EBM elogia Muricy e fala de busca do Flamengo por reforços

Compartilhe com os amigos

Feliz com o início de trabalho do técnico Muricy Ramalho, esperançoso com a base rubro-negra e ainda à procura de reforços para fechar o elenco para a temporada 2016. Foi assim que o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, revelou estar nesta quarta-feira na Arena Barueri, na cidade do interior paulista, onde ele acompanha o time nas fases finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

– Eu sempre gostei de ver as categorias de base do Flamengo, sou um torcedor e tenho certeza que essa geração dará bons frutos. Não gostaria de falar em nomes, mas tenho certeza que todo mundo está vendo e sabe quem são os jogadores que terão um futuro no Flamengo – disse Eduardo Bandeira.

O presidente rubro-negro comentou sobre o início de trabalho do técnico Muricy Ramalho, e revelou que o Flamengo está no mercado para encerrar o primeiro ciclo de contratações.

– O início de trabalho do Muricy tem sido excelente. A expectativa é a melhor possível. Ainda estamos trabalhando na finalização da contratação de um volante e buscando um zagueiro para fecharmos a primeira etapa de contratações e, assim, iniciarmos o ano – revelou o presidente do Flamengo.

O volante que Bandeira citou é Gustavo Cuéllar. O colombiano, de 23 anos, assinou contrato com o clube por três temporadas e deve chegar ao Rio de Janeiro até sexta-feira para realizar exames e ser apresentado oficialmente. Em comunicado em seu site oficial, o Deportivo Cali confirmou a venda do jogador para a equipe carioca na tarde desta quarta-feira.

Enquanto espera pela definição das contratações, o Flamengo segue em pré-temporada. Nesta quinta-feira, o time encara Ceará, às 21h30 (20h30 locais), na Arena Castelão, em partida válida pela Taça Asa Branca. Na ocasião, o time cearense vai receber a faixa de campeão da Copa do Nordeste de 2015. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em Tempo Real.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esta fazendo e ainda vai fazer muito mais…não tenho duvida que esse presidente marcara o inicio de uma era no mengão,vai ser lembrado eternamente pela nação…SNR

  • Completar o primeiro ciclo de contratações.

    Agora fui surpreendido

  • As coisas estão caminhando bem, tá ficando bonito!!!! O Flamengo finalmente terá um time mais encorpado, para brigar em cima. Conquistas, só o tempo dirá. Muricy precisa de tempo para acertar o time, é um Flamengo novo, apesar de nomes já “jogados”. Acredito que esse time vai longe…SRN.

    • Almir, esse time é muito melhor do que o do ano passado… Tem condições de brigar pelo título, mas concordo com você, só o tempo dirá e na minha humilde opinião tem alguns elencos melhores que o nosso. Mas se a Nação empurrar o time, quem sabe!…

  • Com a chegada desse volante entre Marcio Araújo, Jonas eo Canteros deveria sair 1ou2 desses 3, e abriria espaço para a mulekada e para futuras contratações, SRN

  • Parabéns presidente sempre acreditei no seu trabalho lá atrás em 2013 quando tudo começou quando ainda se contratava Val Diego Silva e outros quem trabalha certo e honestamente uma hora os frutos iam aparecer chegou a nossa hora SRN

    • André Chaves, não fala nesses caras… Dá azar!… rs

      • Kkkkkkkkk verdade mano tamo junto

  • Parabéns EBM, você é um dos poucos que agem de forma íntegra nesse tão desorganizado futebol brasileiro. E pensar que o criticavam dizendo que ele não sabe nada de futebol, que era necessário uma voz mais ativa, mais severa. A questão é que o presidente não precisa saber de futebol, ter noção de todo o mundo futebolístico, e muitos menos ser severo com os jogadores. Ele precisa saber como gerir e, com o auxílio de seus subordinados, conseguir o resultado esperado, os títulos, sem usar façanhas que atrapalhem os próximos mandatos e desequilibrem as finanças do clube. E chegou lá, agora vem os títulos!

    • Caro colega rubro-negro. Faço das suas as minhas palavras. O mandatário principal precisa entender de gestão. É claro que com o tempo ele como bom gestor acaba aprendendo bastante coisa, mas não precisa necessariamente ser expert. Ele precisa saber dar condições de trabalho (o que está fazendo nesse ano com os investimentos em tecnologia e infra-estrutura). Quem tem que entender de futebol é o pessoal do Departamento de Futebol. Cada um n seu quadrado!… E diga-se de passagem que o cara sabe muito fazer o clube ganhar dinheiro.

