Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

PVC: ‘Sampaoli desmente, mas tem acerto com o Flamengo’

Redação
Redação
Publicação: 02/12/2015
17 Comentários
Atualização: 02/12/2015
Compartilhar

Embora Jorge Sampaoli tenha desmentido o acerto com o Flamengo em entrevista à rádio chilena, há mesmo um contrato apalavrado entre o técnico argentino e a oposição rubro-negra. O treinador não pretende renunciar ao cargo no Chile, por causa da renúncia do presidente da federação, Sergio Jadue, há duas semanas.

“Ele não pode confirmar nada, porque a contratação depende da eleição e porque está sob contrato, mas o acerto existe”, confirmou uma fonte próxima ao treinador.

A eleição para presidente do Flamengo virou eleição para técnico. É Bandeira x Walim ou Muricy x Sampaoli?

Do ponto de vista do debate das coisas rubro-negras, essa dualidade não faz bem.

Fonte: PVC

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
17 Comentários
  • Thiago Neves disse:
    02/12/2015 às 11:17

    Kd vocês que estavam falando que era jogo político do Wallin ?

    Responder
    • Sales disse:
      02/12/2015 às 11:39

      Cara, vc esta de brincadeira ne?? Pqp.. Vai idolatrar dirigente la longe mano!

      Sai 300 noticias de fontes do treinador – inclusive mais uma agorinha pela manha – de que é impossível esse acerto acontecer no momento, pois a prioridade do técnico é, em caso de sair do Chile, ir pra Europa. Saem 300 noticias negando e 01 dando acerto.. Pqp ein

      Sem contar que o Sampaoli não so negou, como chamou de mentiroso, sem vergonha, que desconhece a pessoa e que isso não deve passar de politicagem pra ganhar eleição.

      Mano, na boa, na boa mesmo, revê essa de “idolatrar” e seguir cegamente um dirigente!!! Esse seu comentário “inflamado de orgulho” é deprimente!

      Fica na paz Brother.

      SRN

      Responder
      • mariano gomes disse:
        02/12/2015 às 11:58

        A auto-estima do torcedor deve estar muito baixa. Pois, alguns ainda caem nessa balela, à espera de um “messias”. Os verdes sabem disso , e ficam tentando pescar tipos como esse. Ainda bem que a maioria não sabe nem onde será a votação.

      • Sales disse:
        02/12/2015 às 12:13

        Pois é mano.. Ainda bem mesmo!! Isso é muito deprimente, ver torcedores simplesmente seguindo cegamente um conjunto de dirigentes.. Ate parece que não aprenderam nada com Kleber Leites da vida!!

        Isso que é o mais chato da chapa verde, é que percebemos que essa gente tem o poder de influenciar ao ponto de “cegar” alguns, como vemos nos comentários desse site.

        O que é mais impressionante é que a chapa verde foi desmentida de forma veemente pelo Sampaoli (falando ate em atitude vergonhosa e meramente politica), desmentida por várias fontes ligadas ao treinador, e ainda assim continuam sustentando isso. É mais uma – DE VARIAS – jogadas suja que essa chapa tem feito ao longo desse período de campanha.

        Mas enfim, mesmo sabendo que é mentira, torço sinceramente pra que seja verdade pois o maior prejudicado foi o Flamengo! Nessa hora, ninguém vê que foi apenas um candidato sujo e mentiroso que prometeu mentiras, nessa hora todo mundo leva como se fosse o próprio Fla.

        Vejamos o que acontece ao longo do dia!

        SRN

      • Thiago Neves disse:
        02/12/2015 às 12:12

        Cara não tenho o wallin como ídolo não, mas é nítido que ele é o mais capacitado dos três candidatos, mesmo conhecendo o cacau pessoalmente sei da boa pessoa que ele é de suas boas intenções, bandeira caiu de para quedas na presidência numa má escolha do grupo que hoje os líderes estão na chapa verde. Nosso time atual é cara do bandeira.SRN
        Paz pra VC tbm, um abraço.

      • Marcello disse:
        02/12/2015 às 14:08

        Thiago, você só fala besteira, impressionante! Só uma pessoa com o seu pensamento retrógrado pra achar que presidente tem que entrar em vestiário pra sacudir o time. Graças a Deus essa mentalidade euriquiana não cabe mais no futebol. Vamos evoluir meu caro!
        Outra coisa, você acha mesmo que declarar negócio fechado sem o consentimento da outra parte e ser publicamente desmentido é bom? Sabe nada inocente!

      • Bode veio disse:
        02/12/2015 às 16:01

        Assino embaixo… tem cara q eh ingênuo demais…

      • Antonio Carlos Teles Araujo disse:
        02/12/2015 às 16:19

        Assino também !!!

      • Ibsen Perdigao disse:
        03/12/2015 às 00:00

        Marcello. Vc soh fala besteira. O thiago ta certo. De fez em quando o comandante tem que aparecer no conves e cair matando. Isso em todas as esferas. Seja num time de futebol como o flamengo, seja numa empresa gigante. Nao pode ser o dia dia, ate pq tem camadas gerenciais pra fazer isso mas de vez em quando tem que acontecer sim.

