Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Valor alto dificulta contratação do meia Mancuello

Redação
Redação
Publicação: 26/12/2015
67 Comentários
Atualização: 26/12/2015
Compartilhar

Se reforçando para a temporada de 2016, o clube Rubro-negro está em busca de novos jogadores. O diretor executivo Rodrigo Caetano e o diretor geral Fred Luz foram a Buenos Aires e tiveram reunião com Jorge Damiani, diretor do Independiente, clube argentino, detentor dos direitos do meia Mancuello, de 26 anos. O objetivo foi diminuir o valor de compra de 50% dos direitos do jogador, que segundo a diretoria do Independiente está fixado em três milhões de reais. Os números não se aproximaram e, pelo menos a princípio, Mancuello não será contratado pelo Flamengo.

O clube deve ter mais um desfalque para 2016. O meia Luiz Antônio, de 24 anos, deve ser contratado por empréstimo de um ano pelo Sport, de Recife. O jogador foi lançado nos profissionais do Flamengo em 2011, pelo então técnico Vanderlei Luxemburgo, mas não conseguiu se firmar.Já o lateral Léo, que tem contrato até 2018 está fora dos planos do time para o ano que vem. Léo também interessa ao Sport e deve seguir para Pernambuco junto com Luiz Antônio.

Fonte: Rádio Tupi

Assuntos:ContrataçãoIndependienteMancuello
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
67 Comentários
  • João Victor disse:
    25/12/2015 às 11:31

    Só espero que esse filme não se repita igual os anos anteriores…. Vamos torcer que vai da certo !

    Reply
  • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
    25/12/2015 às 11:40

    Os times reclamam que os empresários só pensam em dinheiro, mas o Independientes está aí para provar que alguns clubes também são assim. Pelo que parece, o Mancuello quer jogar no Fla, só que esse time argentino quer um valor exagerado por ele. Aí fica difícil, né…

    Reply
  • Bruno Macedo disse:
    25/12/2015 às 11:41

    O Flamengo está dando três passos errados para 2016:
    O primeiro é não priorizar a compra de Mancuelo (tenho certeza que por dez milhões o Indepiendente liberaria na hora, além de que, o Mancuelo não é um Sambueza, ou um Botineli da vida, ele já mostrou que joga muito, e foi até convocado pela seleção argentina);
    O segundo motivo é o empréstimo do Luiz Antônio para o Sport. O Luiz Antônio é o melhor volante do time, se voces nao acham, devem concordar que ele é melhor que o Márcio Araújo;
    E por fim, negociar dois bons jogadores com o Sport, um time despeitado com o Flamengo e que adora polemizar( o Vasco do NE).

    Reply
    • Lucas disse:
      25/12/2015 às 11:47

      Não priorizar??? … passo.

      Reply
    • kenywats disse:
      25/12/2015 às 12:12

      Quanta bobagem!

      Primeiro veja a página do link abaixo (mastigadinho pra vc) e depois me explica o porquê de todas aquelas linhas cor de rosa nos meses de 2015. E repare que no meio delas tem uma amarela excluindo contusão como motivo.

      https://www.transfermarkt.pt/federico-mancuello/leistungsdaten/spieler/96313

      O resto que falou faz parte do âmbito de opiniões e respeito sua opinião, ainda que eu, assim com a maioria dos flamenguistas, não concorde, exceto a última frase depois da vírgula.

      Reply
      • kenywats disse:
        26/12/2015 às 22:15

        Acabei de ver no jornal Olé de 04 de outubro que se tratava de uma contusão mesmo. Teve uma ruptura no músculo peroneo. E depois da recuperação jogou muito pouco, sendo portanto uma incógnita.

