Poucas horas após a divulgação de uma nota da CBF de veto à realização da Primeira Liga, a organização da competição prontamente respondeu ao comunicado, na palavra do advogado do torneio, Eduardo Carlezzo, em entrevista à rádio Guaíba, firmando que a competição deve acontecer e com o apoio dos torcedores, clubes e federações.
“Continuaremos normalmente com a organização dos jogos, e aguardamos uma presença em massa do torcedor nesta quarta e quinta nos estádios, a fim de dar uma resposta àqueles que não querem que os clubes tenham papel ativo no futebol brasileiro”, afirmou Eduardo, em entrevista à rádio gaúcha.
O comunicado da entidade em questão pedia o cancelamento do campeonato, pedindo ainda que os clubes envolvidos participassem de uma reunião com a confederação nacional, a fim de discutir a realização da competição em 2017, dentro das leis exigidas pela CBF.
Ao que tudo indica, o veto não surtirá efeito na realização da Primeira Liga, que tem início marcado para esta quarta-feira (27).
Fonte: Fox Sports
Deu no Linha de Passe da Espn:
MANIFESTAÇÃO DA TORCIDA DO FLAMENGO EM FRENTE À FERJ NESSA SEXTA ÀS 11h DA MANHÃ.
estarei lá, SRN