Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Adiós chileno! Marcelo Díaz chega a Vigo e assina com o Celta

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 14/01/2016
114 Comentários
Atualização: 15/01/2016
Compartilhar

O volante chileno Marcelo Díaz, que era um dos sonhos de consumo do Flamengo, assinará com o Celta de Vigo em algumas horas. Ele chegou a Vigo nesta quinta-feira para acertar os últimos detalhes da sua transferência.

Díaz estava no Hamburgo, da Alemanha, mas não vinha sendo aproveitado e decidiu mudar de clube. O twitter oficial do Celta noticiou a chegada do jogador.

Por Díaz, segundo a imprensa espanhola, o Celta deve pagar algo em torno de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 6,5 milhões).

O site oficial do Celta dá a negociação como praticamente encerrada. Días, no momento, se recupera de uma lesão muscular e deve voltar aos gramados em três semanas.

Fonte: Extra

Assuntos:Marcelo Diaz
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
114 Comentários
  • Ricardo Borges disse:
    14/01/2016 às 19:41

    Agora não adianta chorar o leite derramado…

    Bola pra frente!

    Reply
  • Josimar Souza disse:
    14/01/2016 às 19:43

    Diretoria hiper incopetente !!

    Reply
  • Maycon disse:
    14/01/2016 às 19:44

    É incrível como o Extra gosta desse tipo de matéria, agora Já foi, não há oque chorar, perdemos o Díaz e pronto, bola pra frente Nação, desanima perder um volante desse, ainda mais por esse preço, o jeito é chingar Márcio caramujo mais 1 ano.

    Reply
    • Marcelo disse:
      14/01/2016 às 20:27

      Desculpa ae, mas o Extra disse outro dia que negociavam com ele, ontem publicaram que estaria com Celta e hoje já viajou até pra assinar? Enquanto estava de férias? Acho que o flamengo não negociou, era só boato.

      Reply
      • Leonardo Bruno disse:
        14/01/2016 às 21:04

        Sempre tem uns defendendo essa diretoria, por isso tem 3 anos que n ganhamos nada..

      • Ruy disse:
        14/01/2016 às 21:51

        Vira sócio torcedor antes de reclamar.!

      • rubro negro disse:
        14/01/2016 às 22:11

        Ninguém precisa ser ST para torcer pelo Flamengo.

      • Marcelo disse:
        14/01/2016 às 22:22

        Concordo, mas o ser sócio é uma forma efetiva de ajudar ainda mais. Mas acho que a resposta foi pq o outro respondeu que o Mengo não ganhou por causa da Defesa que alguns torcedores fazem da diretoria

      • Marcelo disse:
        14/01/2016 às 22:23

        Gol do Mengo na copinha.

      • rubro negro disse:
        14/01/2016 às 22:28

        Sim concordo da forma de ajudar, mas esse papo de ST e torcida modinha tem que parar, somos todos Flamengo, cada um com sua idéia, opiniões, tá tranquilo ABÇ SRN

      • Marcelo disse:
        14/01/2016 às 22:15

        Não é por isso, é porque tem um monte de dívida pra pagar ainda e pq tinha monte de jogador sem garra. Não sei se reclamar dos boatos não confere títulos ao Mengo.
        Sou sócio do Mengo e moro em SP

      • Leonardo Bruno disse:
        14/01/2016 às 23:20

        Não era boato. O flamengo admitiu diversas vezes o interesse no jogador. Se vamos pagar 4 milhões num goleiro que veio pra disputar posição não seria melhor pagar 6/7 M no Diaz? Outra coisa, sou sócio torcedor também.

      • Adriano Furlaneto disse:
        15/01/2016 às 08:49

        Poderiam trazer o Diaz, mas precisávamos de goleiro. Nem vou discutir se o Muralha vai ser titular ou não, mas precisa sim de dois bons goleiros. Os pontos dos jogos que perdemos onde as falhas dos goleiros tiveram influência direta nos colocariam no G4.

      • Maycon disse:
        14/01/2016 às 23:22

        Onde que eu defendi eles? Eu critiquei o Jornaleco que adora plantar intrigas no Flamengo, tem 3 anos que não ganhamos nada porque tem dívida pra pagar, se você for bilionário deposite o valor da dívida na conta do Flamengo, aí sim iremos brigar por título. 😉

      • Adriano Furlaneto disse:
        15/01/2016 às 08:48

        Concordo Maycon. Além do mais o elenco vem melhorando gradativamente. Ano passado foram contratados 3 jogadores para serem titulares (Sheik, Guerrero, Cirino) e mais o Kayke que é um excelente suplente. A sorte nos ajudou e veio o Jorge. Esse ano no mínimo mais 3 titulares (Mancuello, Arão e Rodinei) e mais o Juan que apesar de rodado é melhor que os outros e mais o Muralha. E o principal de todos, o Muricy Ramalho. Sinceramente acho que ainda não dá prá pensar em título (a não ser que a sorte nos ajude), mas já dá para brigar pelo G4. Se vierem mais jogadores a história muda.

      • Maycon disse:
        15/01/2016 às 09:08

        Sim, o time melhorou muito, ano passado dava pra gente pegar uma libertadores, mas os jogadores descompromissados fizeram corpo mole, agora com muricy vai ser diferente, se o Flamengo fizer um primeiro Turno lá encima, da pra pensar em algo, se ver o são Paulo, trocaram de treinador 4 vezes, briga polita forte, mesmo assim conseguiram ir para libertadores, acho que depende muito do primeiro Turno, brasileirão é difícil título, mas a Copa do Brasil eu acredito.

  • Thales Gonçalves disse:
    14/01/2016 às 19:45

    Beleza diretoria… Agora me digam onde vão encontrar outro jogador desse nível por menos de 6,5 milhões?

    Reply
    • Thiago Bandeira disse:
      14/01/2016 às 20:14

      Tem que contratar o Sandro!! Seria uma boa!!

      Reply
      • Maykon Coutinho disse:
        14/01/2016 às 20:36

        Também acho, mas o Sandro não deve ser muito barato e Flamengo costuma querer pagar pouco e em várias parcelas. Não sei se é viável financeiramente.

      • Bode veio disse:
        14/01/2016 às 23:26

        Sandro eh caro e se lesiona muito Thiago! SRN

      • Douglas disse:
        15/01/2016 às 00:59

        Acho que o romulo do spartak da Rússia seria uma boa contratação também, jovem e bom de bola

      • Adriano Furlaneto disse:
        15/01/2016 às 08:38

        Ouvi dizer que ele estava indo para o São Paulo.. Não sei se é verdade…

      • Douglas disse:
        16/01/2016 às 13:27

        Flamengo podia atravessar essa negociação né kkkk,,, mas a prioridade agora eh um zagueiro então vamos esperar pra ver o que vem pela frente

      • Adriano Furlaneto disse:
        16/01/2016 às 15:58

        Pois é.. Mas eles devem ter alguém em mente

    • Luis Junior disse:
      14/01/2016 às 21:16

      O menino Ronaldo que está jogando a Copinha, vai integrar aos profissionais assim que terminar. Ele é jovem, inteligente e muito bom de bola e vai nos dar muitas alegrias.

      Reply
      • Martins bsb disse:
        14/01/2016 às 22:26

        Ta jogando nada hoje kkkkkkkk

      • Sandro' Leonardo' disse:
        14/01/2016 às 22:44

        Verdade. basta o camarada sair na mídia que começa a se achar, mas tem futuro

      • Bode veio disse:
        14/01/2016 às 23:26

        Cafuzinho jogou muito… Lembra o Zé Roberto campeão em 2009

      • Almir Albuquerque disse:
        14/01/2016 às 23:37

        Verdade, bem lembrado.

      • Paulinho Sérgio disse:
        15/01/2016 às 01:15

        Eu não achei ninguém bem hoje. O que o Cafu fez além do cruzamento? Pior jogo do time hoje. Mas é bola pra frente que domingo tem o Bahia.

      • Camila Miranda disse:
        14/01/2016 às 23:34

        Foi dele o lançamento pro Cafú, que depois acha o Vizeu livre na área pra fazer o gol. Só vi parte do segundo tempo e achei que foi bem.

      • frederico seidel disse:
        15/01/2016 às 00:26

        O gol foi do Mateus Sávio

      • Camila Miranda disse:
        15/01/2016 às 00:33

        Verdade, pensei em um e escrevi outro haha. Obrigada pela correção.

      • Almir Albuquerque disse:
        14/01/2016 às 23:37

        Hoje ele tava igual o Canteros, fazendo lançamento pra jogador invisível

      • Adriano Furlaneto disse:
        15/01/2016 às 08:37

        Luis Júnior, o Ronaldo é muito bom e eu acho que ele vai acabar sendo o titular da posição no time principal, mas nesse momento você apostaria cegamente nele sem ter certeza que ele já está pronto? Tem que ter um plano B.

    • Ferreira Duarte disse:
      14/01/2016 às 23:07

      Espero que encontrem uma ótima alternativa. Porque a carência nessa posição está escancarada…

      Se não tem Diaz, beleza. Assunto chileno encerrado.

      Mas tragam alguém para o setor, alguém dentro da possibilidade financeira e que traga resultado esportivo favorável.

      Reply
  • Antonio Brito disse:
    14/01/2016 às 19:46

    Perderam uma otima oportunidade!! ???

    Reply
  • Tiago Kabu disse:
    14/01/2016 às 19:47

    Tinha dinheiro para trazer ele ou um zagueiro e o Muricy escolheu o zagueira. Esse ano o dinheiro esta pouco ainda mais ano que vem vamos te um orçamento bem melhor ae eu fico na expectativa de algum jogador de peso. Não podemos fazer loucuras se não vamos termina como o timinho regional de SP.

    Reply
  • Arthur Macias disse:
    14/01/2016 às 19:49

    De qlqr jeito era uma aposta, se ele viesse e o Flamengo sem a estrutura necessária pra tratar a lesão bancasse seria um tiro no pé.
    Queria muito que ele viesse mas… Não é o último volante decente do mundo.
    Pelo menos qu venha o Lollo

    Como disse o amigo, bola pra frente!

    SRN

    Reply
  • Léo Faria disse:
    14/01/2016 às 19:59

    O Flamengo não tem grana pra trazer o Diaz e um zagueiro. Escolheu o zagueiro. Toda escolha vem com uma perda. Talvez a não contratação abra espaço para alguém que não tinha. O Ronaldo pode ser a solução assim como o Jorge foi ano passado. O Muricy pode recuar o Arao, colocar o Alan Patrick na direita e o Mancuelo na esquerda. O Muricy escolheu entre o Diaz e um zagueiro e já deve ter pensado nas alternativas. Guardem as cornetas, por favor, o campeonato ainda nem começou.

    Reply
    • Marcelo disse:
      14/01/2016 às 20:24

      Boa análise, penso o mesmo, os cornetas de plantão deviam se tornar sócios torcedores, ajuda mais do que só exigir jogador.

      Reply
    • Tiago Kabu disse:
      14/01/2016 às 21:09

      Amigo parabéns pelo comentário. Falou tudo.

      Reply
    • rubro negro disse:
      14/01/2016 às 22:10

      Arão fez um ótimo 2015 como 2º volante pela direita, fazendo inclusive gols, colocá-lo de 1º volante acaba perdendo potencial do jogador, ele não vai poder subir tanto e fazer seus golzinhos, NÃO CONCORDO COM ISSO! ficar tapando o sol com a peneira com estão fazendo com MA.

      Reply
      • Adriano Furlaneto disse:
        15/01/2016 às 08:43

        MA só está ali até a chegada de um outro substituto, seja o Ronaldo, Jajá ou algum outro contratado.

      • rubro negro disse:
        15/01/2016 às 11:05

        Esse é o problema, quando vai chegar.

      • rubro negro disse:
        15/01/2016 às 14:08

        Jajá que vc fala é jogador ou Jajá é “abreviatura” para dizer que o MA Jájá vai embora?

      • Adriano Furlaneto disse:
        15/01/2016 às 22:07

        Infelizmente não é abreviatura rs

      • rubro negro disse:
        16/01/2016 às 11:14

        kkkkkkkkkkk SRN

    • Martins bsb disse:
      14/01/2016 às 22:24

      Não acredito nessa formação

      Mas vamos ter calma

      Estamos carente do mengo bem em campo mas vamos ter paciência

      Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      15/01/2016 às 08:42

      Falou bem Léo. O Diaz é um excelente jogador… Mas está claro que o Muricy optou por um zagueiro porque ele não confia nos que nós temos. O Muricy é especialista em sistemas defensivos. Ele sabe que se ele montar uma equipe boa no meio (atendendo aos pedidos da galera) e o time perder por um monte de erros (falo dos individuais, porque os coletivos ele pode solucionar) ele cai. Nós também sabemos porque se acontecer esse tipo de derrota, junto com a imprensa nós torcedores seremos os primeiros a pedir a cabeça dele.

