Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vice do Flamengo fala em nome de impacto, no porte de Guerrero para 2016

Simon Lédo
Simon Lédo
Publicação: 28/12/2015
46 Comentários
Atualização: 28/12/2015
Compartilhar

O maior salário do atual elenco do Flamengo é o do atacante Guerrero. O peruano, desde que chegou à Gávea no fim do primeiro semestre, recebe mensalmente cerca de R$ 600 mil, além do montante de comissão na época de sua contratação. Com previsão de ao menos R$ 20 milhões para reforços em 2016, o vice-presidente de finanças, Claudio Pracownik, disse que o Rubro-Negro terá novo nome do porte de Guerrero.

– O Flamengo está em curso de algumas negociações de impacto para a próxima temporada, e elas foram ajustadas conforme a visão da nova comissão técnica. Tenho certeza de que esses nomes terão boas críticas quanto a isto de todos. Estamos otimistas – afirmou o dirigente, à Rádio Transamérica, antes de completar sobre o retorno neste tipo de ação:

– Em contratações do tipo do Guerrero, normalmente se tem um grande retorno logo que a mesma é feita. Os demais vêm a partir de uma vitória do elenco em um todo. As camisas personalizadas com o nome dele se esgotaram, por exemplo. Quando contratamos o Guerrero, todo nosso orçamento previa isso. Tanto que continuamos com as CNDs em dia.

A reapresentação do Flamengo está marcada para o dia 6 de janeiro.

Fonte: Lancenet

Assuntos:FlamengoPaolo Guerrero
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
46 Comentários
  • Gil disse:
    28/12/2015 às 13:56

    Enfim uma entrevista animadora. É preciso levar em consideração que até para manter o correto projeto de recuperação financeira e de gestão, será preciso um investimento forte em contratações agora, pois as receitas com o sócio-torcedor e a bilheteria vão despencar se o Fla tiver resultados ruins em 2016.

    Responder
    • Claudy Rodrigues disse:
      28/12/2015 às 16:10

      O interessante é que essa entrevista foi dada pelo vice de finanças! Ou seja, o cara que controla a grana! SRN

      Responder
      • Adriano Gomes disse:
        28/12/2015 às 18:57

        Será que foi uma indireta para os torcedores ou para os patrocinadores para renovarem o contrato?

      • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
        29/12/2015 às 01:28

        Mas, para quem mexe nas finanças, vale mais trazer um jogador de 600 mil do que três de 200, afinal, um Guerrero vende muito mais camisa, chama ST e mexe com o marketing do que três Rodinei, por exemplo.

    • Adriano Gomes disse:
      28/12/2015 às 16:44

      Compartilho com o mesmo pensamento.
      Saber que estão contratando Chiquinho também trás um impacto fulminante, mas de decepção. kkkkkkkkkk
      Finalmente uma entrevista animadora.

      Responder
    • Rodrigo disse:
      28/12/2015 às 21:06

      Concordo Gil.Mas tô bolado que até agora nada po!!!!

      Responder
  • Carlos Eduardo junior (kadu) disse:
    28/12/2015 às 14:01

    Sera ?? Tomara MSM.. Acredito que meu mengao esse ano de 2016 vai brigar por títulos.. Tenho certeza !!!

    Responder
    • Claudy Rodrigues disse:
      28/12/2015 às 16:08

      Também acredito!!! SRN

      Responder
  • Almir Ribeiro disse:
    28/12/2015 às 14:04

    Só acredito Vendo assinado. Chega de muito papo e pouca ação. Até agora só conversa mole.

    Responder
  • Bruno disse:
    28/12/2015 às 14:13

    Muito bla bla e pouca ação!

    Responder
  • Edson Leal disse:
    28/12/2015 às 14:14

    É exatamente o tipo de coisa que não deveria ser falada. Aí o cara só vem na janela do meio do ano, ai a paciência da torcida acaba.

    Fiquem de bico fechado e trabalhem. Corram atrás, como fizeram com o Mancuello.

    Responder
    • Adriano Furlaneto disse:
      28/12/2015 às 14:15

      Concordo com você… Não deviam falar absolutamente nada…

      Responder
      • Anderson Siqueira disse:
        28/12/2015 às 14:31

        Mais isso tbm é muito em função da pressão da torcida por noticias…
        Pq quando eles não falam nada a torcida cobra, dizem que eles são ”lentos” e cobram noticias,pronunciamentos e tal.
        nao vejo problemas em ”falar” abertamente, mais é bom ter um plano B do msm nivel na manga,esse sim guardado as sete chaves, pra que se nao der certo, não ficarem como mentirosos.

      • Adriano Furlaneto disse:
        28/12/2015 às 14:55

        Na verdade de qualquer forma que fizerem vão haver reclamações RS. Vamos aguardar até o fim de janeiro prá ver no que vai dar

      • Claudy Rodrigues disse:
        28/12/2015 às 16:04

        Excelente comentário!! Anderson Siqueira.., grande parte da nossa apaixonada torcida realmente é muito ansiosa por notícias de contratações (bombásticas de preferência) no início do ano!!
        Apenas uma breve opinião:
        Eu na minha humilde ignorância ainda acho que sanear as finanças de nosso amado clube deve ainda ser prioridade, não em detrimento à conquista de títulos, mas em virtude de se fortalecer a instituição como um tudo, daí partirmos desse nosso ciclo vicioso de “comprar e não pagar” e passarmos a ciclo virtuoso de crescimento constante sustentado por uma administração séria, …
        Concordo que o nosso elenco (?) não é um time de encher os olhos, mas também acho que não é um dos piores do país,.. Acho q faltou mesmo foi comando técnico esse ano, por isso tenho esperança com o Muricy, (um amigo São Paulino tá chorando até hoje a ida do Muricy pro Fla) acho q o treinador vai mesmo fazer a diferença!!
        Sobre o que alguns colegas comentaram a respeito do chapéu do Flu no caso Henrique, acho q foi até bom , Henrique é bom jogador, mas como disse em um outro comentário, me parece que o Napole pediu 11 milhões de reais por ele, me corrijam se eu estou errado!..
        É muita grana por um zagueiro que não joga por opção técnica desde maio! Q seja feliz nas laranjeiras..
        Preferia que a o clube investisse essa grana e terminasse logo esse CT, pois eles afirmam ter 12 pra isso, mas mesmo assim o CT não estaria completo!!
        No mais, espero muito por um meia! E espero mesmo que não seja o Mancuelo, pois por essa grana toda que se pede por ele, o cara tinha que ser incontestável, tipo teria que ser quase um Zico!! Rsss
        SRN!!!

      • Icaro Castro disse:
        28/12/2015 às 19:35

        11 milhões é muita grana por qualquer zagueiro que o Flamengo queira contratar. Só um idiota pagaria isso comprometendo todo seu orçamento. SRN

      • Germano disse:
        28/12/2015 às 21:13

        Concordo muito com vc Claudy, só o quase Zico que é impossível, teria que ser o Messi.
        SRN

      • Rodrigo disse:
        28/12/2015 às 21:44

        Concordo.

      • Martins bsb disse:
        29/12/2015 às 01:00

        Boa cara
        Mandou bem, excelente.

    • Icaro Castro disse:
      28/12/2015 às 19:32

      Mas eles não estão falando. A mídia empurra e vcs engolem.SRN

      Responder
  • Allan Barbosa disse:
    28/12/2015 às 14:36

    Cara … paciência não vai ser um artigo que essa diretoria vai desfrutar esse ano… muito falatório e nada de concreto, até agora jogadores que são apenas apostas e algumas bem duvidosas que tiram a chance de atletas da base, que por mais que seja fraca , limitado por limitado melhor usar o que temos.

    Responder
  • Allan Barbosa disse:
    28/12/2015 às 14:40

    No meu mundo ideal, o time do Flamengo teria 5 jogadores incontestáveis e o resto completava com a base, simples assim. cada 1 desses 5 em cada setor do campo, tipo: 1 zagueiro bem acima da média e um da base, um volante excelente e outro da base…. e assim por diante..

    Responder
    • Adriano Gomes disse:
      28/12/2015 às 19:03

      Lá para o futuro quem sabe…

      O nosso time estáva tão fraco que as únicas unanimidades no time eram: Guerrero, Sheik e Jorge.

      Responder
      • kenywats disse:
        29/12/2015 às 12:35

        Rodinei não é mais aposta. Comentaristas da Bradesco esporte o consideram um bom jogador muito acima do Pará por ter a regularidade e o equilíbrio nas funções de defesa e ataque como virtude.
        Lucas Lima? Entendi como sendo um exemplo do nível que gostaria né? Se for uma indicação não poderia ser mais furada. 1o. porque o cara é jogador com mercado na Europa e mesmo pra lá o Santos só liberaria por uma fortuna. 2o. que esse FDP sacaneou a torcida do Mengão em pleno Maraca ao fazer um gol. Eu não perdoo e acho que a maioria da Nação também não.

      • Adriano Gomes disse:
        29/12/2015 às 18:55

        Li uma matéria dizendo que o Santos tem apenas 10% do Lucas Lima, o empresário dele 10% e a Doyen 80%.
        Se pagar os 10% do Santos + 10% do empresário talvez seja uma boa.
        Mesmo que o Santos concordasse o Lucas Lima não iria querer permanecer no Brasil.

        Leo quando veio para o lugar do Leo Moura todos diziam que era bom jogador e tal… Problemas físicos o atrapalharam como pode acontecer com o Rodinei. Assim como aconteceu com Armero etc etc

  • fernando bebiano disse:
    28/12/2015 às 14:40

    Até agora foram contratados somente jogadores meia boca para reformulação do elenco, antes da eleição o Bandeira disse que faria grandes contratações para 2016, como ainda é dezembro, estamos esperando! (Obs: Até aceito a imprensa ficar especulando jogadores, mas a diretoria não deve fazer isso, cria-se uma grande expectativa sobre algo que não sabemos se irá concretizar).

    Responder
  • IFS disse:
    28/12/2015 às 14:47

    É o mesmo papo, todo ano, estamos fazendo isso ,estamos fazendo aquilo, quando vai ver tá tomando bolada nas costas de geral, até o fluminense que nem patrocínio tem, consegue contratar, até quando vamos ficar assim.

    Responder
  • Marcos Garcia disse:
    28/12/2015 às 15:02

    Esses caras falando e meu cachorro miando no fundo de casa da no mesmo

    Responder
    • Lázaro Alves disse:
      28/12/2015 às 15:37

      seu cachorro miando ? esse cachorro é gato ops ,,essa coca é fanta ,kkkk

      Responder
      • Ok Ok disse:
        28/12/2015 às 16:22

        https://migre.me/sxOvL

      • Luciano Pereira disse:
        28/12/2015 às 16:34

        Metáfora amigo! Marcos Garcia expressou uma metáfora. Meu Deus, pare o mundo que eu quero descer.

      • Rodrigo disse:
        28/12/2015 às 21:07

        kkkkkkkkkkk

      • Rodrigo disse:
        28/12/2015 às 21:07

        kkkkkkkkkk

  • Luciano Pereira disse:
    28/12/2015 às 16:28

    O Plano B da diretoria. “Henrique não virá, mas renovaremos com o grande Wallace e o ótimo César Martins. Não contrataremos volantes, mas ficaremos com os dois craques, Marcio Caramujo e Peladeiros(Canteros). Para o meio de campo, continuaremos com a força e genialidade de Gabriel filé de borboleta”… E assim, somos enganados.

    Responder
  • rubro negro disse:
    28/12/2015 às 18:30

    2016: Renovação do contrato do pirucudo Marcio Araújo (só pode ser) e Alan Patrick, na zaga Wallace, César Martins e Juan, eta! esse ano promete títulos! kkkkkkkkk

    Responder
  • Sandro' Leonardo' disse:
    28/12/2015 às 19:08

    20 milhões de reais não vai dar pra nada infelizmente. É contratar 1 ou 2 titulares e os outros por emprestimo

    Responder
    • diogo disse:
      29/12/2015 às 00:21

      Sandro o corinthians vai vender o Elias pra China, com isso o flamengo vai ganhar mais um concorrente pelo Díaz. O inter vai vender o Alisson pra Roma, ou seja vamos ganhar um concorrente pelo Muralha. O flamengo fala muito e não resolve logo. Também acho que o dinheiro é curto. SRN!!!

