Presidente da FERJ rebate declarações de Bandeira de Mello

Compartilhe com os amigos

Em entrevista exclusiva ao Show do Apolinho na tarde desta quinta-feira (17/12), o Presidente da FERJ, Rubens Lopes, rebateu as declarações que o Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, havia dito na última quarta-feira (16/12).

Na ocasião, Bandeira de Mello falou que o rompimento do Flamengo com a FERJ se deu por conta de um desrespeito da federação com o clube.

“Nós tentamos um diálogo durante dois anos e um mês com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, eu compareci, nossos representantes compareceram. O Flamengo só rompeu com a FERJ depois que ele foi desrespeitado de maneira injustificável, não estou dizendo eu, também fui, mas o próprio Flamengo foi acusado. Essa coisa aconteceu no dia 30 de janeiro de 2015 e quando todos tivessem acesso à gravação que foi feita naquele dia vão ficar do lado do Flamengo. Depois desse caso não tivemos outra opção a não ser o rompimento”, disse o Presidente do Flamengo.

No entanto, Rubinho afirmou que em momento algum a Federação do Estado do Rio de Janeiro desrespeitou o clube do Flamengo.

”Isso nunca aconteceu, o Flamengo é um clube centenário que participa há muito tempo da FERJ. De forma nenhuma nós praticaríamos qualquer ato ou permitiríamos qualquer atitude que seria desrespeitosa com a entidade. Talvez ele tenha faltado explicar aos ouvintes o que ele fez, de fato aconteceu essa reunião, mas o que ele conta é uma história diferente da verdade. Existe uma ação na justiça de ambas as partes e o judiciário vai decidir o vencedor. Não devemos transformar isso em uma batalha, estamos aberto ao diálogo e o melhor seria o entendimento entre Flamengo e a FERJ”, disse.

Vale lembrar que Flamengo e a Federação do Rio de Janeiro tiveram um desentendimento em uma reunião no arbitrário do Campeonato Carioca deste ano.

Fonte: Rádio Tupi

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • só faltou ele explicar aonde está a gravação em áudio da assembléia neste dia, até porque todas são gravadas e o Fla inclusive está requisitando na justiça este áudio que até agora não foi apresentado por eles…Neste áudio este cidadão disse com todas as letras que a instituição FLAMENGO estava roubando o futebol do RJ com o seu sócio torcedor…Além de ofender o EBM também…SRN

  • Eu vou ao Maraca para ver todos os jogos que eu puder da liga Rio-sul-minas mas não vou a nenhum da Eurico League. Nação rubro-negra tem que boicotar esta m3rd@ de carioca ainda mais se o Rubens não der a cota de TV que o Flamengo tem direito.

  • Já viu Malandro admitir alguma coisa? Só teria uma chance de diálogo, Ele sair da FERJ.

  • UMA HORA A CASA CAI PRA ESSE DAI!!!!!!

    SÓ FALTOU SE AUTO-PROCLAMAR SANTO!!!!!

    MAS SERIA UM SANTO DO PAU-OCO????

  • O ápice do Vasco é jogar contra o flamengo, aí o flamengo vai e não disputa o carioca, e o Vasco não disputa a série A, logo o Vasco novamente passará despercebido. Kkkkk

  • flamengo e muito grande não presiça de vc seu ladrão …..a federação sem o flamengo vai falir pq e o unico time gigante mengão mada est cara toma no cú este e a cara d eurivirus ele que mama na tenta do mengão…..

  • Enquanto as federações estiverem nas mãos de pessoas como essa, o futebol brasileiro vai ser um fiasco.

  • Tem que bate forte na ferj , ou eles mudam por bem ou mudam por mal.

Comentários não são permitidos.