      Reply
  • Thiago Bandeira disse:
    14/01/2016 às 20:01

    Perdemos um grande jogador… apesar de não ter muita pegada pra um primeiro volante, tem muita qualidade na saída de bola!! Agora, poderiam tentar o Sandro !! Muito bom jogador também!!

    Reply
  • Victor Santos disse:
    14/01/2016 às 20:05

    Como que o flamengo perde um jogador dessa categoria por 6,5 milhoes??? E pensar q renovarao com marcio araujo. O jeito é tentar ser otimista e torcer para o Ronaldo se adaptar rapido ao time profissional. Ta dificil entender a logical dessa diretoria….

    Reply
  • rubro negro disse:
    14/01/2016 às 20:05

    Muricy deve ter gostado do MA, bem todo treinador gosta dele, PQP! vamos aguardar o primeiro jogo da LIGA contra o Atlético-MG pra Muricy avaliá-lo.

    Reply
    • Victor Santos disse:
      14/01/2016 às 20:06

      Nunca pensei que teria medo de um jogo contra o atletico mg

      Reply
      • João Victor disse:
        14/01/2016 às 20:08

        Kkkkkkkkkkk
        Pois é ! E ultimante só apanhamos

      • rubro negro disse:
        14/01/2016 às 20:08

        kkkkkkkkkkkkkk vamos ver o teste, já que o MURICY acha que o MA pode dar conta de 1º volante.

  • João Victor disse:
    14/01/2016 às 20:06

    O que nos resta é torcer pelo meio campo Arão,Mancuello e Ederson ou Alan Patrick por que não acredito que vou ver MA ou Canteros ali de novo meu coração não aguenta

    Reply
    • rubro negro disse:
      14/01/2016 às 20:14

      Colocar o Arão de 1ºvolante é perder um grande potencial, não acredito que o Muricy fará isso.

      Reply
      • João Victor disse:
        14/01/2016 às 20:15

        Pois é, pra mim entre Canteros e MA eu prefiro o Canteros com toda sua ruindade é melhor que o Márcio Araújo

      • rubro negro disse:
        14/01/2016 às 20:17

        Agora ferrou! mais um ano de MA eu não aguento, será que ele vai calar minha língua? tem que ter plano B, C até Z.

  • Josimar Souza disse:
    14/01/2016 às 20:07

    E agora qual será o plano B dessa diretoria incopetente, só sabe falar em plano B!!

    Reply
  • Santana Bacana disse:
    14/01/2016 às 20:09

    Diretoria bem muquirana essa…o jogador saiu por uma bagatela para o Celta….

    Reply
  • João Victor disse:
    14/01/2016 às 20:11

    Agora só aceito o Lollo de zagueiro já que não contrataram o volante !

    Reply
  • rubro negro disse:
    14/01/2016 às 20:12

    Não sei quais as reais intenções dessa Diretoria! Se queriam mesmo contratá-lo ou não! bem, Muricy priorizou zagueiro, na minha opinião o FLA teria que trazer os dois, zagueiro e 1ºvolante. Se a diretoria achou que a qualquer momento poderia contratar o DIAZ, se ferrou nessa. Se eu fosse DIAZ tbm optaria em ficar na Europa, ganhando Euros, em um país que todos falam sua língua e com chance de ser aproveitado no time titular. Diretoria se quisessem contratar mesmo, deram mole.

    Reply
    • Marcelo disse:
      14/01/2016 às 20:30

      Acho que o Flamengo não apresentou proposta por ele. Ninguém do flamengo falou isso.

      Reply
      • Felipe Escova disse:
        14/01/2016 às 21:00

        Hj mesmo saiu entrevista no OGlobo onde o Muricy defendia a contratação do Díaz. O Flamengo papou mosca ao não contratar o Díaz por esse valor.
        Esperemos q surja um do mesmo nível na base ou um barato no mercado.
        SRN

      • rubro negro disse:
        14/01/2016 às 22:02

        Então não dá pra levar a sério esse site, porque saiu tanto coisa sobre o DIAZ e a diretoria nada falou, eles não esclarecem nada, poderiam a vir a público e dizer que não estavam interessados, que não apresentaram proposta, deixa a torcida criar expectativa, essa diretoria pouco fala, divulga, não esclarece. Assim é difícil.

        Será que vão tentar contratar outro ou vai de JONAS e MA? ninguém fala nada!