    • Adriano Furlaneto disse:
      25/12/2015 às 13:28

      Bruno, boa tarde. Boas observações. Eu creio que estão s priorizando a contratação do Mancuello. Mas isso não significa pagar qualquer valor. Márcio Araújo é realmente muito fraco tecnicamente mas TODOS os treinadores mantém ele no time porque ele faz em campo exatamente o que o treinador manda. É disciplinado taticamente.Luiz Antônio é um caso semelhante ao Canteros. Jogou muito bem quando estava “ao lado” de Elias. Depois nunca mais jogou. É ótimo que emprestem ele pois se ele voltar a jogar bem ele volta ou então ganham dinheiro com ele

      Reply
      • Jeferson Souza disse:
        25/12/2015 às 14:15

        Penso parecido em relação ao Luiz Antonio jogador de qualidade técnica mas sem cabeça esse empréstimo será bom para ele amadurecer, agora Mancuello tem números muito ruins não é prioridade para o Flamengo ele é um meia atacante de velocidade e infiltração/finalização não é armador! Flamengo precisa de um cara que pense o jogo o Montillo seria esse jogador mas deu entrevista dizendo que se sair da china vai para o Chile.

      • Adriano Furlaneto disse:
        25/12/2015 às 20:06

        Jeferson não conheço o futebol do Mancuello, mas no Transfermarket diz que a maioria dos jogos dele foi na armação, pelo meio. Não sei se vale a pena ou não, mas acho que deveriam fazer uma proposta definitiva por ele e se não aceitarem deveriam partir para o plano B.

      • Bode veio disse:
        26/12/2015 às 07:23

        Vc esta bem informado Adriano! SRN

      • Adriano Furlaneto disse:
        26/12/2015 às 10:10

        Como todo bom torcedor deveria estar!…

      • Luciano Pereira disse:
        26/12/2015 às 11:25

        Mancuello pode ser o nosso novo Canteros.

      • Adriano Furlaneto disse:
        26/12/2015 às 12:53

        Pode sim… ou não…. Sempre há uma dose de risco. Além do mais Canteros jogou muito bem no início. Acho que o questionamento deve ser: Porque não joga mais o que jogou quando chegou. Acho que o problema é extra campo e depois disso a torcida. Quando ele começou jogando bem ninguém reclamava de falta de raça e lentidão. Hoje é muito criticado (com razão pois não está correspondendo) mas o problema não é falta de raça, isso ele nunca teve e nos serviu muito bem ano passado. Acho que nas condições atuais muitos jogadores foram prejudicados pela falta de estrutura, organização e até comando do time… Ano que vem muitos vão se recuperar.

    • River disse:
      25/12/2015 às 17:19

      Não é priorizar é sair fora, a torcida tem que pedir a volta do thiago Neves

      Reply
    • kenywats disse:
      26/12/2015 às 22:30

      Acabei de ver no jornal Olé de 04 de outubro que os 4 meses parado se tratava de uma contusão mesmo. Teve uma ruptura no músculo peroneo. E depois da recuperação não teve mais o mesmo desempenho de antes (Será outro Ederson?)

      Reply
  • Fabrício Soares disse:
    25/12/2015 às 11:57

    Na boa…quero muito que o Mancuello venha…mas, estão pedindo demais já! Fazendo muita graça! Poxa investe no Thiago Neves, ta loko pra vir embora…cairia como uma luva…bota um dinheiro bom na mão do EURICO pra ver se ele não libera o Nenê. Outro que seria ótimo!
    Porém, se a diretoria tbm não abrir um pouco o cofre fica difícil, jogador bom custa caro pow!

    Reply
    • Rafael Alen disse:
      25/12/2015 às 12:58

      Eurico liberar o Nene pro flamengo??? Tá dd sacanagem ne?! Acho que vc não entende o quanto ele odeia o flamengo. Po, tem que opinar com critério…

      Reply
      • Adriano Furlaneto disse:
        25/12/2015 às 13:45

        Acho que talvez a questão nem é ele odiar, mas ele tem que justificar o que ele prega que fazer a torcida do Vasco esquecer os outros times e focar no Flamengo

      • Fabrício Soares disse:
        25/12/2015 às 19:24

        Talvez esse seja o grande problema do Vasco nos últimos tempos. Se preocupou mais, muito mais com i Flamengo do que com eles mesmos….um dirigente inteligente se visse dinheiro na mão não pensaria 2x. Nosso EBM, liberou o ídolo do Flamengo na época, Vagner Love. Um passo pra trás, pra poder dar dois pra frente. Futebol hoje é 80% negócio, e 20% ‘talento’.
        Mas, tem que ter um mínimo ne…

      • Adriano Furlaneto disse:
        25/12/2015 às 20:12

        Concordo.. O Vasco ganha do Flamengo e perde para todo o resto dos times… Que burrice deles!…

      • Fabrício Soares disse:
        25/12/2015 às 19:09

        Uma idéia e talvez vc não entenda de mercado…futebol hoje o que manda é dinheiro e o Vasco está quebrado, humilhado, na sarjeta, mendigando….10 milhões no mancuello, as vezes por 4 o Vascu libera…eles estão com a corda no pescoço.

    • J M disse:
      25/12/2015 às 13:49

      Também acho que se for pra investir tanto dinheiro seria melhor investir no TN7 é muito mais jogador que esse argentino ai, esses caras do indepediente tão querendo é se dar bem em cima do flamengo .

      Reply
      • Fabrício Soares disse:
        25/12/2015 às 19:03

        JM…poxa, tem muita coisa melhor do esse argentino e o TN7é priva disso, além de já conhecer o futebol brasileiro e o Flamengo. Sabe a pressão! Não acho que temos que fazer loucuras Tb não, mas, é preciso melhorar o nível do ano passado pra cá tb. Um zagueiro e um meia pra serem titulares….o restante estamos bem servidos e ainda tenho pra mim que o Ederson este ano vai arrebentar.

      • Adriano Furlaneto disse:
        25/12/2015 às 20:11

        Fabrício quanto será que custa o TN7? Quando ao Ederson eu também compartilho da sua opinião. A EXOS foi contratada para fazer esses caras pararem de sofrer lesões. Se ele jogar vai ser talvez o melhor da equipe.

      • Fabrício Soares disse:
        26/12/2015 às 01:26

        Confesso que vi algo sobre valores do TN7, mas, não me recordo agora, sei que ele está insatisfeito lá e quer voltar….

    • Luiz Crest disse:
      25/12/2015 às 15:49

      Nenê acho impossível, se nem os Flores deixam jogador vir pra cá, imagina o Vascu com o Euvírus, fora que o cara já se ‘comprometeu’ com a torcida deles, dificilmente iria querer vir.

      Reply
    • River disse:
      25/12/2015 às 17:16

      Tá louco pra “ir” embora, ele não saiu daqui e sim da Arábia

      Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      25/12/2015 às 20:09

      O Nenê seria uma boa… Mas o Eurico iria prá Sibéria antes de liberar ele para o Flamengo. E o Flamengo com 30 milhões ( e não está tudo disponível nesse momento) precisa contratar um goleiro e mais três jogadores de alto nível… Tem um limite prá gastar e talvez não dê prá dar um “dinheiro bom” o suficiente prá fazer o Eurico mudar de idéia.

      Reply
      • Fabrício Soares disse:
        26/12/2015 às 01:32

        Pois é! Isso é um fato Tb! Só não podemos ficar perdendo contratações assim como estamos. Porém, ainda penso que apenas um meia e um zagueiro que cheguem pra serem titulares é o que Flamengo precisa agora. Não podemos agir no desespero, temos um bom elenco sim. Guerrero, Sheik, Cirino, Ederson, Juan, Rodnei, Jorge….acho o Luís António um bom volante, mas, precisa de alguém melhor pra atuar do lado dele….enfim…

      • Adriano Furlaneto disse:
        26/12/2015 às 07:01

        Fabrício, eles prometeram dois reforços…. Mas estão tentando trazer 3… Assim como você eu acho que dois se forem realmente de qualidade fariam uma diferença enorme. Mas se conseguirem 3 é melhor ainda… Mas realmente não podem ficar estagnados nas negociações… Ou traz logo o cara ou parte prá outra. O Luis Antônio está sendo emprestado para o Sport. talvez recupere o bom futebol dele lá… Daí pode até voltar e ser útil.

  • Adriano Gomes disse:
    25/12/2015 às 14:30

    “… O objetivo foi diminuir o valor de compra de 50% dos direitos do jogador, que segundo a diretoria do Independiente está fixado em três milhões de reais. ” REAIS???????????

    Se for 3 milhões de reais compra logo os 100%. Kkkkkkkk

    Dólar está num patamar absurdo. Não vale a pena investir 20 milhões numa aposta. Se tivesse certeza absoluta que esse Mancuello daria retorno em campo tudo bem mas é uma incógnita.

    Invistam esses 12 milhões e comprem os melhores equipamentos no mundo em recuperação e condicionamento de jogadores. Montem pelo menos a academia no mesmo nível do Barcelona, Real Madrid, Bayer. Também daria para contratarem pelo um dos fisioterapeutas de clubes grandes da Europa.

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      25/12/2015 às 20:15

      Adriano Gomes, não sei se estão comprando os melhores equipamentos do mundo, mas estão montando tudo de acordo com o que os consultores da EXOS estão indicando. Acredito que vai dar muito resultado. Só que essa primeira etapa só fica pronta no final do ano, ou seja, não vai dar todo o resultado que pode dar já nesse ano.

      Reply
    • Fabrício Soares disse:
      26/12/2015 às 01:36

      Henrique vai pro Flor. Já era! Bernard muito caro! Mancuello são 3 milhões de dólares sim. Quanto ao CT, já foi derrubado uma parte lá pra colocarem uma academia e alojamento TOP até a conclusão do módulo profissional no final do ano, essa parte temporária será entregue no final de Janeiro.

      SRN.

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        26/12/2015 às 11:11

        Que top é esse?
        Top do Rio de Janeiro?
        Top no Brasil?
        Top mundial?
        Top Real Madrid, Barcelona…? Deve ser os clubes que dispõem do que há de melhor.

        Não pagaria 12 milhões por 50 % por Mancuello por ser aposta. Ninguém tem como garantir se vai corresponder aqui no Flamengo. Por isso, investia esse dinheiro do Mancuello em ter uma academia no mesmo nível do Barcelona e Real Madrid ou outro clube que seja superior há esses dois clubes citados.

  • Edson Leal disse:
    25/12/2015 às 14:40

    Queria entender que 50% de 20 milhões é esse, que dá 12.

    Se não der parte para outra, acabou a conversa. Não acho que vale tudo por esse Mancuello, vale o esforço, mas não a qualquer preço.

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      25/12/2015 às 20:13

      Concordo!… Tem que partir prá outra logo.

      Reply
  • Adriano Gomes disse:
    25/12/2015 às 15:18

    * acho que poderiam tentar o Bernard da Ucrânia no lugar do Craque Mancuello.

    Reply
  • sergio disse:
    25/12/2015 às 15:36

    Agora que esses sites falam que nao vem, eu acredito que venha

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    25/12/2015 às 16:35

    Graças a Deus que não vem mais. Esse Mancuello não joga nem 25% por cento do que estão pedindo por ele. Já falei mais de uma vez estavam tratando este cara como um cracaço coisa que ele não é, ainda bem que a nossa Diretoria esse ano tá ligada.

    Reply
  • Bode veio disse:
    25/12/2015 às 16:59

    Sou mais o Thiago neves…

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      25/12/2015 às 20:24

      Quanto custa e quanto ganha? Se for viável é algo mais garantido

      Reply
      • Bode veio disse:
        25/12/2015 às 22:27

        Deve ser uns 600 mil por mês… Ja esta adaptado ao RJ, teve uma passagem otima pelo fla e eh goleador… Gosto muito dele…

  • Raphael Oliveira disse:
    25/12/2015 às 17:10

    De boa, o Flamengo não vai contratar ngm! Acabou de perder Henrique para o Fluminense! Como uma diretoria que diz que tem dinheiro pra investir do Futebol, consegue perder numa negociação para o Fluminense? Isso se chama amadorismo! Infelizmente é a verdade! Venderam Samir, perderam Henrique para o Fluminense e vamos continuar com Wallace, César Martins e Companhia! O FLAMENGO NÃO VAI CONTRATAR NENHUM JOGADOR DE NÍVEL A COMO ELES MESMOS FALARAM! SÃO LERDOS! E continuaremos com o mesmo time do ano passado pois quem manda dentro do Flamengo são os empresários dos jogadores que obrigam a colocar seus atletas para jogar!