      • Marcello disse:
        03/12/2015 às 00:35

        Ibsen, infelizmente ainda existem pessoas que pensam como você. O jogador tem que jogar de acordo com o planejamento do técnico. Se o presidente entra no vestiário pra botar banca tira completamente o comando de quem deve ter. Você fala de empresas gigantes? Camadas gerenciais? Quanta besteira! Vai estudar mané! O verdadeiro líder não desautoriza os seus comandados.

      • Ibsen Perdigao disse:
        03/12/2015 às 12:27

        Estudei.. Sic.. Trabalho numa empresa gigante… Sic… O C.E.O ja cravou várias vezes direto na ponta e deu certo todas as vezes. Eu nao fico com papinho de philip kotler que vc leu um dia na vida. Eu falo com autoridade de quem vive isso. Entao mermao, antes de ser mal educado de falar que alguem soh fala besteira, tenha propriedade no que fala. Uma coisa eh o mundo da alice, outra eh o mundo que vc vive. Entao, para de estudar e vá viver.

      • Marcello disse:
        05/12/2015 às 02:40

        Hahaha! Caramba! Você trabalha em uma empresa gigante e o CEO é o cara! Parabéns mesmo hein! Desculpa aí!

    • Alberto Siqueira disse:
      02/12/2015 às 16:58

      E quem te garante que é verdade? Essa de o Flamengo ser maior do mundo não cola, hoje no flamengo impera a política do “prometer e cumprir”, tem que pagar as dívidas e depois pensar em ser o maior do mundo, o que o flamengo precisa é coisas concretas que perdurem, e não de aventuras de presidentes que passam, endividam o clube e vão embora, não esqueça que o EBM instituiu a responsabilidade fiscal no flamengo.

      Responder
  • mariano gomes disse:
    02/12/2015 às 11:33

    Contrato “apalavrado”?. Ah, tá!. Vai lá, falar com o dono do imóvel, em que moras, pra ele fazer um “contrato apalavrado”. Contrato, requer uma infinidade de detalhes. Qualquer aluno iniciante de direito lhe diria isso. Desde setembro então?. De boas intenções o inferno está cheio.

    Responder
  • Sergio Roberto disse:
    02/12/2015 às 14:16

    A chapa verde não tem nenhum contrato ou pré-contrato com o Sampaoli pelo simples motivo de que não tem legitimidade para negociar em nome do Flamengo. Não foram eleitos a nada. Outra questão, se não mentiram, o que no máximo poderiam ter feito seria um acordo de intenções, e pelo que sei juridicamente, isso não obriga ninguém a nada, mas se esse acordo foi feito, no mínimo o Wallim traiu o Sampaoli, porque pelo visto não era pra ser divulgado na maneira como foi.

    Responder
    • Bode veio disse:
      02/12/2015 às 15:59

      Isso mesmo!

      Responder
  • Kevin L Storm disse:
    04/12/2015 às 18:33

    Cacau Cotta neles.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Torcedores do Flamengo hostilizam Rossi na Vila Belmiro após empate com o Santos: “Volta para a Argentina”

1

Gabigol deixa a Vila Belmiro com camisa do Flamengo nos ombros e aplaude a torcida rubro-negra

3 1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino, do Flamengo, marca golaço após ‘deixadinha’ de Pedro em jogo do Brasil contra a Índia

16 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo monitora zagueiro da Seleção Brasileira, diz jornalista

34 9

Reforço do Flamengo publica carta de despedida do Paysandu; veja quando será apresentação no Ninho

18 1
Brasileirão

Jorginho detona critérios de Daronco em jogo do Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

14 3

Jardim analisa impacto da ausência de Arrascaeta e detona não expulsão em jogo do Flamengo x Santos

8 2
Libertadores

Técnico do Estudiantes prevê lesionados à disposição contra o Flamengo na Libertadores: “Jogo do ano”

10 3

Jorginho, do Fla, diz que Palmeiras não tem Mundial e admite sabor especial de ser campeão sobre o time paulista

25 1
Comentários Recentes
  1. Marcelo em Flamengo vacila, cede empate ao Santos e perde chance de disparar na ponta do Brasileirão

    Luís Araújo é displicente, burro e ainda acha que joga bola.

  2. Marcvime em Flamengo vacila, cede empate ao Santos e perde chance de disparar na ponta do Brasileirão

    Falha grave do Rossi e depois do Jorginho no mesmo lance. O jogo estava tranquilo, dominado.

  3. Marcelo em Flamengo vacila, cede empate ao Santos e perde chance de disparar na ponta do Brasileirão

    Rossi tem momentos de retardo mental em grau altíssimo.

  4. Marcelo em Flamengo vacila, cede empate ao Santos e perde chance de disparar na ponta do Brasileirão

    Está para nascer um jogador mais vagabundo que o Luís Araújo. Participou 2 vezes do jogo: na primeira cometeu pênalti…

  5. PS em Presidente do Vasco, Pedrinho ataca Flamengo e Fluminense por Maracanã e dispara: “Vou incomodar muito mais”

    Esse elemento esqueceu de alguns detalhes: qdo se fez a licitação o clube que ele representa, não quis participar ,…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo