Paulo Victor vai jogar contra o Palmeiras e dúvida fica entre Kayke e Everton

Compartilhe com os amigos

O último treino do time profissional em 2015, realizado neste sábado, no Ninho do Urubu, foi rapidíssimo. Os jogadores foram a campo pouco depois de 9h30 para disputar um rachão, e a atividade foi encerrada às 10h. O Flamengo encerra sua temporada neste domingo, às 17h, no Maracanã, contra o Palmeiras. Durante o período em que Oswaldo de Oliveira dirigiu o time, nenhum recreativo foi realizado.

Paulo Victor, Emerson Sheik, Armero e Ederson não foram a campo. O goleiro, aliás, com lombalgia, não enfrenta o Verdão. Guerrero, ainda em recuperação de problema no tornozelo esquerdo, mais uma vez limitou-se a dar voltas ao redor do gramado. A única dúvida de Jayme de Almeida é se coloca Kayke ou Everton no ataque.

Apesar de o jogo deste domingo não ter relevância, o presidente Eduardo Bandeira de Mello marcou presença no Ninho do Urubu, assim como o vice de futebol, Gérson Biscotto.

Crianças, familiares e amigos dos jogadores tiveram muita liberdade no CT. Aliás, isso é comum nos treinos de sábado, mas, com o clima de fim de festa, o número de convidados cresceu.

Flamengo rachão Ninho do Urubu (Foto: Fred Gomes / GloboEsporte.com)

Aniversariante do dia, o zagueiro Samir, que completou 21 anos, escapou da tradicional ovada, mas levou um banho que misturou água e isotônico.

O Flamengo enfrenta o Palmeiras com César, Pará, Marcelo, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá, Alan Patrick; Everton (Kayke), Gabriel e Emerson Sheik.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E o gabriel vai jogar pra caramba e vai ficar ano que vem

Comentários não são permitidos.