  • rubro negro disse:
    14/01/2016 às 20:18

    Agora ferrou! mais um ano de MA eu não aguento, será que ele vai calar minha língua? tem que ter plano B, C … Z.

    Reply
  • Gean Medeiros disse:
    14/01/2016 às 20:22

    …

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    14/01/2016 às 20:22

    Página virada! Ronaldo é o cara!! Araújo não! !

    Reply
  • Maykon Coutinho disse:
    14/01/2016 às 20:29

    Na ESPN noticiaram que o Flamengo ainda quer o zagueiro Dória (ex-Botafogo e São Paulo, com a indicação do Muricy). O dinheiro para contratar é para somente um jogador e eles priorizam um zagueiro.
    O volante plano B não deve ser grande coisa.

    Reply
    • Marcelo disse:
      14/01/2016 às 20:33

      Maycon não acertou nenhum nome até agora, o flamengo não deve ter negociado

      Reply
      • Daniel da Silva disse:
        14/01/2016 às 20:34

        Kkkkkk

      • Marcelo disse:
        14/01/2016 às 20:34

        A espn

  • Daniel da Silva disse:
    14/01/2016 às 20:33

    A zaga vai ficar exposta. Juan é um bom zagueiro, tem identificaçao com o Flamengo mas ja tem quase 40 anos, se colocar na corrida ja era, ele vai perder. Podiam ter apostado no Antonio carlos que chegou pra zaga e investido no Diaz, aí no meio do ano trazia um zagueiro. Marcio Araujo nao marca e nao é primeiro volante.

    Reply
    • Marcelo disse:
      14/01/2016 às 20:36

      Na cabeça do Muricy ele está atrás do wallace. Eu particularmente prefiro MA do que o Wallace

      Reply
    • Camila Miranda disse:
      14/01/2016 às 21:17

      Acredito que a zaga vai ficar mais ou menos exposta dependendo do sistema defensivo montado pelo Muricy. O Diaz sozinho não traria essa solidez defensiva, ele não é um grande marcador. O ganho com ele seria mais técnico. Claro que ainda precisamos de mais um zagueiro e um volante, mas se a ideia é contratar um primeiro volante forte na marcação, então um jogador como o Rômulo seria mais indicado. SRN

      Reply
      • Ferreira Duarte disse:
        14/01/2016 às 22:51

        Rômulo tem um perfil interessante. Jovem, tem bons fundamentos, desarma bem e tem alguma visão de jogo.

        Poderia rolar um pré contrato com ele, ajudaria a forçar sua saída.

        Foi isso.que os malandros do Corinthians fizeram com André, assinaram um pré contrato e ofereceram um milhão pro atlético mg liberar agora.

        Os mineiros acham 1 milhão pouco, mas se não aceitarem no meio do ano ele sai de graça…

      • Camila Miranda disse:
        14/01/2016 às 23:07

        Pois é, ele já pode assinar um pré-contrato, isso facilita tentar a liberação agora pagando um valor baixo ou, na pior das hipóteses, esperar ele chegar em maio. O Diaz se viesse também só ficaria disponível a partir de março. Acho que isso pesou também pra priorizarem um zagueiro nesse momento. E o Muricy já falou que quer um zagueiro veloz, falta um jogador com essa característica no elenco.

      • Ferreira Duarte disse:
        14/01/2016 às 23:11

        É verdade Rômulo é uma oportunidade pra qualificar a posição e está bem fisicamente pelo que parece. Não adianta chorar pelo Diaz. Mas como sabemos, será necessário compor o setor que está carente.

        Falando em zagueiro veloz, você conhece esses zagueiros hermanos que estão sendo especulados? Na tua opinião algum deles tem o perfil pretendido?

        Eu sinceramente não conheço os zagueiros ventilados.

      • Maycon disse:
        14/01/2016 às 23:25

        Flamengo tinha que trazer o Louco do Felipe Mello.

      • Ferreira Duarte disse:
        14/01/2016 às 23:38

        Pelo futebol também acho, agora. Seria um tanto contraditório a diretoria trazer o FM que é mais caro e deixar de mão o Diaz que émais barato…

      • Maycon disse:
        14/01/2016 às 23:43

        Torcer pelo Ronaldo, e pelo Jonas, acredito no futebol do jonas acho que se o muricy “domar” a fera ele pode ser muito útil, oque não pode e aguentar o Caramujo de titular mais um ano, isso não da.

      • Ferreira Duarte disse:
        14/01/2016 às 23:51

        De acordo. Agora podem surgir outras opções no mercado também. As vezes um cara que não está na mídia pode ser uma ótima opção.

      • Camila Miranda disse:
        14/01/2016 às 23:27

        Pensando num zagueiro veloz, Lollo ou Maidana se encaixam melhor no perfil. Aqui tem uma boa análise de três dos especulados como interesses do Flamengo: https://futebolplanejado.com/category/observacao-de-atletas/
        São posts separados do Lollo, Donatti e Valdez.

      • Ferreira Duarte disse:
        14/01/2016 às 23:38

        Camila, legal esse observatório. Lollo realmente parece ter o perfil desejado.

      • Adriano Furlaneto disse:
        15/01/2016 às 09:02

        Alguém aqui comentou que o Rômulo estaria indo para o São Paulo!.. Não sei se procede.

  • Maxi Azevedo disse:
    14/01/2016 às 20:48

    O Diaz era uma boa oportunidade, mas creio que não seja o último jogador com as características dele no mercado. Talvez Muricy tenha identificado que MA ou alguém da base pode render bem, não esqueçam o que aconteceu com o Jorge esse ano. Caso não se identifique um jogador no elenco para a função a diretoria vai achar alguém. PRECISAMOS É DE ZAGUEIRO!!! Vamos confiar no trabalho da comissão técnica.

    Reply
  • Matheus SRN disse:
    14/01/2016 às 20:51

    https://www.youtube.com/watch?v=dpPsPRUOT_k

    se inscrevam no canal!!!

    Reply
  • Leonardo Bruno disse:
    14/01/2016 às 20:53

    Se for esse valor de 6,5M demos muito móle mesmo. Perdemos a oportunidade de trazermos um excelente na jogador a um preço barato. Não tem nehum zagueiro especulado pelo flamengo que poderia acrescentar tanto ao time como o Diaz. Isso só mostra a incompetência da diretoria. Com esse time atual não renovo o ST por mais um ano..

    Reply
  • Fernando disse:
    14/01/2016 às 20:57

    Mais um ano sendo enganado por essa diretoria

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      14/01/2016 às 21:08

      Enganado? Como assim? Explica melhor, ok.

      Reply
      • Fernando disse:
        14/01/2016 às 21:25

        “Investimento pesado”,concordo que a diretoria salvou a situação financeira do flamengo, mas ta na hora de investir no futebol.
        Pronto, melhor explicado

      • Ruy disse:
        14/01/2016 às 21:55

        Ainda estamos no dia 14 de janeiro. Calma.

      • Fernando disse:
        14/01/2016 às 22:02

        Realmente, mas não podia perder essa chance. Se tem dinheiro pra pagar 4 milhões em goleiro sendo que ja tinha um bom titular, pode pagar um pouco mais pra ter um bom volante de qualidade.

    • Lucas disse:
      14/01/2016 às 22:42

      O q é investir pesado? Diretoria trouxe 8 jogadores já e ainda estamos no meio de janeiro.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    14/01/2016 às 21:07

    Até mais. Agora vamos esquecer esse assunto, chega, né.O Flamengo optou por não tentar a sua contratação. Vida que segue. E só tem Ele? Po, pode vir outro, né.
    *Ficou um certo “que” de FRUSTRAÇÃO, mas a diretoria deixou claro que iria contratar um Zagueiro, pelo que me parece deve ser o Lollo, que seria um ótimo reforço também. É o mínimo que eu espero agora. SRN.

    Reply
  • Luis Junior disse:
    14/01/2016 às 21:18

    Ainda coloco todas as minhas fichas no zagueiro Luciano Lollo, vulgo Milkbar para sermos mas fortes na zaga.

    Reply
  • Ruy disse:
    14/01/2016 às 21:58

    E a vontade do DIAZ?
    Ninguém fala que o cara preferiu ir pra outro time?

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    14/01/2016 às 22:09

    Pelo valor que o celta levou, flamengo ta de sacanagem pra ser sincero nem negociou com Diaz.
    O ano começou com contratações boas mas o diaz não era pra perder,tinha que pagar essa mixaria,sou sócio torcedor e amo meu clube mas Luxemburgo falou uma coisa certa em contratações essa diretoria não entende nada, muricy gosta de elenco forte e com marcio araujo e Jonas enfiando porradas nos adversários e Wallace e o lerdao dando mole!! Sei não muricy não irá durar no flamengo, torço muito que eu esteja errado,porém continuarei sendo sócio e cornetar sempre possível pois a diretoria cagou no pau.

