RMP crava: ‘Muricy Ramalho será o novo técnico do Flamengo… e está encantado’

Compartilhe com os amigos

Renato Maurício Prado revelou nesta semana, que o Flamengo está acertado com o técnico Muricy Ramalho para 2016. O treinador deve ser anunciado em caso de vitória de Eduardo Bandeira de Mello e da atual direção na eleição presidencial do Rubro-Negro, que acontece dia 07 de dezembro. Durante o programa A Última Palavra deste domingo (29), o jornalista detalhou a negociação. Confira!

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “O furo que eu dei a algum tempo”. Que furo cara pálida? quem deu o furo foi o Voloch a um mês atrás e o Perrout mais recentemente. Esse RPM é o Galvão Bueno da crônica esportiva. E o pior que os dois são Flamenguistas, imaginem se não fossem.

  • Vamos tirar esse Wallace do fla galera!! #vazawallace #wallaceforadofla

    • Wallace e o Márcio Araújo que ninguém lá enxerga que é uma mocréia e não sabe jogar bola

      • A torcida tem q mostrar sua força! Flamengo eh nosso!

  • Quem foi que demitiu o Jayme, “via embratel”?. E agora o sr. Burns dos Simpsons (wallim), vem falar da saída do Osvaldo.
    Esse teu radicalismo, faz parecer um talibã. Seria então, o “wallibã”.

  • O RMP cada dia tem mais informações internas, sabem porquê??? Linha direta com o Godinho. Nos ultimos 3 meses, ele que sempre foi critico ferrenho, tem eleogiado a diretoria, malhando o futebol mas sempre ressaltando que estão buscando o mesmo sucesso no futebol que na administração do clube. Foi para ver gente como ele, KL, MB e que tais longe da Gavea que eu apoiei a diretoria e sou ST desde Março 2013 mas agora…….eu espero que o EBM perca a eleição pois ele está cada dia mais próximo da velha politica da Gavea. Essa reeleição vai ser prejudicial ao clube.

    • Serio que vc acha isso? ( RMP tem linha direta com o Fla)

      Ate hoje eu so vi ele dando bola fora (como a maioria dos jornalistas que dao cavadas no Fla) e tendo a cara de pau de “cravar” as poucas coisas que TODO MUNDO ja sabe, como o acerto com o Muricy.

      Na minha opinião, a Chapa Azul continua sendo a melhor opção para o próximo trienio, visto que as outras duas não empolgam nem um pouco!!! A chapa do cotta seria um retrocesso ao Fla, já a chapa do Walim so tem traira, covarde e hipócrita, que so querem o poder pelo poder. Não pensam no bem do Fla.

      Se hoje reclamam que o EBM nso tem pulso, imagine so se o moleque covarde do Walim, junto ao Bap e cia ganhatem? Na primeira crise vao pedir afastamento pra ir pra Disney..

      • Sales, quando a preocupação de quem apóia os verdes, é se o RMP, tem fonte privilegiada ou não, é porque já viram , que a vaca dos “wallinenses”, já foi pro brejo, há tempos!. SRN

    • kkkkkkkkk, tu é piadista cara.
      SRN

    • E o que o fato do RMP ter fontes internas, traz de benéfico para o flamengo??? Ele elogia a Diretoria, pq realmente estão fazendo um ótimo papel. Ahh, mas vão citar a mesma conversa de sempre: ” Não sabem contratar, nao entende de futebol, blá, blá,blá…” Nas gestões passadas vivemos as mesmas mazelas em contratações. Porém, com uma agravante. Contratava-se somente para aumentar o passivo do clube. Título que é bom NADA! Portanto meu caro, respeito sua opinião, mas afirmar que o EBM está próximo da velha política, vc viajou longe! SRN!

    • Ta doidão cara kkkk
      So falta falar q apoia o cacau cotta

    • E outra se vc não respeita o Marcio braga o presidente mais vitorioso da história do flamengo vc não e flamenguista de vdd ou conhece pouco a história do nosso clube

    • Então dessa linha direta dele com o Godinho ele esqueceu de pagar a conta porque ele só da bola fora, e ele a poucos dias atras tinha bancado que o Flamengo ia trazer um treinador estrangeiro, de uma feita chegou até falar em Sampaolli.
      Essa linha direta dele tá mais fajuta do que as suas manipulações para ganhar voto para a Chapa Verde Tá parecendo o Wallim…

  • RMP seu palhaço, faz seu nome no jornalismo em cima da Polêmica do Flamengo. Você é uma vergonha para a nação, seu sangue-suga some do Flamengo! Vai dar o cu la na puta que o pariu seu MORCEGO!!!

  • Olá, Encontrei um Mini Curso Gratuito que Revela UM Método Para Se Ganhar Um Bom Dinheiro Apenas Assistindo Partidas De Futebol! Vou deixar o Link do Vídeo Logo Abaixo Explicando O Passo-A-Passo!

    ASSISTIR AGORA >>> http://bit.ly/Lucrar_com_Futebol

  • Boa contratação,pelo menos infinitamente melhor do que todos os técnicos que passaram pelo Mengão nos últimos anos.

    Mas o elenco tem que ser reforçado se quisermos disputar títulos.Com esse time não dá pra sonhar com algo grande,como disputar pra valer o brasileiro e a Copa do Brasil.

  • Alex Muralha (goleiro); Dedé e Réver (zaga); Yago Pikachu e
    Léo (lateral-direito); Egídio e Fabrício (lateral-esquerdo), Éverton Ribeiro,
    Elias, Dátolo, Montillo, Ricardo Goulart (meias); William, Lucas Pratto e
    Ricardo Oliveira. Esses são os nomes que gostaria de ver no Flamengo. Além de
    uma excelente e profissional comissão técnica.

    • Cara, o Flamengo fatura bem, mas isso é elenco para time chinês, das arábias montarem. São bons nomes, mas o Fla tem que seguir a linha de bom pagador. Lá na frente isso muda..abraços.

      • Manda essas merdas embora vem Juan de 38 anos, Alex de 36 anos, tem gente no flamengo fazendo um bom trabalho pro inter tirando os aposentados de lá. Isso ta e cheirando altas comissões. A torcida tem que impedir esses velhos cheios de reumatismo de vir pro fla.

    • Só isso aí kkkkkkkk

    • Se viesse um de cada posição desses que você citou eu já estaria feliz. rs
      SRN

  • Porra, é muito fácil ser jornalista assim.. O cara so “crava” o que todo mundo ja sabe!

Comentários não são permitidos.