Rodrigo Caetano confirma reunião do Flamengo por Lavezzi, mas vê acerto difícil

Compartilhe com os amigos

Com contato com o Paris Saint-Germain até o meio de 2016, o argentino Lavezzi teve o seu sugerido para reforçar o Flamengo na próxima temporada. Diretor executivo do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano revelou que teve uma conversa com representantes do argentino há três semanas quando soube do interesse do jogador em defender o clube carioca um dia. Rodrigo, porém, garante que um desfecho positivo para a negociação está longe.

– É fato que houve uma reunião. Mas uma reunião muito mais por conta de que se aventou um retorno dele ainda futebol sul-americano. Segundo os seus representantes, dentre as equipes que ele vislumbra um dia atuar, uma delas é o Flamengo. Então, nós não podemos pecar por omissão. Isso é uma filosofia nossa. Mas daí para se tornar viável tem uma distância muito grande – disse ao “Seleção SporTV”.

De acordo com o dirigente não houve uma conversa com o jogador, apenas com os seus representantes. Rodrigo Caetano acredita que o Flamengo precisa se lembrado como um dos principais clubes da América do Sul, mas uma negociação nesse momento com o atacante é complicada pelo fato de ele ainda ter mercado entre os times da Europa. O jogador tem o seu nome comentado para reforçar Barcelona e Juventus no próximo ano.

– Com ele, pessoalmente, não (houve uma conversa). Só por intermédio das pessoas e no dia dessa reunião. Mas ainda é algo bastante distante (…). Além do fato financeiro, tem o fato de que ela ainda tem muito mercado lá dentro (Europa). Nós precisamos nos colocar na condição dentro do mercado sul-americano como um dos clubes, que entendemos ser, um dos mais fortes. Por conta disso, ele entendeu dessa forma também. Mas acredito que isso ainda é muito difícil. Foi somente isso que aconteceu. Isso aconteceu há três semanas e acabou vazando e tomando conta da mídia. Uma coisa que de três semanas para cá nada se modificou. Aconteceu apenas uma reunião.

Fonte: Sportv

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo menos gostei de saber que ele pensa em jogar no Flamengo.

  • É praticamente impossível pq ele tem muito mercado e tem 30 anos. A não ser que ele seja louco igual o Tevez e queira retornar. Mas seria uma otima. Pelo jeito…Flamengo deve trazer algum meia bommm e famoso….pq o Lavezzi seria uma oportunidade que apareceu.,….agoraa sim!!!

  • RC é fraco para esse tipo de negociação

  • A partir de 2017 pra 2018… em um caso desse os jornais vão publicar….

    “Flamengo contrata jogador top de linha e ganha disputa com clubes como Barcelona e Juventus.”

    Daqui a menos de 2 anos, essa será as noticias sobre o Mengão.

Comentários não são permitidos.