PVC: ‘Muricy chega ao Flamengo com plano de manter Cirino e montar novo meio-campo’

Compartilhe com os amigos

Muricy viajou para o Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira com planos ousados para o Flamengo. Seu contrato é de três anos e nesse tempo ele imagina recolocar o Flamengo na disputa de todos os títulos. Os primeiros planos são manter o atacante Marcelo Cirino e o zagueiro Samir. E montar um novo meio-de-campo, com dois volantes e um meia mais fortes do que os atuais.

No passado, Muricy trabalhou no Palmeiras com o volante Márcio Araújo, a quem considera um jogador que ajuda, compõe o elenco. Pensa o mesmo sobre Alan Patrick, com quem foi campeão da Libertadores de 2011, pelo Santos. Julga o meia um jogador irregular, capaz de fazer uma partida brilhante e três apenas razoáveis.

A primeira conversa com a diretoria de Eduardo Bandeira, reeleita na noite de segunda-feira, será no sentido de definir a posições mais carentes. Muricy quer um zagueiro, um volante, um meia e um lateral direito. A primeira contratação já está quase acertada. Trata-se do lateral direito Rodinei, da Ponte Preta.

Marcelo Cirino tem ofertas para sair do Flamengo. Um dos clubes interessados é o Internacional, que também pensa em Clayton, do Figueirense, e Bruno Henrique, do Goiás. Cirino é considerado caro no Beira Rio, porque a operação seria em dólar e necessariamente precisaria do aval do fundo de investimentos Doyen.

A ideia de Muricy também é usar os primeiros meses do ano para estruturar o novo Flamengo e evitar o que tem se repetido nas últimas temporadas, ou seja, não entrar no Brasileirão ainda com a equipe sendo montada. As participações na Copa Sul-Minas-Rio e no Campeonato Carioca devem ser levadas como pré-temporada. O objetivo é brigar para ser campeão brasileiro.

Fonte: PVC

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Principal meta o PVC bateu aí: ter um time montado já no começo do ano, e não ficar contratando o ano todo sem uma base.

  • Se quer jogar com um ataque de três jogadores, dois velocistas pelas pontas, necessariamente precisa de um meio campo criativo.

    Do primeiro volante até o terceiro homem de meio campo. Sem isso, vai ser a mesma ineficiência do time do Luxemburgo.

    Paulo VIctor; Lateral Direito, Juan, Zagueiro, Jorge; Primeiro Volante; Segundo Volante; Alan Patrick/Ederson/Meia; Cirino, Sheik e Guerrero. 4-3-3.

  • Encontrei um Vídeo Grátis que Revela UM Método Para Se Ganhar Um Bom Dinheiro
    Apenas Assistindo Partidas De Futebol , Se Trata De Um Método TOTALMENTE LEGAL! Vou deixar o Link do Vídeo Logo Abaixo Explicando O Passo-A-Passo!

    ASSISTIR AGORA >>> http://bit.ly/Lucrar_com_Futebol

  • Me corrijam se eu estiver errado, mais o contrato do muricy é de 2 anos, e não de 3 como citado na matéria, se o muricy pensa no A. Patrick para compor elenco, nada mais justo que não renovar o empréstimo dele, e pegar um jogador da base ou uma promessa no mercado brasileiro, também acho que se o Samir sair, o Flamengo precisa do Juan e mais dois zagueiros. SRN

Comentários não são permitidos.