Trabalho! Muricy começa a reestruturar comissão técnica do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Técnico sonda preparador de goleiro Victor Hugo e preparador físico Ronaldo Torres.

O técnico Muricy Ramalho foi confirmado pelo Flamengo como novo treinador e já está montando a sua comissão técnica para começar o trabalho no clube na pré-temporada em janeiro. O preparador de goleiros Victor Hugo, com passagens por Fluminense, Botafogo e Grêmio, foi sondado par integrar o time, que já conta com o auxiliar técnico Tata.

Outro nome para fechar a comissão era o do preparador físico Ronaldo Torres, mas o profissional recebeu convite para trabalhar com o meia Dario Conca no time do Xangai, da China, e declinou em cima da hora. Muricy agora busca um substituto para a vaga e a diretoria coloca outros nomes na pauta para as lacunas em aberto.

O Flamengo perdeu esta semana o preparador de goleiro Wagner Miranda, os preparadores físicos Daniel Félix e Diogo Linhares, o fisioterapeuta Fabiano Bastos e o fisiologista Claudio Pavanelli, todos membros da comissão técnica permanente e convidados por Vanderlei Luxemburgo para integrar a sua comissão também em um clube chinês.

A diretoria agora procura no mercado os substitutos. A implementação da empresa EXOS, para melhorar a performance dos atletas, será um dos pilares aos quais os profissionais deverão seguir.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caraca mano, tudo esta correndo bem neste final de ano.. So boas notícias.

    Azuis foram eleitos; Luxa tira imundices do Fla e ainda quer pagar pra levar o Everton; Walace com proposta pra sair; Muricy técnico do Fla.. Porra, so boas noticias!

    Tomara que a especulação do Luiz Montes seja verdade! Juan, Arão e Rodnei são muito bons para compor elenco, mas precisamos de jogadores incontestáveis pra pelo menos 3 posições (zaga, volante e meia). Tomara que venha mais de 01 por posição.

    2016 será um bom ano pra Nação, anota ai!

    – Ate tento ser humilde, mas o Flamengo não deixa!

    SRN

  • Oi Encontrei um Vídeo Grátis que Revela UM Método Para Se Ganhar Um Bom Dinheiro Apenas Assistindo Partidas De Futebol! Vou deixar o Link do Vídeo Logo Abaixo Explicando O Passo-A-Passo!

    ASSISTIR AGORA >>> http://bit.ly/Lucrar_com_Futebol

  • Deus está do nosso lado, saiu esses caras q não estavam dando certo. Wallace com proposta
    Deus é mais

  • Ainda bem que esse bando de incompetente foi embora ,pois no flamengo jogador não saia do departamento médico e não tinha preparo adequado na hora jogo.

    • E os goleiros esse ano!?? Putaquiuparell

  • Lembro muito bem do time com Ronaldo Torres. Seria ótimo se ele voltasse. Nele era bom investir.

  • Que bom que o Fla perdeu esse monte de lixo trazidos pelo Luxemburgo, aliás nem pode ser considerado uma perca , mas sim um ganho.

  • A melhor coisa que o Luxa já fez na vida pelo Fla é levar essa equipe de preparação física pra China. A preparação física do Fla é tenebrosa. Os jogadores chegam, fazem 4, 5 jogos voando e depois vão perdendo rendimento até ficarem pífios. Jogadores chegam voando e depois andam em campo. Jogadores que se machucam quase nunca se recuperam direito e demoram demais a retornar. Cadê o coitado do Nixon? Seria melhor pra ele ir se tratar no SUS do que no departamento médico do Fla!

    Alô Muricy, se não trocar toda a preparação física e o DM do Fla nem você resistirá e em 2 ou 3 mese será substituído…

    • Também é importante o uso da tecnologia; comprar equipamentos modernos para ajudar a recuperar e evitar possiveis lesões no elenco.

Comentários não são permitidos.