      Responder
  • Sandro' Leonardo' disse:
    28/12/2015 às 19:36

    Por mim, trazendo o Mancuelo e o Diaz já dá outra cara para o time.
    Temos um ótimo zagueiro da base chamado Dumas. Juan pode ajudar muito

    Responder
    • José Benedito Pinheiro disse:
      29/12/2015 às 00:02

      Sandro Leonardo, já comentei várias vezes… no sub 20 não temos nada para aproveitar. Precisamos reconstruir uma base, com nova mentalidade. Quanto a Juan, já era… Esnobou nosso fla, e ficou com a proposta do Inte.,Agora velho e doente quer encerrar a carreira com dignidade

      Responder
  • Icaro Castro disse:
    28/12/2015 às 19:37

    Acredito que o Flamengo está de olho no tempo. Muitos jogadores custam dinheiro em dezembro e em janeiro estão livres de graça.SRN

    Responder
  • octavio maller disse:
    28/12/2015 às 19:51

    Não estão conseguindo contratar Henrique, todo ano e a mesma coisa, da sondagem de um rio de jogadores mas contrata jogadores fracos, não aguento mais isso. O FLAMENGO NAO MERECE ISSO!!!

    Responder
  • Rodrigo disse:
    28/12/2015 às 21:02

    SÓ FALAM E JOGADORES

    Responder
  • Valdir Frota disse:
    28/12/2015 às 21:11

    ate agora so especulação. so papo pra enganar

    Responder
  • Henrique Balduino disse:
    28/12/2015 às 23:02

    Bla,bla,bla,bla…

    Responder
  • diogo disse:
    29/12/2015 às 00:15

    O corinthians vai vender o Elias pra China, com isso o flamengo vai ganhar mais um concorrente pelo Díaz. O inter vai vender o Alisson pra Roma, ou seja vamos ganhar um concorrente pelo Muralha. O flamengo fala muito e não resolve logo.

    Responder
  • Wagner Alves disse:
    29/12/2015 às 06:24

    Falo nada só observo…

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo encurta distância para o Palmeiras e acirra briga por título; veja tabela atualizada do Brasileirão após 25ª rodada

6

A autocrítica e cobrança de Léo Ortiz sobre queda de rendimento do Flamengo no 2º tempo

3 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

22 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Contratação confirmada: Anthony Valencia chega ao Rio para assinar com o Flamengo

34 19

TV argentina crava: Joaquín Freitas, do River, é novo jogador do Flamengo

45 18
Brasileirão

Anthony Valencia será relacionado e já pode estrear em próximo jogo do Flamengo

37 9

Com ajuda do VAR, Palmeiras empata com o Mirassol e abre brecha para o Flamengo no Brasileirão

5 25
Libertadores

Flamengo de olho: Del Valle empata e não consegue recorde isolado de vitórias seguidas no Equador

5 4

Libertadores: Del Valle perde estádio para jogo com o Flamengo e revolta torcedores

80 7
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Ex-Flamengo, Rodinei é o novo reforço do Santos

    Se estiver jogando 70 % do que jogou em 2022, ainda seria bem melhor do que Royal.

  2. PS em A mensagem de Plata aos torcedores do Flamengo após saída para o Dínamo de Moscou

    Irresponsável essa Diretoria...nem reposição tem e.ja vendeu com a Janela se fechando em 11/09...Absurdo isso! Parabens a sr JBoto, Bap..etc

  3. Edmar Ribeiro em “Débil mental”: ex-presidente do Flamengo detona Bap e defende mandatário do Vasco

    Márcio Braga é um tremendo picareta

  4. Nino em “Débil mental”: ex-presidente do Flamengo detona Bap e defende mandatário do Vasco

    O historio presidente Márcio Braga, até pela sua idade e clareza de pensamentos, deveria se preservar dessas situações tão complexas!…

  5. John Smith em Alex relembra passagem pelo Flamengo e revela bastidores do clube: “Estava uma bagunça”

    A verdade é a seguinte: quem reclama hoje da gestão rubro-negra, não tem noção a m**** que era no início…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo