Pesquisa da oposição dá Wallim à frente de Bandeira e indecisos como fiel da balança

Compartilhe com os amigos

Os indecisos serão fiel da balança na eleição para a presidência do Flamengo, na próxima segunda-feira. É o que aponta pesquisa feita via call center pela empresa Sercom Contact Center junto a associados do Flamengo. O estudo foi contratado pela oposição (chapa verde) e realizado entre 29 de novembro e 3 de dezembro.

Segundo a chapa verde, cujo candidato é Wallim Vasconcellos, o cenário vem sendo acompanhado desde o início da campanha eleitoral. O volume de indecisos, asseguram os oposicionistas, até então sempre foi superior à maior fatia de intenções de votos, de acordo com o acompanhamento.

Pela pesquisa “verde”, Wallim lidera. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, que tenta a reeleição pela chapa azul, vinha liderando. Contudo, nos últimos 15 dias, começou a ser observada uma mudança.

O quadro abaixo mostra os indecisos com a segunda maior fatia, mais numerosos do que os que revelam intenção de voto por Bandeira. Logo abaixo, estão os que não disseram em quem votarão, à frente de Cacau Cotta, candidato da chapa branca.

O Flamengo elegerá seu presidente nesta segunda, 7 de dezembro. O mandato é de três anos.

O OUTRO LADO:

Resposta da chapa azul ao resultado da pesquisa:

“Em seis pesquisas encomendadas pelas chapas azul e branca, o pior cenário apontou para o dobro de votos de Bandeira em relação a Wallim. E a parcial da última que encomendamos e cujo resultado será divulgado nos próximos dias aponta para um caminho ainda mais favorável para a chapa azul. Ou seja, esta pesquisa da oposição deve ter tanta credibilidade quanto a vencida ‘procuração’ do Sampaoli”.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SABIA QUE O ASNO-MAURO ESTAVA POR TRÁS DISSO!!!

    ENGRAÇADO QUE NA SUA “HUMILDE IMPARCIALIDADE”

    ELE NÃO DIVULGOU NENHUMA PESQUISA DA OPOSIÇÃO

    QUANDO ELA ESTAVA ATRÁS!!!!

    ELEIÇÕES COMO ESTA, PELO MENOS NOS MOSTRAM O

    NÍVEL DA IMPRENSA-LIXO NO BRASIL!!!!!

  • Essas eleições serviram para mostrar o quanto mau-caráter e sem escrúpulos o Wallim é. Impressionante!!! Antes ele era a minha segunda opção, agora não mais! Nunca mais!

  • o cara tem que ser muito cavalo pra votar no wallin

    • Hehehe

  • Depois de vários micos…como ir contra a construção da Arena multi uso, e esse infeliz estava a frente e foi até em reuniões até 5 meses atrás, a porra do Sampaolli ele deve ter menos votos que o cacau…querem apostar?

  • Nao duvido. Quem vota não é a torcida, são alguns poucos sócios. Ate o Cacau pode vencer.

  • O SMIGOL ENLOUQUECEU DE VEZ ONTEM DIZIA QUE TINHA UM PRÉ CONTRATO COM O SAMPAOLLI FOI DESMENTIDO. AGORA VEM COM ESSA DE PESQUISA FURADA.

  • Pesquisa com selo de qualidade Sampaoli

  • PESQUISA DA OPOSIÇÃO?

    SÓ PODERIA SER COISA DA #ESPalhaça!!!

    QUEM TÁ POR TRAZ É O ASNO-MAURO???

  • Xiii rapar tem que dar um sussega leão pro cara, ele tá jogando pedra na lua. Conseguiu sujar ainda mais o nome do clube com essa mentira do sampaoli e afora com pesquisas. Vai chegar em terceiro e vai ser rebaixado. Se um maluco desse ganhar o flamengo vai virar uma anarquia só. Internem, coloquem-no em uma camisa de forma o bicho pegou.

  • Os caras tão desesperados!

  • Se o Wallin ganhar(duvido muito) voltaremos a ser chacota da mídia

    • Vamos disputar o campeonato dos manicômios, vai ser um Deus nos acuda.

  • É desespero!

  • Isso é um saco. Já fizeram pesquisas assim desde o começo do ano. Sempre respondi que não sabia kkk… Por hora.. Amanhã indo pró rio..

  • Eu sinceramente esperava mais do Wallin como “oposição”, esta conseguindo ser mais esdruxulo que o Cacau Cotta.

  • É igual ao contrato do Sampaolli… Essa chapa verde é uma piada… Klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Quem perde, ao fim de tudo, é o Flamengo. Tendo todos unidos por um Flamengo mais forte o cenário serio muito diferente. Infelizmente o Flamengo sai perdendo de novo e os dois lados tem responsabilidade nisso. Em uma relação os dois sempre tem q ceder e se mirarem o melhor para ambos atingirão mais alto.

    SRN

    • A soberba, a ignorância e a vaidade desses três cidadãos esta muito acima do amor pelo flamengo. Nunca pensaram em flamengo, só pensaram neles mesmos, no que podem alcançar com a exposição de suas imagens, principalmente o Wallin que quer ganhar a eleição a qualquer custo, deixaram a sensatez e as mascaras caíram. Sabem porque não se unem? Por que O objetivo é outro e não flamengo, por isso mentem, contratam qualquer um, e gastam o que não podem do clube sem se importarem com as consequências. Tudo poderia estar perfeito, unidos com mesmo objetivo, pela mesma causa, pelo mesmo amor, pelo mesmo sonho de tornar o Mengão o clube mais bem estruturado do mundo.

  • Gostaria muito de ver esse pessoal da Chapa Verde no comando do Flamengo para provar do que tanto diz ser capaz, que eu não duvido, mas político tem dessas coisas, e no Flamengo COM CERTEZA não é diferente! Só que mesmo apoiando, já admito vitória com larga vantagem da Chapa Azul… Desde sempre tudo conspira contra o pessoal do BAP, principalmente ao “homem principal”, candidato à presidência WV.
    E tem mais: NÃO VAI SER COM O WALLIM DE PRESIDENTE QUE ESSES CARAS VÃO CONSEGUIR TIRAR AS VELHARIAS RUBRO NEGRAS (Kleber Leite, Márcio Braga, etc) DO “PODER”! Apoiadores da Chapa Azul, vocês querendo ou não, esta é a pura verdade!

  • Gente. ..infelizmente informamamos que o quadro clínico do Wallin é grave: paciente tripolar surtado às vésperas das eleições com desvio de caráter crônico. Camisa de força nele!

    • O sósia do sr. Burns, dos Simpsons, Wallim, está mesmo em crise existencial.

Comentários não são permitidos.