‘Quem não quer dirigir o Flamengo? Aceitei esse desafio’, afirma Muricy Ramalho

Compartilhe com os amigos

Muricy Ramalho espera apenas o resultado das eleições presidenciais do Flamengo, que acontecem nesta segunda-feira, na Gávea, para ser anunciado como novo treinador, em caso de vitória da Chapa Azul, de Eduardo Bandeira de Mello. Após a premiação da Bola de Prata, em São Paulo, ele revelou que recusou propostas melhores que a do Rubro-Negro, em termos financeiros, e disse que quer desafios.

– O meu pensamento é o mesmo da gestão, é o de melhorar, é o de unificar as categorias da base ao profissional. A distância para o time de cima não pode continuar como está. Tinha outros convites melhores financeiros, mas estou numa fase que quero desafios. As pessoas que estão lá me convenceram que era a melhor alternativa – disse Muricy.

O treinador citou que ouviu opiniões negativas sobre o centro de treinamento do Flamengo, mas elogiou a administração do clube e se disse confiante para melhorar essa situação.

Muricy Ramalho, Unefut, Itu, Rodrigo Caetano (Foto: Guilherme Giavoni)– O Flamengo não atrasou salário nenhum dia esse ano. A parte administrativa está estruturada, a parte da dívida está estruturada. O clube está pronto para crescer. Me falaram que a estrutura do CT não é boa, mas nós vamos melhorar isso. Com certeza o Flamengo em pouco tempo será fortíssimo em termos de estrutura e títulos.

Por fim, Muricy fez mais elogios à estrutura do Rubro-Negro e perguntou:

– O Flamengo é grande, quem não quer dirigir o Flamengo? Por isso que aceitei esse desafio. É um gigante do futebol mundial, tem uma gestão profissional, uma gestão muito séria. Um time forte em títulos e também na sua estrutura, que chamou a minha atenção. É também um lugar que vou poder colaborar.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou a favor da chapa azul e da verde pois os dois deram início a essa arrancada ,quem um dia imaginária o flamengo sendo escolhido por sua grandeza e não por que paga mais pelo menos até 2012 nunca ele viria para o flamengo ,estamos no caminho certo.

  • Agora a diretoria tem que respaldar o trabalho do cara. Não pode mandar embora depois de uma derrotinha qualquer. Lembro muito do Tite quando foi eliminado na pré libertadores e todo mundo dos gambas queria ele fora. Mas a diretoria respaldou e o cara foi campeão mundial. Tem que trazer reforços e deixar o cara trabalhar.

  • Seja bem vindo muricy, Saudacoes rubronegras e sorte no mais querido do mundo.

  • Tem que deixar ele trabalhar, junto com Godinho… Se o gestor de futebol ficar se metendo, não ira funcionar.

  • Acho que a diretoria está entrando nos eixos, ótimo profissional, se tiver autonomia pra trabalhar, o flamengo só tem a ganhar. SRN

  • Só tenho a parabenizar a todos dessa gestão em especial o nosso presidente bandeira que irá se reeleger hoje isso só nos mostra como essa gestão tem sido boa para o clube hoje podemos ver o muricy que é uma figura seria querendo vir trabalhar conosco e elogiando muito essa gestão seja bem vindo muricy

  • Até que enfim ele se manifestou Ótima Contratação e que ele coloca o Flamengo nos trilhos do futebol porque esse ano eu só vi pelada!

Comentários não são permitidos.