‘Se a proposta for boa para ambos o Fluminense libera Jean’, diz dirigente

Compartilhe com os amigos

Mesmo durante o Campeonato Brasileiro, surgiram informações de que Jean, depois de cinco temporadas, poderia deixar o Fluminense. Nesta segunda, enquanto confirmava a vinda do meia Felipe Amorim, o vice de futebol Mário Bittencourt lembrou da atitude do camisa 7 após o fim da parceria com a Unimed e prometeu não dificultar a sua transferência para outro clube, desde que seja apresentada uma proposta vantajosa tanto ao clube quanto ao volante.

“Ainda não definimos nada. Pode ter certeza que qualquer operação que saia, terá sido boa para nós e para ele. Quando mantemos essa espinha dorsal (Diego Cavalieri, Gum, Jean e Fred), esses jogadores foram corretos e houve, entre nós, um acordo de palavra. Qualquer coisa que fosse excelente para as partes, não iríamos dificultar”, explicou o dirigente nas Laranjeiras.

Chegando em 2011 vindo do Oriente Médio, Jean, que foi revelado no São Paulo, defendeu o Tricolor em 220 partidas, marcando 19 gols. Seu melhor momento na agremiação carioca foi em 2012. Naquele ano, conquistou os títulos do Campeonato Carioca e do Brasileirão. Recentemente, foi especulado no Palmeiras, no Cruzeiro e no Flamengo.

Fonte: FutNet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este se vier será uma bela contratação.

  • A primeira opção é o Elias, mas logo atrás vem o jean.. Bom jogador !! Levava o meio do flu nas costas …

Comentários não são permitidos.