Empresário confirma Luiz Antonio no Sport em 2016

Compartilhe com os amigos

Sem espaço no elenco do Flamengo, volante será cedido por uma temporada para o time de Pernambuco, que a ainda pode anunciar Walter

Pouco aproveitado no elenco do Flamengo em 2015, Luiz Antonio está muito próximo de acertar com um novo clube para a próxima temporada. De acordo com seu agente, Rodrigo Fonseca, o volante deve defender o Sport em 2016, sendo emprestado assim pelo clube da Gávea por um ano. Em entrevista dada à Rádio Jornal, de Pernambuco, o empresário adiantou que o jogador deverá se apresentar ao Leão ao lado de todo elenco para a pré-temporada.

“Está praticamente tudo certo e se apresenta normalmente com o restante do elenco do Sport no próximo dia 6 de janeiro. Será um contrato de empréstimo de um ano”, disse o empresário, destacando o novo clube de seu cliente. “É um clube que fez um ótimo brasileiro, possui uma ótima estrutura e sempre honra com o que é acordado. O Sport hoje tem um nome maravilhoso no mercado e isso pesou”, afirmou.

Além do volante Luiz Antonio, o Sport está perto também de fechar a contratação do atacante Walter, de saída do Atlético-PR. Em nota oficial que comunicou o adeus do jogador, o clube paranaense revelou que os pernambucanos chegaram ao acordo de valores com o Porto, detentor dos direitos do goleador. O time do Nordeste já definiu as chegadas de dois ex-vascaínos, Christianno (lateral-esquerdo) e Serginho (volante), além do atacante Túlio de Melo, que defendeu a Chapecoense em 2015.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • sou totalmente contra forneceremos qualquer tipo de auxílio ao Sport! além disso, o Luis Antônio é melhor que o Márcio Araújo… (sem contar que pode atuar na lateral)

  • Saí Luiz Antônio fica Márcio Araújo
    Sai Airton entra Chiquinho e Arthur Henrique
    Sai Samir entra Antônio Carlos
    Sai Paulinho entra? O craque Mancuello. Kkkkk
    Mengão rumo a libertadores de 2017. Kkkkkkk

    Godinho oh ??????????????????????????

    Tudo promessa de campanha para o EBM ser reeleito.

  • Vcs sabem quantos anos de contrato ele ainda tem com o flamengo?

    • Nossos jogadores são tão ruins que nenhum grande clube quer nossos jogadores. Únicos que se salvam são Guerrero, Sheik, Ederson, Alan Patrick Jorge.

    • Só sei que o do Gabriel é vitalício!

Comentários não são permitidos.