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      25/12/2015 às 17:19

      Você quer o que sabichão? Entrar em leilão? Pagar caro em um jogador encostado no Napoli?Por acaso ainda tem algum papel assinado? É por causa desse seu pensamento idiota que o Flamengo se afundou em dívidas.

      Reply
      • Raphael Oliveira disse:
        25/12/2015 às 17:21

        Você quer o Flamengo de novo com Wallace, César, M.A, Canteros e o bonde da Stela? Quer pagar ingresso pra vê projetos de jogadores sem compromisso! A diretora prometeu contratações de nível A e um time forte! Até agora nada aconteceu! O bonde da stela ficou e nada mudou! 2016 terá o mesmo fim de 2015! E muita gente ainda vai continuar batendo palma pra maluco dançar!

      • Juan Oliveira disse:
        25/12/2015 às 17:23

        Meu filho 2016 nem começou e você ta ai desesperado. Calma cara, não tire conclusões precipitadas, certamente Muricy vai exigir um time forte.

      • Adriano Furlaneto disse:
        25/12/2015 às 20:23

        Raphael, não considero o R. Caetano ruim. Ele usa o dinheiro que liberam prá ele usar.. Não dá prá contratar 1 goleiro e mais 3 jogadores de alto nível com 30 milhões se não “pechinchar”. E ainda tem um porém: Estes 30 milhões nem estão disponíveis na sua totalidade nesse momento.. É ao longo de 2016.

      • Raphael Oliveira disse:
        25/12/2015 às 17:23

        E só mais uma coisa: a pré temporada começa daqui a duas semanas já! Vai esperar o brasileiro de novo pra tentar montar um time? Vai cair no mesmo erro de ano! O Flamengo não tem planejamento e o profissional responsável pelas contratações é o cara mais sem pulso e lerdo que já vi!

    • rubro negro disse:
      25/12/2015 às 17:35

      o Flamengo conseguiu perder o Henrique para o Fluminense PQP! vai trazer quem agora? todo ano é mesma coisa.

      Reply
    • ronald santana disse:
      25/12/2015 às 17:38

      Cara, a melhor coisa que pode acontecer é o Fluminense contratar o Henrique, um jogador que custa 8 milhões além de 400 mil por mês de salário, está encostado no Napoli a 10 meses. Além disso, só jogou bem uma serie b no Palmeiras, ai vc pensa ele foi convocado, foi para a copa. Tal convocação foi para a famosa seleção do 7 a 1 e quando ele foi convocado para a copa do mundo todo mundo da imprensa torcida e o diabo a quatro criticaram a convocação dele. O Henrique não passa de um jogador mediano e 8 milhões e 400 mil por mês de salário é um preço alto a se pagar por um jogador medíocre. Desse modo, acredito que a diretoria acertou. Já o Mancuello é bom jogador mas também não vale toda essa dinheirama que estão pedindo.

      Reply
      • Adriano Furlaneto disse:
        25/12/2015 às 20:20

        Ronaldo, eu não diria que o Henrique é medíocre, mas com certeza tem outros iguais a ele. O próprio Flamengo tem o Cléber como plano B. Prá mim eles se equivalem. Mancuello eu não conheço, mas se acham que não vale mais que o dinheiro que foi oferecido então que esqueçam ele e procurem outro.

  • River disse:
    25/12/2015 às 17:15

    Luis montes então

    Reply
  • rubro negro disse:
    25/12/2015 às 17:34

    Até agora to esperança o presente de natal kkkk, a diretoria conseguiu perder o Henrique para o Fluminense PQP! vai trazer qual zagueiro agora?

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      25/12/2015 às 20:17

      Plano B, Cleber que está na Alemanha.

      Reply
  • rubro negro disse:
    25/12/2015 às 18:35

    Será que não tem um plano B? com esse dinheiro não dá pra trazer outro do mesmo nível? porra são muito devagar!

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      25/12/2015 às 20:16

      Tem um plano B. Acho que deveriam partir logo prá esse plano.

      Reply
  • Eduardo Eduardo disse:
    25/12/2015 às 18:43

    Mais um ano sonhando com craques e acordando com perna de pau.

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      25/12/2015 às 20:16

      Eduardo, craques não teremos. Ninguém no Brasil tem craques.. Bons jogadores (de alto nível) teremos…

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    25/12/2015 às 19:43

    Posso estar errado e tomara que esteja mesmo, mas acho o R Caetano fraco em negociações.
    O Henrique vai pro florzinha, não é um puta craque, mas é melhor do que os zagueiros que temos.
    Tenho fé que vamos montar um baita time para 2016, mas não adianda mendingar valores, tem que gastar.SRN

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      25/12/2015 às 20:03

      Não é o Rodrigo… Ele usa o dinheiro que disponibilizam a ele.. Se o Flamengo só liberou 8 milhões pelo Henrique e os flores oferecerem 10 milhões o que o R. Caetano pode fazer? A diretoria (presidente, financeiro) é quem dá aval prá ele gastar ou não. E ele tem um limite prá gastar e trazer 3 jogadores de alto nível.. Não é fácil não… Pensemos: se pagar 10 milhões pelo Henrique, 12 milhões pelo Mancuello, 4 milhões pelo Muralha, mais uns 8 milhões pelo Diaz já são 34 milhões… O dinheiro liberado para contratações era 22 milhões, com mais 8 milhões da venda do Samir são 30 milhões.. De onde ele vai tirar mais 4 milhões? Sem contar que o dinheiro liberado refere-se ao ano inteiro e não necessariamente está todo disponível nesse momento.

      Reply
  • ronald santana disse:
    25/12/2015 às 20:36

    Pagaria até 10 milhões de reais por Mancuello em 2015 o desempenho dele é bem melhor do que do nosso melhor meio-campo, no caso o Alan Patric, mesmo tendo contusões durante a temporada. O Supermancu disputou 34 partidas marcou 13 gols e deu 9 assistências. Já Alan Patric jogou 29 partidas marcou 7 gols e deu 5 assistências segundo os dados do transfermarkt.

    Reply
    • kenywats disse:
      26/12/2015 às 01:00

      Analise melhor!

      Futebol é momento e você está comparando estatística de 2 anos do Mancuello (2014+2015) com a de 1 ano do Alan Patrick.

      Primeiro veja a página do link abaixo e depois me explique o porquê de todas aquelas linhas cor de rosa nos 4 meses de 2015. E repare que no meio delas tem uma amarela excluindo contusão como motivo.

      https://www.transfermarkt.pt/federico-mancuello/leistungsdaten/spieler/96313

      Dispensaram o cara até das finais da pré-libertadores. Tão loucos pra arrumar um clube trouxa pra levar o “encostado” deles.

      Reply
      • kenywats disse:
        26/12/2015 às 22:12

        Acabei de ver no jornal Olé de 04 de outubro que era contusão mesmo, uma ruptura no músculo perôneo. E depois da recuperação jogou muito pouco. Uma incógnita.

    • kenywats disse:
      26/12/2015 às 22:32

      Acabei vendo no jornal Olé de 04 de outubro que era contusão mesmo, uma ruptura no músculo perôneo. E depois da recuperação não teve mais o mesmo desempenho de antes (Será outro Ederson?)

      Reply
  • Flamengo Doutrinador disse:
    25/12/2015 às 21:38

    Tem que contratar logo… jogador bom é caro porra. Querem contratar de graça??? aí pega o lateral esquerdo Arthur, Chiquinho, antonio carlos, rondinei, Arão, Juan(36) anos.. é meus amigos….Sonhamos com Mancuelo, e acordamos com Alan Patrick e essas bostas mencionadas….Daqui a pouco vai vir de Graça a promessa que é o Irmão do Wallace….o primo do Marcio Araujo.

    Reply
  • Alberto Siqueira disse:
    26/12/2015 às 08:47

    O Flamengo deveria ter investido no Dátolo, jogador acostumado com o Brasil, e custaria bem menos, jogador q ñ se machuca, e para os padrões brasileiros é um excelente reforço. SRN

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    26/12/2015 às 11:22

    Pensam que 30 paus dá trazer alguém que preste no futebol… Isso dá no máximo 7 milhões de Dollares americanos. Com essa grana, não traremos nem gandula de time mexicano.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

2

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 12
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

93 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

31 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo