Mais um reforço! Willian Arão é anunciado oficialmente pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Clube de Regatas do Flamengo confirma acerto com o atleta Willian Arão. O jogador chega com contrato de três anos e irá se incorporar ao elenco rubro negro no dia 6 de janeiro, data da representação da equipe.

“O Arão fez uma grande temporada, chamou atenção de todos os técnicos do Brasil, sem dúvida. É um segundo volante moderno, jovem, que infiltra, faz gol e o mais importante, o jogador escolheu atuar pelo Flamengo. Isso é fundamental, ele está vindo com muita vontade para nos ajudar”, analisou o técnico Muricy Ramalho.

Arão iniciou sua carreira na base do Grêmio Barueri e se transferiu para o São Paulo, onde conquistou a Copa São Paulo de Juniores de 2008. Após passagem pelo Espanyol, Willian Arão voltou ao Brasil para defender o Corinthians, clube pelo qual acumulou os títulos da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes em 2012, além do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana de 2013. Na última temporada, o atleta atuou pelo Botafogo.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom jogador. Investimento certo. Agora é ter paciência e deixar o cara se firmar. estamos no caminho certo a meu ver. Agora tem que trazer um Armador de prima para deixar o meio forte e criativo. SRN.

  • Time A => A.Muralha – Rodinei – A.Martins – Juan – Jorge – Arão – Marcelo Diaz – Alan Patrick – Montes – Ederson – Guerrero

    Time b => PV – Léo Moreira – Fred – Samir – Chiquinho – Jonas – Canteros – Matheus Sávio – Sheik – cirino – Kayke

    Time C =>César – Ennes – Leo Duarte – Dumas – lateral E – Volante 1 – Jajá – Meia – Thiago Santos – Cafú – Baggio.

    • Bom time esse (A). Disseram que tem dinheiro para contratação de dois grandes jogadores. Vamos torcer prá receberem a grana da venda do brocador, assim dá prá vir três de nível. E tomara que com a ajuda da EXOS o Ederson pare de se contundir.

  • Agora sim, confirmado!

  • Ele entra no lugar do Luiz Antônio

    Luiz Antônio vai vazar

  • Seja bem vindo Arão! Na minha opinião será o nosso melhor volante!

    • Até acho esse goleiro Walter um bom jogador, bom nível, muitas vezes na temporada os corintianos pediram ele de titular, mas acho que já deu de ex corinthians no time né

      • Não aceitar um bom jogador só pq e ex corintians ? pq essa birinha com ex corintians? só pq alguns corintianos falam que o Fla tem jogadores ex corintians? lá tbm tem ex Fla, renato augusto, wagner love, elias etc. isso e idiotice. e outra no nosso elenco só tem o walace e guerrero ex gambas, lá tem 3 ex fla.

        • Tem o Sheik tbm…

          • Sheik jogou primeiro no Fla !!

          • Sheik jogou primeiro no Fla

        • Não é birra, mas além das chacotas o time ta perdendo identidade. Tínhamos o Chicão, André Santos com passagens recentes de lá. Toda hora Flamengo busca contratar alguém de lá, muitas vezes um reserva. O Arão também jogou por lá… Flamengo tem que ser Flamengo, não casa de ex reserva corintiano. Do nível do Walter tem outros bons que provavelmente teriam mais identificação com o Fla.

          • De ter outras opçoes tem! Mas vc sabe que ate agora o fla so contratou jogadores de graça, acertando apenas o salário. Se forem comprar alguem será apenas um meia de criação que estar difícil no mercado.

Comentários não são permitidos.