    Reply
  • alfredo disse:
    14/01/2016 às 22:41

    Agora vai ser uma choradeira só!!! Por um jogador que foi pró celta,eno valor de 6,5 milhões de reais(valor baixo). Agora vcs que estão lamentando passe a acompanhar o jogo dele pra ver realmente o jogador, por q muitos w estão reclamando nunca viram nem um jogo dele.só torcedores do flamengo ficaram doido por ele!qual o mercado desse cara???? Vendido no valor de banana, só nos torcedores estamos valorizando ele,pois o mundo da bola não foi assim.acho q por o Márcio Araújo ser tão ruim,nossa torcida ta assim se apaixonando por qualquer um,rsrs,bola pra frente gente esqueçam esse cara!!!afff

    Reply
  • frederico seidel disse:
    14/01/2016 às 23:03

    Ninguém garante que o Dias daria certo no Flamengo. Parem de reclamar por ra, reclamam de tudo.

    Reply
  • Ferreira Duarte disse:
    14/01/2016 às 23:04

    É aquilo, se não tem dinheiro fazer o que… Em outras entrevistas eles admitiram que queriam o cara.

    Se não dá pra trazer Diaz, ok. Eu não sou o diretor financeiro do Flamengo, os caras que sabem quanto podem pagar.

    Agora, fica uma posição carente no meio campo…espero que encontrem uma ótima alternativa.

    Reply
  • ZULU disse:
    14/01/2016 às 23:07

    QUERO SÓ VER SE NÃO GANHAR ESSA DROGA DE CARIOCA.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    14/01/2016 às 23:38

    Saiu por uma mixaria, e o Flamengo não fez frente. Nunca mais vai achar um desse por este valor.

    Reply
  • Mariano Gomes disse:
    14/01/2016 às 23:43

    Agora, é questão de honra, que tragam então um zagueiro que preste. Pois se um primeiro volante não era prioridade na visão dos dirigentes, uma zaga pouco protegida nos fará sentir saudades de 2015. Isso é que não pode acontecer!. Que tragam então, esse que tem nome de chocolate.

    Reply
  • Hildemberg Fernandes disse:
    15/01/2016 às 00:29

    Eu acho que com um time forte aumentaria o número de sócio mais torcedores nos estádios e ir mais longe nas competições de mata mata,agora ficarmos mais um ano brigando para não cair,deus queira que não aconteça mais se mancuello tiver uma contusão ou suspendo por cartão amarelo fica o mesmo time do ano passado.

    Reply
  • Douglas disse:
    15/01/2016 às 00:55

    Por mais que o Márcio Araújo seja lento e sem vontade, ele eh bom na saída de bola, na função dele, deixa a desejar na marcação mas acho que com o muricy arrumando a casa, ele vai render bem mais, o campeonato nem começou e já estão julgando,,,,, precisamo somente de um zagueiro.

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      15/01/2016 às 08:57

      Douglas você observou bem… Ele foi mantido no time exatamente prá sair jogando, pois os outros eram piores do que ele. Na minha opinião ele só está preenchendo buraco até encontrarem outro para assumir a posição.

      Reply
  • Paulinho Sérgio disse:
    15/01/2016 às 01:34

    Pois é. Tínhamos uma boa oportunidade mas página virada. O que não pode acontecer é o que ja vi aqui os “torcedores” ja metendo o pau na diretoria. Só lembrando que o Celta ta na briga pela champions o que hoje é o grande torneio mundial. Qualquer um escolheria a Espanha. A grana ainda não tá do jeito que sonhamos mas tudo bem. O negócio é assim mesmo. Vamos correr atrás de um volante e um zagueiro foi o que disse o Muricy na coletiva hoje. Espero que seja o Lollo. Por combinar melhor com o Juan. Ja que o Maidana é bem caro o Lollo é muito bom. Difícil é o volante. Achar no mercado sul americano bons volante pode ser complicado então o negócio é Brasil mesmo ou Europa. No Brasil tem o Willians mas parece que ele vai pro Corinthians. Tinha o Jean mesmo eu não gostando dele era uma boa opção. Tinha o Ritchely mas renovou com o Sport. Não sobram boas opções. Otávio é a melhor com certeza. Ou seremos ousados e tentaremos a Europa. O problema é a grana. Por exemplo o Felipe Melo pelo menos da mais segurança que o MA. Tem o Rômulo que me falaram que o contrato termina agora mas ele é identificado com o vice e isso pode complicar. Talvez um estrangeiro que surja do nada como o Diaz e se transforme em um excelente negócio. Quem dera o Thiago Motta. Ainda acho que o Ronaldo merece uma chance. Assim como o Jorge. Só lembrando que o Ronaldo também ia subir esse ano mas teve pneumonia e quase morre. Eu daria meu apoio.
    Só nos resta torcer. Ja fomos campeões com Airton de volante e David Brás de zagueiro fazendo gol importante. Só temos que continuar apoiando.

