Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Viton 44 não paga patrocínio e deixa R$ 9 milhões de rombo no caixa do Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 11/12/2015
44 Comentários
Atualização: 11/12/2015
Compartilhar

A diretoria do Flamengo aprovou ontem no Conselho Fiscal a captação de R$ 14 milhões em empréstimos para honrar compromissos no fim de ano.

A quantia é para cobrir o não pagamento de parcelas do patrocinador Viton 44, um total de R$ 9 milhões, e os R$ 5 milhões restantes servirão para o pagamento da folha do futebol.

Para isso, falta que o Conselho de Administração aprecie o empréstimo. A diretoria adiantou receitas de 2016 e vai pagar no próximo ano o valor captado. Já foi feito um acordo de composição da dívida com o banco privado no qual o empréstimo foi pedido.

O dono da Viton 44, Neville Proa, disse ao Extra na quarta-feira que não tem garantia de renovar o patrocínio do Flamengo, mas vai pagar as parcelas atrasadas. Ele culpou a situação econômica do país.

— A barra está pesada. Tem muita coisa fechando. O país sem destino.

Fonte: Extra

Assuntos:caixaFlamengoGuaraviton
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
44 Comentários
  • Elvis Presley disse:
    11/12/2015 às 09:44

    O Flamengo tem que ter a Jeep de master.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      11/12/2015 às 10:00

      Ou Netflix…li que BM tinha esse trunfo e que estaria negociando com a gigante. A JEEP, para mim seria a master e saíria Caixa, mas ai com Viton quebrada, tem que trazer outra de fora de preferência…empresas aqui não são sólidas e a maioria não quer colocar grana…lembrando ainda que ano que vem tem a olimpíada…muitos patrocinadores potencial, vão colocar suas marcas na competição. Ano de crise e atípico.

      Reply
      • Bode veio disse:
        11/12/2015 às 10:12

        Li isso tb faz uns meses! Eh uma gigante do entreterimento e está bombando no Brasil e no mundo!

    • Jardel Lorenção Cardoso disse:
      11/12/2015 às 14:00

      Concordo, como é provavel que a Caixa se amantenha, eu acho que seria interesante trocar a posição delas na camisa,
      acho que daria pra conseguir um valor entre 30 e 35 milhões da Jeep como master e algo entre 5 e 6 milhões da caixa. Já seria um bom aumento considerando os valores atuais (28MI da caixa e 4,5MI da Jeep)

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    11/12/2015 às 09:45

    Procura outra e coloca na justiça…esse cara diz que quer sair do País e ir para os USA…lá Ele vai bater de frente com a Coca-Cola, Pepsi…estranho isso!
    *Cara ta foda mesmo, mas compromisso é compromisso. Aliás o Fla tava negociando com a Netflix me parece…bom, tomara que seja verdade, ai sim, uma Gigante sólida. Já pensaram: JEEP/ Netflix, Adias já temos…Mengão internacional.

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      11/12/2015 às 12:52

      O Bandeira disse que tem duas “cartas na manga” caso a Viton não renove.

      Reply
      • João Victor disse:
        11/12/2015 às 15:24

        Eu quero é que não renove mesmo, esteticamente é ridículo aquele Guaraviton amarelo na camisa vermelho e preto do nosso Flamengo

  • Bode veio disse:
    11/12/2015 às 10:11

    Botar na justiça! Rescindir esse contrato e ja procurar outra! Essa puta velha caloteira! Bicho estranho esse empresário! Cabelo cor de rabo de macaco!

    Reply
    • Lavor disse:
      11/12/2015 às 12:04

      Kkkkkkkkkkkk concordo com você Amigo!!

      Reply
    • Wilton disse:
      11/12/2015 às 12:33

      Kkkkkkkkk
      Ta inspirado em……

      Reply
      • Bode veio disse:
        11/12/2015 às 12:40

        Hj eu to com a macaca Wiltao! Kkkkk SRN

      • Wilton disse:
        11/12/2015 às 12:43

        Kkkkkkkkk…. Vc e foda…..

    • Luan victor disse:
      11/12/2015 às 14:27

      kkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Bode veio disse:
        21/12/2015 às 12:34

        Galera! Cansei desse site! Ta lento e toda hora dai do ar… uma falta de respeito e uma incompetência dos donos/administradores…
        Estou sugerindo esse aqui https://www.flahoje.com/?m=1
        Eh bom e tb tem as mesmas notícias e eh vem rapido!
        O dia q melhorarem essa bomba, a gnt volta! SRN/?

      • Ibsen Perdigao disse:
        21/12/2015 às 15:39

        esse é do El Khouri?

      • Bode veio disse:
        21/12/2015 às 17:45

        Nao sei Ibsen… Mas quebra um galho

    • Ibsen Perdigao disse:
      11/12/2015 às 17:52

      quanto vc ja deu/contribuiu pro flamengo e quanto o cara-de-cabelo-de-macaco

      contribuiu?

      Reply
      • Bode veio disse:
        11/12/2015 às 20:08

        O cara de cabelo de macaco recebeu a contraprestação de ter sua marca divulgada e associada na camisa do maior do mundo… Era obrigação dele pagar! Alem de ter assinado um contrato de patrocínio que pressupõe-se deveria ser cumprido! Eu contribuo com ST desde o começo, e com varios anos de amor, paixao, orgulho, sofrimento, alegria, tristezas como outros milhões de torcedores, que somos a razão da existencia desse clube! Agora tu querer comparar uma relação comercial com uma de torcedor/clube fica meio difícil de debater ne meu brother!! Vc eh irmão do Ibson? SRN kkkkkkkk

      • Bode veio disse:
        21/12/2015 às 12:34

        Galera! Cansei desse site! Ta lento e toda hora dai do ar… uma falta de respeito e uma incompetência dos donos/administradores…
        Estou sugerindo esse aqui https://www.flahoje.com/?m=1
        Eh bom e tb tem as mesmas notícias e eh vem rapido!
        O dia q melhorarem essa bomba, a gnt volta! SRN………

  • Almir Albuquerque disse:
    11/12/2015 às 10:25

    Esse babaca aí se aproveitou na época da ditadura pra montar essa empresa de merda, e não perde a oportunidade pra dizer que tudo é culpa da crise.
    Vai vender guaraná na puta que pariu então!! Mas antes pague o que deve.
    E vai embora porque esse logotipo escrotiza o manto sagrado.

    Reply
    • Camila Miranda disse:
      11/12/2015 às 12:20

      O mais “engraçado” é que lembro de ter visto que ele pensava em explorar o mercado dos EUA e patrocinaria algum time de lá. Isso foi noticiado esse ano. Além do que deve renovar o contrato com o Maracanã. Mas pra pagar o Flamengo não tem, aí ele fala em crise. Aparentemente Fluminense, Botafogo e Vasco não vem tendo o mesmo problema pra receber. Espero que as empresas dele vazem e entrem outras verdadeiramente responsáveis no lugar. Já deu da Viton e desse cara!

      Reply
      • João Victor disse:
        11/12/2015 às 15:20

        A Guaraviton está patrocinando o time de ronaldo

      • Camila Miranda disse:
        11/12/2015 às 17:23

        Achei que fosse só a partir de 2016, mas então pior ainda. Como ficam devendo R$ 9mi e vão patrocinar outra equipe, ainda por cima em dólar?

      • Almir Albuquerque disse:
        11/12/2015 às 20:15

        Quero ver ficar devendo lá nos EUA.

  • Abutre Rubro Negro disse:
    11/12/2015 às 11:21

    Ou paga o que deve, ou perde 40 milhões de consumidores!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Reply
  • Abutre Rubro Negro disse:
    11/12/2015 às 11:26

    Aí, todo flamenguista mande um email no SAC da Viton e diga ao dono da Viton 44, Neville Proa que se ele não pagar logo ao Fla não consumirá mais os produtos da empresa dele…
    KKKKKKK

    Reply
  • Abutre Rubro Negro disse:
    11/12/2015 às 11:29

    Aí, todo flamenguista mande um email no SAC da Viton e diga ao dono da
    Viton 44, Neville Proa que se ele não pagar logo ao Fla não consumirá
    mais os produtos da empresa dele…

    [email protected]

    KKKKKKKKKKKK
    Na pressão o Fla recebe…

    KKKKKK

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    11/12/2015 às 11:57

    será que nunca vou ver o meu flamengo sem fazer emprestimo, kd o dinheiro do socio torcedor, para pagar o guerrero tudo bem e o resto do dinheiro.

    Reply
  • Lavor disse:
    11/12/2015 às 12:05

    Vai se meter com empresa quebrada só dá nisso! Flamengo é muito grande pra estampar essa marca fuleira!! Deixa isso para o time de segunda divisão!!

    Reply
  • Gil disse:
    11/12/2015 às 12:10

    Se não paga nem as parcelas atuais, é claro que não pode renovar. Empresa muito pequena para patrocinar o Flamengo. Precisamos de empresas mais sólidas e multinacionais, como a Jeep.

    Reply
    • João Victor disse:
      11/12/2015 às 15:22

      Ser patrocinado por empresas ” pequenas ” só da isso

      Reply
  • Thiago disse:
    11/12/2015 às 12:28

    Bando de mal agradecido. Foi importante o patrocínio dele para o mengão. Temos que valorizar os patrocinadores e não xingar ou dizer que está feio… pelo amor de Deus, que empresa gostaria de patrocinar o Flamengo depois de ler alguns destes comentários… pqp…. Obrigado Viton! Espero que seus negócios melhorem!

    Reply
  • Vinicius disse:
    11/12/2015 às 12:38

    Manda essa desgraça caloteira pastar e procura outra! Queria ver grandes patrocinios no clube, cadê a Netflix?

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    11/12/2015 às 13:23

    Não tem dinheiro para patrocinar no Brasil mas vai patrocinar lá nos Estado Unidos com o dinheiro das vendas que ganhar aqui. Dá toda pinta de empresário que enricou com a ajuda da Ditadura. E isso ai é mais um manifesto político do que uma análise com realismo da conjuntura que não é boa mas no tempo que ele começou a bradar estava melhor.
    Ele não tem dinheiro para pagar os seus patrocinados mas deve estar liberando belas quantias para os agentes políticos alinhados com a sua ideologia derrubar o governo, mas por debaixo do pano é claro.

    Reply
  • Ricardo Dias disse:
    11/12/2015 às 13:33

    O lado bom: Esse patrocínio amarelo em uma camisa rubro negra fica tenebroso! Feio demais! Parece uniforme de time de pelada…

    Reply
    • João Victor disse:
      11/12/2015 às 15:19

      Feio também é aquele X da Caixa no ombro mais nem se compara ao amarelão da Guaraviton

      Reply
    • Portteiro disse:
      11/12/2015 às 16:40

      Tá loco !!
      O problema é um rombo de 9 milhões e vc vem com mi mi mi de “feio e tenedroso” .
      Tá na página errada.

      Reply
      • Ricardo Dias disse:
        11/12/2015 às 16:56

        Impressionante como tem sempre um imbecil para criticar a opinião dos outros… Este espaço é para opinar ou para escrever o que vc quer ler?
        Você vai pagar os R$ 9 MM??

        Vá dar meia hora de bunda, seu VIADINHO BABACA!

      • Ibsen Perdigao disse:
        11/12/2015 às 17:54

        mas vc nao eh o Imbecil que ta criticando a opiniao do amarelo na camisa? somos todos imbecis ora. vivemos pra falar mal de tudo e de todos

      • Ricardo Dias disse:
        11/12/2015 às 18:27

        Criticando a “opinião do amarelo na camisa”? O amarelo na camisa tem opinião agora??? Kkkkkkkkkkkkkkkk
        BURRO PRA KCT…!
        Deve ser namoradinho do tal Porteiro…

      • Portteiro disse:
        11/12/2015 às 20:52

        kkkkk …. Tomou no C*….. !!
        E me respeita, rapaz. ” Do tal Portteiro’ não ! Voce tem que se dirigir a minha pessoa como “Sr. Portteiro”, entendeu ?
        E para de ficar dando pitizinho e toma jeito de home ( Se conseguir, é claro !! )

      • Ricardo Dias disse:
        12/12/2015 às 18:16

        Além de burro, viadinho e covarde, ainda é PARAÍBA…
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Portteiro disse:
        11/12/2015 às 20:49

        Vai chupar um canavial de rola, sua bicha véia !!!
        kkkkkkkkkkkk….
        Fica com frescura e depois que leva umas encarcadas quer dar chilique.
        Não tem o que dizer então cala essa boca de babar P…!

      • Ricardo Dias disse:
        11/12/2015 às 20:56

        Velha é aquela muchibenta que te pariu! Na verdade, te cagou, pois deve ter te feito pelo rabo…
        Vc é só mais um VIADINHO metido a machão na Internet…
        Cara a cara se caga todo…
        Deve disputar pica com a sua mãe… kkkkkkkkkk

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

2

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo