Pai de Pikachu fala de concorrência entre Vasco e Flamengo por jogador

Compartilhe com os amigos

Destaque do Paysandu na temporada 2015, o lateral Yago Pikachu ainda segue com futuro indefinido para o ano que vem. Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM do Rio, o pai e procurador do jogador, Carlos Lisboa, admitiu o interesse de grandes clubes no atleta, como Vasco e Flamengo, mas fez mistério sobre uma possível transferência.

“Totalmente liberado ainda não está, o contrato dele termina dia 30 de dezembro. Tem outros clubes interessados sim no Pikachu, além do Vasco, dos 3 grandes centros do país”, afirmou.

“Para ir pro Flamengo tem a pendência das eleições (acontecem na próxima segunda-feira), e para o Vasco o fato do time poder cair para a série B”, completou.

Apesar das especulações, o pai do atleta garante que o jogador tem a cabeça boa para lidar com o futuro.

“Pikachu é um rapaz tranquilo, só se preocupa em jogar futebol, essa parte de negociação fica comigo e com os agentes. Meu filho tem 23 anos e nunca teve problemas extra campo, com isso de noite eu não me preocupo não”, finalizou.

Fonte: Band

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pokemon nada, traz o Rodinei da ponte que joga mais e vem fazendo bons campeonatos a anos.

  • Deixa ir pro Vasquinho,primeiro pq não é essa bola toda pra fazer leilão,segundo se tem dúvida se deve ir pro Fla pagando em dia ou pro coco da gama afundandado em dívidas,é pq é burro e não serve pra gente.Já basta os que temos que aturar.

  • Esta é o tipo da contratação que eu nem torço contra e nem a favor, simplesmente porque para mim para jogar no Flamengo tem que ter sangue nos olhos e nos dentes, sem ser o Conde Drácula, porque de morcego nós já estamos cheios lá, e sangue nos olhos, fome de bola, comer grama foi o que eu nunca vi neste rapaz que tem alguma qualidade técnica e é muito disciplinado não taticamente só no comportamento e me pareceu um tremendo sanguessuga o que também nós já temos lá aos montes.
    Mas se for contratado desejo boa sorte a ele e acredito até que ele melhore porque a partir do ano que vem os donos de sauna não vão se criar com o Mujica por lá não.

  • Se não leram, também pesa o resultado das eleições no clube!

  • Tá na dúvida? manda pro Vasco!

  • ja entendi do yago pikachu ele esta esperando ve se o vascU vai ser rebaixado. pelo que eu estou vendo ele deve ser vascaindo e se o vascU nao for rebaixado ele deve ir pra la, e se o vascU for rebaixado eles deve vir pro fla. pois nao vai querer jogar a serie B se tem um time que vai pagar o que ele esta querendo e ainda esta na serie A

    • Mentira cara o pai q ta esperando as eleições e ta jogando essa pro filho ganhar mais

    • Não sei quem está mentindo mas sei que o Bandeira foi a melhor coisa que aconteceu naquele momento pro flamengo. Íntegro, honesto, austero, conhecedor do mundo financeiro, entretanto se mostra não entender de.futebol, como TB o Wallin .

      • Bandeira é um ótimo administrador. Cometeu erros, mas quando se sabe administrar vai se corrigindo os erros ao longo do percurso. Agora vão mudar tudo no futebol. Se acertarem (e acredito que irão acertar) o Flamengo vai ser um equipe completamente diferente em 2016

        • Quem disse que vai mudar tudo no futebol? Kkkkkkk

    • Esse e o homem que sempre fala a verdade ? as pessoas mudam com o poder nas mãos ! esse video comprova que a chapa verde pode estar falando a verdade, que avia sim um acordo de não reeleição!

      • E daí que havia acordo????

        O Fla não pode se privar de ter a reeleição de um excelente presidente só pq havia acordo!

        O Fla não pode ser prejudicado! Enfia esse acordo na bunda Walim!

      • Amigo, o “bicho” tá em dia ein?!

        Só te pergunto uma coisa, Simples:

        Wallin presidente deixará o Clube no primeiro xingamento de torcedores ou dirá que Bandeira é o culpado?!

        EBM por MERITOCRACIA. Sem mais.

        SRN

        • Hahaha. Nao e bicho nao colega. E a verdade! Prezo pela verdade. Quero saber o que realmete aconteçeu, quem estar mentindo. E tenho quase certeza quem é ! Como vc tbm !

    • Este vídeo é muito bom ele serviu para me lembra que o Bandeira foi escolhido para ser o candidato por ser Sócio do Clube a 34 anos e por participar das reuniões do Conselho Deliberativo, enquanto que o Sr. Wallim Vasconcelos estava inadimplente a 5 anos e nunca era visto em lugar nenhum nem na Gávea e nem no Maracanã, daí o entendimento de como é que se faz politica de Clube por parte do atual mandatário, e da falta deste conhecimento pelo postulante ao cargo. E que tipo de prejuízo isto ai causou ao Flamengo?
      E mentira por mentira por mentira umas mais cabeludas e constrangedoras do que a do Elias e a do Sampaolli nós não tivemos nem na época do Kleber Leite.

  • Deixa ele ir pro vasco

Comentários não são permitidos.