PVC: ‘Flamengo admite Lavezzi quase impossível por concorrência europeia’

Compartilhe com os amigos

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, trata o que se convencionou chamar de “Projeto Lavezzi” como um sonho. Mas admite que é quase impossível a contratação do atacante argentino, cogitado também no Barcelona até três semanas atrás.

“Houve, sim, um contato, mas é muito difícil. Há clubes na Europa com mais bala na agulha”, disse Eduardo Bandeira.

O dirigente não explicitou quais clubes, mas é possível que Lavezzi deixe o Paris Saint-Germain, em janeiro, para atuar em clubes da Itália, Espanha ou Inhglaterra.

Há outro detalhe importante para a compreensão do caso Lavezzi. O Flamengo tem atacantes em que Muricy Ramalho confia, como Émerson Sheik, autor do gol do título brasileiro do Fluminense quando era dirigido pelo técnico; Guerrero e Marcelo Cirino, com quem Muricy também conta na temporada 2016.

Depois das contratações do lateral-direito Rodinei e do zagueiro Juan, o Flamengo procura mais um zagueiro, um volante e um meia. São as posições prioritárias na opinião também do treinador rubro-negro.

Fonte: PVC

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que eu disse? quando falarem os valores o FLA desiste, sempre assim!

  • Todo mundo sabe disso.
    Esquece esse cara e investe em um meia armador acima da média e pronto.

    • To achando que o Marcelo Diaz vai pintar no Fla

  • Não vejo nada demais neste cara. Pagar caro por um jogador que sinceramente não precisamos no momento, não justifica. Precisamos sim de um ótimo zagueiro, um volante incontestável e um camisa 10 pra fazer o time jogar… Não venderia o Samir, mas tentaria vender Everton e Paulinho, pea arrecadar a mesma grana. Me livraria de vez de Marcio Araujo e Gabriel, fora os que já saíram como Ayrton, Almir, Marcelo, etc… Pará fica na reserva se não contratarem outro… Luis Antonio e Cesar, tenho dúvidas mas acho que emprestaria pra ver se dao alguma coisa. Estes outros que foram emprestados e estão voltando, pode dispensar todos. Parto do seguinte principio: o cara pode ser que não dê certo no Fla, mas daí a ser reserva na Tombense, Bragantino, Atletico Goianiense, então não serve. Vaza! Precisamos de 22 caras que possam ser titulares (futebol é momento, tem convocação, lesão, cartão, etc) e mais uns 6 / 7 da base pra ir entrando aos poucos…

    • O cara é titular do psg e jogador da seleção argentina. Não vê nada de mais? Bom é o paulinho….

      • As vezes que vi o PSG e a Seleção Argentina jogar ele era banco…e não fez nada.. Obviamente que é mais jogador que Paulinho e Everton, que, se voce leu, disse que tinham que vender. Acho que podemos usar este dinheiro em outras posições que temos mais carências… Só isso! Abcs, SRN

        • Amigo. Jogador do psg, barclays, uns 5 da bbva e por ai vai.. É titular absoluto em qq time brasileiro. Vivemos numa utopia que temos o melhor futebol. Não temos e faz muito tempo. Sabia que era mentira e mais uma falácia da Direção banana de melo, mas me espanta comentários iguais o seu a afirmar que o cara é um jogador mediano. Parece-me um pouco dor de cotovelo. Me pergunto se o Lavezzi sabe quem é o flamengo uma vez que não disputamos o mundial de clubes e ganhamos uma libertadores faz tempo. Isso foi antes dele nascer. Esse tipo de notícia só denigre a imagem do clube e o pior que foi confirmada pela diretoria ebm. Ele deve estar rindo dessa especulação. Mas relaxa, amanhã sai a bomba do caetano: Fla tem um plano infalível e vai trazer messi.

          • Cara, vc está misturando tudo e parece que acredita em tudo que sai na mídia. O RC falou hoje que o próprio Lavezzi teria dito que um dos times sulamericanos em que ele gostaria de jogar era o Fla. O Fla foi atrás pra ver do que se tratava (até para não se omitir) mas obviamente se assustou com os valores. O cara tem mercado na EU por muito tempo ainda. E parou por aí a conversa com os agentes dele. Não acho que ela seja mediano. em nenhum momento falei isso. É bom jogador, mas não deve ou deveria ser nossa prioridade. Eu usaria este dinheiro (se fosse o caso) pra trazer um camisa 8 e um camisa 10 top, nível A, como diz Muricy. Só isso. Vamos em frente!

  • Para mim, não precisa. Muito caro. Um custo desnecessário. Vai no mercado Sul Americano e vê. Europa, esquece. Se é que isso realmente procede.

  • Prioridades são prioridades. Lavezzi seria o melhor jogador em atividade no Brasil mas do que adianta se não tem uma zaga segura, uma dupla de volantes que saibam jogar e um meia de criação. Por isso prioridade para Anderson Martins, Diaz e Lucas Romero e Luis Montes. Aí sim quem sabe o Lavezzi!

    • Paulinho Sérgio, desde o início eu não acreditei que Lavezzi viria… Mas eles não estavam optando por ele em detrimento aos demais setores carentes. A tentativa seria uma vinda patrocinada por algum parceiro. Nesses moldes creio que seria interessante, pois seria algo a mais do que o que já pretendiam fazer… Mas você tem razão, temos outras prioridades…

Comentários não são permitidos.