Depois de passagem apagada pelo Fla, Almir é apresentado pelo Bangu

Compartilhe com os amigos

Depois de passagem apagada pelo Flamengo, meio-campista voltou para Moça Bonita e elogia trabalho realizado pelo técnico Emanoel Sacramento

O Bangu segue seu período de pré-temporada e vem se reforçando para a disputa do Campeonato Estadual. A diretoria do clube apresentou, nesta quinta, o meia Almir, que esteve no Flamengo no último Campeonato Brasileiro. O meio-campista participou de um treino físico, mas não trabalhou com bola. O jogador falou da satisfação dele por retornar a Moça Bonita.

– Olha, toda vez que eu venho pra cá, eu venho muito feliz. O Bangu é uma equipe que eu tenho um carinho muito grande e sempre quando eu venho consigo me destacar, dar alegria ao torcedor que é o principal objetivo, e esse ano não vai ser diferente. Vou trabalhar muito forte a pré-temporada que é para fazer um grande campeonato carioca que é para levar o Bangu ao topo e como eu falei, dar muita alegria ao torcedor – disse Almir, elogiando o técnico Emanoel Sacramento:

– O trabalho que ele vem fazendo desde o dia que chegou aqui é um trabalho muito bem feito, os jogadores encaixando e entendendo o que ele está pedindo, eu acho que a gente está no caminho certo e o time tem tudo para chegar no Campeonato Carioca, fazer uma grande estreia contra o Botafogo. Vamos trabalhar, ainda temos muito tempo para isso e se tiver a cara do treinador está muito bom, ele tem estilo.

O Bangu realiza nesta sexta-feira, jogo treino contra o Boavista, no CFZ, Recreio dos Bandeirantes.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Famoso jogador de time pequeno…botafogo, bangu. Quando cai em um grande pipoca…!!!

  • Coitado… Esforçado… Mas parece mais aqueles índios correndo com tronco nas olimpíadas indígenas…

    • Kkkkkkkkkk

  • Recebam com a mesma alegria que estamos mandando kkkkkkkkkkkkk

    • Duvido nada que esse desgraçado vai jogar pra crl no carioca, e ainda vai fazer gol contra agente kkkkk

Comentários não são permitidos.