Alexandre Wrobel fala sobre reformas no CT do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Centro de Treinamento do Flamengo está passando por reformas estruturais para melhorar o local de trabalho dos jogadores. Em conversa exclusiva com a reportagem da Super Rádio Tupi, o vice-presidente de patrimônio, Alexandre Wrobel, falou sobre as obras que estão sendo realizadas.

“Nós estamos, desde o início do mês de dezembro, efetivando obras emergenciais no CT para quando os jogadores retornarem da pré-temporada já encontrem as melhorias prontas, propiciando uma melhor preparação para o restante da tempo. Quando os jogadores retornarem, nós já estaremos novo vestiário, novo centro de excelência e performance, nova sala de musculação, e ampliamos a parte de alojamento dos jogadores.”

O dirigente também explicou a mudança do local da sala de musculação, que agora vai ficar perto do departamento médico, e assim realizar um trabalho único de recuperação dos atletas.

“Nos moldes ainda provisórios, aumentamos a sala de musculação e criamos mais um departamento para permitir, que ainda provisoriamente, também tenham esse trabalho coordenado. A antiga casa, onde ficava o vestiário, foi abaixo. Ali vai surgir um único vestiário e e alteramos a loclização da sala de múscula para que fosse uma continuidade do departamento médico.”

Fonte: Rádio Tupi

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ótimo artigo obrigado pelas preciosas dicas de como emagrecer, tem um novo sistema, para emagrecer se chama Fator da Perda de Peso, é um ótimo programa para quem realmente quer emagrecer rápido

    Para conhecer o programa clique aqui nesse link http://bit.ly/programa-fator-perda-peso nos dias atuais tem muitas formas para emagrecer, mas tudo que precisamos é de um método uma formula correta para emagrecer com saúde e segurança!

  • Flamengo será outro clube

    Teremos outro nível de time

  • Dinovo está reportagem. .

Comentários não são permitidos.