  • Já estava gostando muito de como o planejamento esta sendo feito este ano, agora depois dessa entrevista do Bandeira fiquei ainda mais, porque estava achando que pelas contratações seriam essas para a temporada toda, não tendo mais dinheiro para elenco até o fim no ano, mais depois que ele falou ” Ainda estamos trabalhando na finalização da contratação de um volante(Cuellar) e buscando um zagueiro para fecharmos {a primeira etapa de contratações e, assim, iniciarmos o ano}”, então no meu modo de entender se na janela do meio de ano precisarmos de alguma contratação pontual, talvez outro zagueiro para revezar com o Juan não sei, posamos trazer. Exelente presida!

    • rone, acredito que vão avaliar o elenco nesses primeiros meses do ano. Pode ser que tenhamos alguma suspresa boa vinda da base ou uma das apostas (tipo o Antônio Carlos) ou até mesmo uma suspresa ruim. Dai no meio do ano eles saberão exatamente a necessidade prá entrar forte no Brasileiro, e acho que devem fazer uma contratação de impacto para alavancar o programa sócio torcedor. É como você disse: “uma contratação pontual”. Um tiro certeiro.

      • Então exatamente, essa foi a surpresa que tive achei que as contratações seriam feitas todas só no começo do ano, e se algum contratado não dese certo, não terimos como fazer uma outra contratação, fiquei muito contente mesmo!

        • Todos ficamos

  • Acabei de ver o jogo da copa SP e digo que Ronaldo e Léo Duarte vão surpreender ainda durante esse ano. Destaque tbm para o atacante Felipe Vizeu que tá se mostrando um bom centroavante

    • Paquetá jogou muito também contra o São Paulo, o mlq desarma bastante e tem um bom passe, tem futuro!

      • Na minha opinião o time todo é muito bom, infelizmente os pontos fracos estão sendo: Dener, Mateus Sávio e Trindade.
        Os destaques ficam por conta do Paquetá e Viseu.

        • Eu não sei se vcs concordam cmg, mas o Paquetá me parece um pouco instável ainda, sei que é garoto, mas eu vejo mais garra no jogo do Ronaldo

          • O Paquetá ainda tem que maturar, mas não vejo nada demais nele não.

            • A grande verdade é que se realizarmos um trabalho digno com toda essa garotada, o clube terá além de uma fonte pra bons apoios e titulares, mas como uma puta opção de fazer caixa. Se com a nossa administração nos realizarmos o que rola na base do Santos, em alguns anos já podemos despontar como grande no mercado, que é o que o Mengão sempre deve ser

          • Na minha opinião vejo o Paquetá com muita raça, grande poder de marcação e sabe muito bem servir o ataque com bons passes, acho que, por ele correr muito durante o jogo, ele cai um pouco de produção do meio do segundo tempo para frente.
            Pode acreditar que tem futuro.
            SRN

        • Dener é fraco, Matheus Savio é bom jogador mas é estrelinha e o Trindade é bom jogador mas desaparece muito do jogo.

    • Comeu cocô? Wikipedia??? Precisa repetir 40 vezes?

  • Parabéns ao Presidente……
    Tiramos o Para – Colocamos RODINEI ( revelação BRA 15)
    Tiramos o César Martins – colocamos JUAN ( ídolo-capitão )
    Tiramos o M.A – colocamos Cuellar ( seleção colombiana)
    Tiramos o Canteros – colocamos o Arao ( revelação mais disputado da posição do brasil )
    Tiramos o Alan Patrick – colocamos o MANCUELLO ( convocado seleção argentina, ídolo e capitão do seu time )

    Enfim: acho que todas as posições ganhamos, melhoramos.
    5 titulares de baixo nível técnico foram alterados (METADE DO TIME )

    E ainda temos a contratação de um zagueiro rápido de nível de seleção pra chegar para ser titular.

    Aí será a cereja do bolo, quando o Wallace sair do time.
    Torço por: Balanta, Maidana, Lollo, Valdéz.

    Saudações Rubro-negras

    • Alan Patrick nao tem baixo nivel tecnico.

Comentários não são permitidos.