Conheça os jogadores gringos mais valiosos do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem três gringos entre os estrangeiros mais valiosos do Brasil, sendo Mancuello o mais caro, avaliado em 7,5 milhões de euros

O Flamengo apresenta nesta sexta-feira o argentino Federico Mancuello, ex-Independiente. O meia chega ao país com a credencial de estrangeiro mais valioso do Brasil. Avaliado em 7,5 milhões de euros, ele deixa pra trás o companheiro de equipe Paolo Guerrero e o uruguaio Arrascaeta, do Cruzeiro.

56809c4a9c2de[1]Avaliado em 6 milhões de euros, Arrascaeta perdeu valor de mercado após a temporada irregular que teve pelo Cruzeiro em 2015. Além dele, a Raposa tem os reforços Pisano (3,4 milhões de euros) e Sánchez Miño (2,8 milhões de euros) e Cabral (2 milhões de euros).

Mancuello terá no Mengão a companhia do peruano Paolo Guerrero (5 milhões de euros) e do também argentino Héctor Canteros (4 milhões de euros).

Vice-campeão brasileiro, o Atlético-MG se reforçou com Cazares (2,75 milhões de euros) e Erazo (2 milhões de euros), mas já tinha Pratto (4,75 milhões de euros) e Dátolo (3 milhões de euros).

Depois da chegada em massa de argentinos, o Palmeiras contratou Barrios após a Copa América. O paraguaio é o mais caro entre os gringos do Verdão, avaliado em 3,5 milhões de euros. Além dele, Mouche (3 milhões de euros), Cristaldo (3 milhões de euros) e Allione (2,5 milhões de euros) estão na lista.

Completam a lista Centurión (3 milhões de euros) e Mena (2,75 milhões de euros), do São Paulo, D’Alessandro (2,5 milhões de euros), do Inter, e Martín Silva (2 milhões de euros), do Vasco. Os outros estrangeiros no país estão avaliados em menos de 2 milhões de euros.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nesta lista, o Guerrero é com certeza o mais valorizado devido ao seu histórico na Europa e performance como artilheiro das duas últimas Copas América.
    Além de que foi um dos principais jogadores do Curintia na campanha da Liberta e título mundial de 2012.
    Mancuello tem seu valor, como o Canteros, mas o peruano tem maior peso hoje nas Américas. Tá estranha a lista.

  • Acho que a chegada do Mancuello pode ajudar o Canteros a reencontrar seu futebol, ter um compatriota no elenco é sempre importante, imagine vc ir pra Argentina pela primeira vez pra um clube gigante e com muita pressão, e não ter nenhum brasileiro, ninguém que compartilhe a sua cultura no elenco, torna mais difícil a adaptação.

    Em 2014 tinha o Mugni, e o canteros foi bastante regular e fez bons jogos mesmo chegando num momento conturbado. Agora com todo esse planejamento e estrutura melhorando, torço mesmo para que ele volte a jogar o que jogou no Vélez.

  • o canteros nem a china quer ele, vamos ter que aguentar até o fim do seu contrato.

  • uma coisa que não entendo, se os tecnicos brasileiros dizem nas coletivas que querem uma saida de bola com velocidade, bom passe, time compacto. ai vem o treino ou jogo treino e no time tem o marcio araujo que não sabe fazer nada do que ele diz na entrevista. no brasil temos muitos jogadores ruins com sorte na vida, marcio araujo, pierre, ralf, esses são a referencia em ruindade.

    • Marcondes é duro né? Márcio Araújo está no time simplesmente porque não tem ninguém que faça o que o Muricy quer como primeiro volante. Na verdade o único primeiro volante que temos é o Jonas e ele já mostrou que não está preparado (pode ser que no futuro esteja, mas no momento não). O Márcio Araújo joga ali porque não tem outro. Temos que achar uma solução na base ou contratar, e acho que é isso que vão fazer.

      • Solução da base seria o Ronaldo, isso é claro se ele estiver pronto, chega de queimar promessas.

        • Eu acho que Ronaldo mais cedo ou mais tarde vai assumir. Tomara que ele esteja preparado. Faço das suas as minhas palavras: chega de queimar as promessas

      • Incrível, parece piada que não tenha ninguém pra ficar no lugar do Márcio Araújo…

        • Pois é… Triste

Comentários não são permitidos.