Rodrigo Caetano fala sobre Mancuello, Paulinho e a busca por três reforços no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu não me iludi, já sabia que isso ia acontecer, parece até discurso de político. No final do ano, vou verificar se a parte dos profissionais estão terminadas no CT, pelo menos isso.

  • Gente vamos ao fatos!. O Henrique aceitou as ofertas dos 3 clubes Grêmio, Flamengo e Fluminense noticiado na tv. O Napoli esta fazendo leilão e o Flamengo só paga x e eles querem mais porque tem outros clubes interessados.
    O Diaz esta machucado como todos sabem além de ser titular e jogador de seleção esta valorizado.
    O Flamengo não fara loucuras se esses não vierem viram outros fato!!!

    • Já tive mais certeza também, mas ainda estou otimista. No aguardo, mas se vier de papo manso mano e trazer jogador de quinta…o bicho vai pegar. Torcedor não é palhaço. Promessa é divida.

  • O melhor de tudo é que eles estão trabalhando duro desde Agosto para trazer, Juan, Rodinei e Airão. É brincadeira meu?

  • Eu já dei meu prazo. Vou esperar até o final de janeiro para vir pelo menos 2 boas contratações, exatamente do jeito que prometeram.

    “Vem coisa boa ai” “estamos trabalhando”. Foi o que nos ouvimos, e não adianta dissimularem. Eles prometeram time para o inicio do ano, começar a se reforçar já para a pré-temporada.

    Se até lá não tiverem contratado dois bons jogadores, de nível A como disseram, ai a corneta aqui vai cantar como nunca cantou antes.

    Me considero um torcedor bem sereno para os padrões rubro-negros, mas paciência tem limite. Até porque a principal promessa de campanha foi essa, ter um departamento de futebol mais competente e que não errasse.

    • Concordo com você… Não devemos criticar antes da hora… Mas quando chegar a hora ai sim. Se fecharem o elenco sem cumprir serei um dos primeiros a entrar na fila prá criticar.

      • Eu o Terceiro 3

    • Exatamente o que penso. Estou no aguardo também, por hora.

  • Não entendi o Caetano, parece q vão vir 3 jogadores, um meia, um volante e um zagueiro. E o muralha que tava certo?

    • Gilmar Merlo. Não acredite em R. Caetano. Ele é vascaindo. ´Já contratou para o Mengão : Thalisson, Armero, Leo, Cadu, Juan, C. Martins , Pico Ederson e, outros. Todos com gravissimos problemas clínicos ,irrecuperáveis, físicamente sem condições físicas ou atléticas, inclusive comprometendo nosso DM.

  • Disseram lá em outubro que o Planejamento de 2016 já estava em curso. kkkkkk
    Fiquem tranquilos. Estamos trabalhando. Estamos trabalhando. A torcida pode ficar tranquila que estamos trabalhando…kkkkkkkkkkkkk
    Não vamos deixar para o fim do campeonato porque a concorrência é maior. Estamos trabalhando… kkkkkk
    São espetaculares no campo financeiro e administrativo, mas na questão futebol são ruim pra caramba. kkkkkk

    O quê que tem ser capitão? Wallace também é capitão e é ruim pra caceta. Ruim de doer. Esquece esse Mancuello. Investem na aquisição do Muralha, Diaz e o zagueiro Breno do São Paulo. Se conseguirem colocar Breno para jogar como em 2007 Flamengo terá a zaga mais forte do Brasileiro. Claro. Se o Juan estiver fisicamente.

  • Até agora só jogadores medíocres contratados! Pra vencer a eleição foi prometida a contratação de jogadores que chegariam para serem titulares, cade esses jogadores? Estamos vendo vários times se reforçando e o flamengo nada. Não renovarei meu ST por mais um ano pra ver Wallace, M.Araújo e Canteiros…

    • Concordo que estão muito lentos… Tem que ser mais rápidos… Mas quem estão se reforçando de verdade são apenas Palmeiras e Fluminense.. Os demais até agora só contratações nos mesmos níveis das nossas.

  • Já começou o papinho de cerca lourenço…eu vou cobrar o que prometeram. Mentir é foda. Disseram que iriam contratar e REFORÇAR O TIME, entende-se, trazer jogador de nível “A”, e não mediocridades. EBM e CIA, NÃO ENGANEM A NAÇÃO e MURICY, QUE TENHO CERTEZA ACREDITOU TAMBÉM. Vai a PQP com papinho mole…Vou aguardar. Estamos no começo.
    *Diáz, Mancuelo, Enrique…ai vem com papo manso de CARO. PQP, jogador bom é caro mesmo ué. Faz uma parceria com a Doyen, pega a grana do Samir e traz alguém. Porra é sempre essa merda meu. Já encheu o saco.

  • Resumindo: não vamos contratar ngm! A não ser que seja de graça!

  • AI VAI LA E CONTRATA O JUNINHO FIMOSE CRAQUE DO LAGARTENSE ! by FlaDaDepressão

  • Continuamos aguardando ansioso

    Já vimos q 20 milhões não é muita coisa, com o dólar a mais de 4 reais fica difícil mesmo

Comentários não são permitidos.