Depois de passagem apagada pelo Fla, Almir é apresentado pelo Bangu

Compartilhe

Depois de passagem apagada pelo Flamengo, meio-campista voltou para Moça Bonita e elogia trabalho realizado pelo técnico Emanoel Sacramento

O Bangu segue seu período de pré-temporada e vem se reforçando para a disputa do Campeonato Estadual. A diretoria do clube apresentou, nesta quinta, o meia Almir, que esteve no Flamengo no último Campeonato Brasileiro. O meio-campista participou de um treino físico, mas não trabalhou com bola. O jogador falou da satisfação dele por retornar a Moça Bonita.

– Olha, toda vez que eu venho pra cá, eu venho muito feliz. O Bangu é uma equipe que eu tenho um carinho muito grande e sempre quando eu venho consigo me destacar, dar alegria ao torcedor que é o principal objetivo, e esse ano não vai ser diferente. Vou trabalhar muito forte a pré-temporada que é para fazer um grande campeonato carioca que é para levar o Bangu ao topo e como eu falei, dar muita alegria ao torcedor – disse Almir, elogiando o técnico Emanoel Sacramento:

– O trabalho que ele vem fazendo desde o dia que chegou aqui é um trabalho muito bem feito, os jogadores encaixando e entendendo o que ele está pedindo, eu acho que a gente está no caminho certo e o time tem tudo para chegar no Campeonato Carioca, fazer uma grande estreia contra o Botafogo. Vamos trabalhar, ainda temos muito tempo para isso e se tiver a cara do treinador está muito bom, ele tem estilo.

O Bangu realiza nesta sexta-feira, jogo treino contra o Boavista, no CFZ, Recreio dos Bandeirantes.

Fonte: Lance!

Ver comentários

  • Recebam com a mesma alegria que estamos mandando kkkkkkkkkkkkk

    • Duvido nada que esse desgraçado vai jogar pra crl no carioca, e ainda vai fazer gol contra agente kkkkk

  • Coitado... Esforçado... Mas parece mais aqueles índios correndo com tronco nas olimpíadas indígenas...

  • Famoso jogador de time pequeno...botafogo, bangu. Quando cai em um grande pipoca...!!!

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026