Rodrigo Caetano fala sobre Mancuello, Paulinho e a busca por três reforços no Flamengo

Compartilhe

Fonte: ESPN

Ver comentários

  • Continuamos aguardando ansioso

    Já vimos q 20 milhões não é muita coisa, com o dólar a mais de 4 reais fica difícil mesmo

  • AI VAI LA E CONTRATA O JUNINHO FIMOSE CRAQUE DO LAGARTENSE ! by FlaDaDepressão

  • Resumindo: não vamos contratar ngm! A não ser que seja de graça!

  • Já começou o papinho de cerca lourenço...eu vou cobrar o que prometeram. Mentir é foda. Disseram que iriam contratar e REFORÇAR O TIME, entende-se, trazer jogador de nível "A", e não mediocridades. EBM e CIA, NÃO ENGANEM A NAÇÃO e MURICY, QUE TENHO CERTEZA ACREDITOU TAMBÉM. Vai a PQP com papinho mole...Vou aguardar. Estamos no começo.
    *Diáz, Mancuelo, Enrique...ai vem com papo manso de CARO. PQP, jogador bom é caro mesmo ué. Faz uma parceria com a Doyen, pega a grana do Samir e traz alguém. Porra é sempre essa merda meu. Já encheu o saco.

  • Até agora só jogadores medíocres contratados! Pra vencer a eleição foi prometida a contratação de jogadores que chegariam para serem titulares, cade esses jogadores? Estamos vendo vários times se reforçando e o flamengo nada. Não renovarei meu ST por mais um ano pra ver Wallace, M.Araújo e Canteiros...

    • Concordo que estão muito lentos... Tem que ser mais rápidos... Mas quem estão se reforçando de verdade são apenas Palmeiras e Fluminense.. Os demais até agora só contratações nos mesmos níveis das nossas.

  • Disseram lá em outubro que o Planejamento de 2016 já estava em curso. kkkkkk
    Fiquem tranquilos. Estamos trabalhando. Estamos trabalhando. A torcida pode ficar tranquila que estamos trabalhando...kkkkkkkkkkkkk
    Não vamos deixar para o fim do campeonato porque a concorrência é maior. Estamos trabalhando... kkkkkk
    São espetaculares no campo financeiro e administrativo, mas na questão futebol são ruim pra caramba. kkkkkk

    O quê que tem ser capitão? Wallace também é capitão e é ruim pra caceta. Ruim de doer. Esquece esse Mancuello. Investem na aquisição do Muralha, Diaz e o zagueiro Breno do São Paulo. Se conseguirem colocar Breno para jogar como em 2007 Flamengo terá a zaga mais forte do Brasileiro. Claro. Se o Juan estiver fisicamente.

  • Não entendi o Caetano, parece q vão vir 3 jogadores, um meia, um volante e um zagueiro. E o muralha que tava certo?

    • Gilmar Merlo. Não acredite em R. Caetano. Ele é vascaindo. ´Já contratou para o Mengão : Thalisson, Armero, Leo, Cadu, Juan, C. Martins , Pico Ederson e, outros. Todos com gravissimos problemas clínicos ,irrecuperáveis, físicamente sem condições físicas ou atléticas, inclusive comprometendo nosso DM.

  • Eu já dei meu prazo. Vou esperar até o final de janeiro para vir pelo menos 2 boas contratações, exatamente do jeito que prometeram.

    "Vem coisa boa ai" "estamos trabalhando". Foi o que nos ouvimos, e não adianta dissimularem. Eles prometeram time para o inicio do ano, começar a se reforçar já para a pré-temporada.

    Se até lá não tiverem contratado dois bons jogadores, de nível A como disseram, ai a corneta aqui vai cantar como nunca cantou antes.

    Me considero um torcedor bem sereno para os padrões rubro-negros, mas paciência tem limite. Até porque a principal promessa de campanha foi essa, ter um departamento de futebol mais competente e que não errasse.

    • Concordo com você... Não devemos criticar antes da hora... Mas quando chegar a hora ai sim. Se fecharem o elenco sem cumprir serei um dos primeiros a entrar na fila prá criticar.

  • O melhor de tudo é que eles estão trabalhando duro desde Agosto para trazer, Juan, Rodinei e Airão. É brincadeira meu?

  • Gente vamos ao fatos!. O Henrique aceitou as ofertas dos 3 clubes Grêmio, Flamengo e Fluminense noticiado na tv. O Napoli esta fazendo leilão e o Flamengo só paga x e eles querem mais porque tem outros clubes interessados.
    O Diaz esta machucado como todos sabem além de ser titular e jogador de seleção esta valorizado.
    O Flamengo não fara loucuras se esses não vierem viram outros fato!!!

    • Já tive mais certeza também, mas ainda estou otimista. No aguardo, mas se vier de papo manso mano e trazer jogador de quinta...o bicho vai pegar. Torcedor não é palhaço. Promessa é divida.

Notícias recentes

  • Notícias

Cobrado no Mineirão sobre saída do Cruzeiro, Leonardo Jardim detalha bastidores e afirma: “Ninguém pode dizer não ao Flamengo”

Leonardo Jardim justificou acerto com o Flamengo após voltar atrás na promessa de não treinar…

13/08/2026
  • Notícias

Bruno Henrique será reavaliado no CT do Flamengo após sofrer entrada violenta em jogo contra o Cruzeiro

Bruno Henrique deixou Mineirão mancando após sofrer falta duríssima de Matheus Henrique Flamengo e Cruzeiro…

13/08/2026
  • Notícias

O desabafo de Léo Pereira após entrada violenta em Bruno Henrique durante Cruzeiro x Flamengo: “Se fosse expulso, seria diferente”

Zagueiro reclamou do cartão amarelo aplicado a Matheus Henrique após solada na canela de Bruno…

13/08/2026
  • Notícias

O pedido de desculpas de Matheus Henrique a Bruno Henrique

Bruno Henrique deixou Estádio do Mineirão mancando após chegada dura de Matheus Henrique Flamengo e…

13/08/2026
  • Notícias

Jogos da Libertadores hoje: Rosario Central x Corinthians e mais 1 partida acontece nesta quinta

Dois jogos acontecem pela ida das oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira (13) A…

13/08/2026
  • Notícias

Sem folga! Elenco do Flamengo se reapresenta nesta quinta com foco em jogo contra o Mirassol, pelo Brasileirão

Flamengo vira a chave para focar na disputa do Campeonato Brasileiro Atual campeão da Libertadores,…

13/08/2026