhor opção.

    • Disse tudo, são contraditórios, pois o sr. Sampaolli, até entender o que é isso aqui, futebol Brasileiro, o valor em questão, uma fortuna. Muricy, muito mais indicado, neste momento

  • Será que o Wallin concordou em pagar os R$ 5 milhões por ano que dizem que ele pediu para treinar o Flamengo? Ou é só um fato criado para tumultuar a eleição?

Comentários não são permitidos.