Adiós? Alejandro Donatti se aproxima de renovação com o Rosario Central

Na lista de possíveis reforços para o Flamengo, o zagueiro Alejandro Donatti está cada vez mais longe da Gávea. Nesta sexta-feira (22 de janeiro), o diretor de futebol do Rosario Central, Rodolfo Di Pollina, confirmou que o clube está muito próximo de um acerto de renovação de contrato com o jogador de 29 anos.

“Temos uma equipe competitiva para os torneios e com o Alejandro Donatti estaríamos com o plantel completo. É essa a nossa meta e estamos muito próximos de concluí-la”, disse o dirigente em entrevista à Rádio 2, da Argentina.

O zagueiro tem contrato assinado com o Rosario Central até o final de 2017 e pede uma renovação por mais um ano. Como ainda não pode assinar pré-contrato, ele só deixará o time argentino se algum clube pagar os 2 milhões de dólares (cerca de R$ 8,2 milhões) estipulados de sua cláusula de rescisão.

No ano passado, após grandes atuações de Donatti no Campeonato Argentino, o Rosario Central tentou adquirir os 50% dos direitos econômicos restantes do jogador e aumentar o vínculo até 2018, mas até o momento o acordo não foi assinado.

Fonte: Fox Sports

  • Essa noticias não é tão ruim… afinal esse é um César Martins hermano…..

  • Ainda bem, de todos os especulado ele era o mais fraco.

  • Morreu próximo

Comentários não são permitidos.