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    15/01/2016 às 01:38

    Pqp o Diaz não veio? É vida que segue. Pior do que isso é esse papo de modinha e achar que só é torcedor quem é Sócio-Torcedor. Então nossa torcida é só de 60 mil almas, assim vamos ficar pior do que o Bostinha.

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    15/01/2016 às 01:55

    Nossa Diretoria ainda é mesmo como cantor de churrascaria enquanto ela canta… Mas eu não tenho argumentos suficientes para afirmar que esta negociação só não deu certo por incompetência de nossa Diretoria, porque nós ainda esbarramos na questão financeira, ou melhor nas nossas limitações financeiras e eu duvido que o Celta não pague a vista coisa inimaginável ainda para nós.
    Eu falei que ele não vinha a dois dias atrás e que a prioridade ( deles não minha ) era um zagueiro que se vier e for bom ( eu acho que vai ser ) para mim será muito bem vindo.

    Reply
  • Ricardo Junior disse:
    15/01/2016 às 09:14

    Só acho que as vezes a Diretoria do Flamengo esquecem que quando contratam um jogador, é para o Flamengo e não Vasco, Fluminense ou Botafogo. Por mais que eles também sejam grande, o Flamengo tem um peso incomparavelmente maior. Trazer um jogador de meio nível ou apenas querer apostar na base é muito arriscado. Não é qualquer um que sobe com o Jorge e que não demonstra sentor tanto o peso do manto. Muitos tremem ao ver o Maraca lotado ou em outros estádios todos querendo ver a derrota do Flamengo. Porque trata-se de um time universal, é um Barça brasileiro.
    Imagine o Barça jogando com um time mediano? Eles iriam sofrer também porque é difícil jogar nesses times. Não é para qualquer um.
    Marcelo Díaz ao menos já tinha experiência e competência para isso. Mas imagine um jogador que só pq se destacou em uns jogos já é contratado a peso de ouro? Um Ronaldo ou Paquetá que se destacam mas ainda não tem tanto essa noção do que é jogar para 40 milhões de pessoas que vestem a camisa 12.
    Eu gosto e muito dessa diretoria, porém deveriam investir mais em uma equipe competente para compras de jogador e apenas dar o aval da negociação (questão financeira).
    Palmeiras esta contratando quase que um time por temporada. O Flamengo tem esss grandeza. Quem não quer ajudar o Flamengo? Faz um acordo de marketing. Vamos explorar mais esse time para render receitas apenas para contratar jogador. Porque o Flamengo pode estar se destacando na NBB, natação e demais esportes olímpicos, mas o nosso forte é o futebol. Não temos torcida para time mediano.

    Reply
  • Gil disse:
    15/01/2016 às 10:39

    Uma pena, mas pelo jeito o Fla guardou cerca de R$ 10 milhões para comprar um zagueiro. O Fla receberá uma grana em torno de R$ 10 mm (ou mais devido ao câmbio) quando ganhar a causa referente ao Hernane na FIFA e a Diretoria garantiu que será usado para reforços. Provavelmente o Fla terá um zagueiro e um volante para o Brasileiro. O ideal era ter o time todo completo para a pré-temporada, porém o fluxo de caixa não permitiu. Estamos numa situação melhor do que no começo de 2015, ainda que não seja a ideal. Não tínhamos Guerrero, Émerson, Alan Patrick, William Arão, Rodinei, Juan, Mancuello; o técnico era o Vanderley, zero em termos de tecnologia, sem verba disponível para o CT. Vai melhorar ainda mais e em 2016.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

3

Zagueiro desabafa sobre momento difícil no Flamengo e não esconde sentimento antes de jogo contra o River Plate

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

22 20

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

20 49
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

2 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

5

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  2. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  3. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  4. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  5. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo