Especulação! Muricy tenta convencer diretoria do Fla a dar nova chance a Adriano Imperador

Compartilhe com os amigos

Há muito tempo, quando a diretoria do Flamengo e Adriano se reuniam, era sinal de que o clube faria a contratação de um nome de peso. Hoje, no entanto, tal fato pode significar apenas uma grande amizade.

Fato é que o treinador Muricy Ramalho estaria tentando convencer os dirigentes do clube para dar uma nova oportunidade ao Imperador. A informação é do repórter Renan Moura, da Rádio Globo.

A notícia foi divulgada ainda essa semana, direto de Mangaratiba, onde o Flamengo realiza a pré-temporada. De acordo com Renan, o treinador acredita que consegue fazer Adriano voltar a jogar em alto nível ao lado de bons jogadores, como Emerson Sheik e Guerrero.

O atacante não atua desde março de 2014, quando defendeu o Atlético-PR e deixou o clube depois da eliminação na Libertadores. Recentemente, no final de 2015, Adriano esteve no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, e cumprimentou o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano. Ele também deu um abraço no técnico Muricy Ramalho, com quem trocou algumas palavras.

Vale ressaltar que na última semana o Cruzeiro-RS também demonstrou interesse em contratar o atacante para a disputa do Campeonato Gaúcho.

Aos 33 anos, Adriano também foi cogitado para atuar no União Rondonópolis, do Mato Grosso.

Raony Coronado

Fonte: Terra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem quiser Adriano no Flamengo, leve ele antes pra casa, sustente ele até ele entrar em forma, depois o repasse para o Flamengo. Faça “por amor” ao Flamengo e ao Adriano, é claro… Ah, não quer levar ele pra casa? Banque então o salário dele até que esteja em condições de jogar profissionalmente.

  • Sou mais douglas Baggio e Felipe Viseu!

  • Tem que trazer o Adriano. Se ele estiver com a vontade que parece estar vai matar a pau. Se não tiver, dispensa.

  • Olha o início da postagem. ESPECULAÇÃO!. Precisa dizer mais?
    Isso é bobagem. Dúvido que Muricy tenha pedido Adriano. Porra falta de assunto.

  • Quero saber uma coisa, quem são vocês torcedores que falam que não existe mais volta para o Adriano? Qual quer pessoa sabe do seu potencial, é claro que ele leva consigo vários problemas, mas, problemas existem para serem resolvidos e agora que o Flamengo tem uma estrutura melhor, tem um treinador de ponta que sabe tirar do jogador o melhor dele? Não caguem pela mãos! Antes de tudo esse cara é um ser humano e como todo ser humano tem perdas em sua trajetória a pior dele foi perder o pai, que era o único amigo que tinha paa aconselha-lo em seus momentos difíceis. Mas não, só existiu pessoas p tirarem aquilo que era dele e influênciando as coisas erradas, enfim. Adriano tenho você como um grande ídolo e tenho acredito na sua recuperação, e sei que você tem um grande potencial! Põe Deus a rua frente e batalhe pela sua felicidade, nada é fácil! mas hoje você tem pessoas que acreditam em você e é iss que importa! Fé! A torcida Rubro-Negra está contigo!

  • EnTerra…

  • IMPERADOR acaba de confirmar no seu facebook OFICIAL que está de volta ao futebol.

  • Ricardo Oliveira ( que tem bem menos talento que o Adriano) tá aí fazendo gol demais … Não vejo porque não dar mais uma chance pro Adriano, ele é um Ídolo, o único campeonato brasileiro que vi o Flamengo ganhar teve ele como referencia ( Junto com o PET). Merece mais uma chance sim , pois se jogar 30% do que jogava é titular do Flamengo brincando , porque talento tem de sobra !!

  • Cara é complicado mas eu daria uma nova chance,mas sem salário, um salário simbólico!!

  • Em tempos de profissionalismo, o nome Adriano seria um sacrilégio. SRN

  • Ridículo esses flamenguistas ingratos, por mais que ele esteja parado todos sabemos que ele eh um grande profissional, não vai jogar o que jogou em 2009 mas pode ajudar mt o ataque, merece uma chance pelo histórico e pelo que fez no flamengo.. joga mais que mts centroavantes que estão atualmente jogando

  • Sou veementemente contra a volta do Adriano. O número de vezes que tentaram recupera-lo e não conseguiram é imenso, falta de profissionalismo é algo que não pode ser mais admitido no Flamengo. Foi um grande atacante um dos melhores que vi jogar sou grato por 2009, porém temos que virá a páginas idade cronológica dele é de 32 anos. No entanto, todas as farras e noitadas fazem que ele possui um condicionamento físico de alguém muito mais velho.

  • Acho o Adriano um dos melhores atacantes dessa década, gostaria muito de vê-lo jogar e poderia sim, voltar jogar em alto nível, se fosse possível superar os problemas dentro e fora do campo… Acho muito difícil até pelo desgaste emocional e com a mídia… O Flamengo poderia fazer um contrato de produtividade, mas, qualquer queda moral do atleta, mancharia novamente a imagem dele e do clube…

  • Porra já não falta mais nada…sem comentários.

  • Adriano é bandido. Tirou fotos portando armas de guerra. Comprou veículo para bandido. Vivia o tempo inteiro no chapadao.
    Querem que voltem o Flamengo as notícias policiais? Eu não. Adriano NUNCA MAIS.

  • Já que o Diaz não vende mais notícias, vamos de Adriano. E amanhã será outro, e depois mais outro, e assim seguem os factóides produzidos pela mídia que a torcida rubro negra adora consumir…

  • JOGA MUITO MAIS DO QUE ESSE QUERRERO DO PERU DO PESCOÇO PELADO.

  • NEM O ATL PARANAENSE QUIS…

  • VOLTA IMPERADOR!!!!!

  • Leeeeeendaaaa

  • Primeiro, acho muito difícil que esta notícia seja verdadeira. Porém, se eu estiver enganado, vou analisar a situação de duas formas. Primeiro: o cara é rubro-negro de verdade e ninguém pode contestar isso, tem seu nome na história do clube e precisa de ajuda. Porque não ajudá-lo? O Flamengo abriu as portas pro Ronaldo Fenômeno sem nunca ter entrado em campo pelo Mengão… Acho que independente de qualquer coisa, o Fla poderia ajudá-lo a se recuperar sim. A minha segunda análise é em relação a expectativa. Penso que em uma situação como esta, o caso deveria ser tratado apenas como AJUDA PARA A RECUPERAÇÃO DE UM EX-ATLETA DO CLUBE. O que na verdade isso é muito comum de acontecer. Agora, como contratação? Não acho, num primeiro momento que seja o ideal. Gosto muito dele como jogador. Sendo preparado com toda essa tecnologia que o Fla tem hj, e com o técnico que tem… pode ser uma boa. Porém, deixa o tempo dizer…

  • Querem um contrato de risco? Ahhhh já sei…Pagamento em cachaça e puta!!!

  • Fonte terra, não preciso escrever mais nada.

  • Adriano é o 9 agora ele não quer mais jogar… Se realmente tiver vontade de jogar,em forma é outro nível !
    Um talento jogado fora infelizmente.

  • OUTRA MENTIRA DA IMPRENSA !!! ESTAO FAZENDO DE TUDO PRA QUEIMAR O MURICY!!!

    • Muricy vai ter q ter paciência com essa imprensa do rio

  • Ele é ídolo, mas também é um ex-jogador. Não tem mais vontade, nem condições de atuar em um nível minimamente satisfatório. Já poderia assumir publicamente que se aposentou.

  • O Bruno fez merda na vida, morre de vontade de voltar a jogar e esse bosta com todas as chances do mundo, fica aí dando mole.

    • Não compara né mano Adriano so fez merda a ele mesmo!

    • Caro ta maluco !!!!!! o Bruno simplesmente matou uma ser humano ( podia ser sua irmã ou minha )!!!!!! Merda e quando e esqueci de pagar um conta o esquisi de apagar a luz!!!!

      Caralho Rio de Janeiro está tão fudido que neguinho com fondue matar uma pessoa com fazer uma merda ….

      Triste tá o nosso país !!!!!!!!

  • O que posso falar de Adriano é que desperdiçou seu talento e poderia ser um ídolo rubro-negro muito maior do que é.

    não deveria ter saído em 2010 e poderia ter permanecido no Flamengo até hoje, está com 32. Teria conquistado mais títulos e um lugar muito maior na mitologia Flamenga e no coração do torcedor, poderia ser o ídolo maior de quem não viu Zico. seria o Maior craque do Flamengo deste século (aliás, se não é ele quem é?)

    Enfim, Adriano voltar? Beleza, volta lá, mas o tempo que ele perdeu não volta nunca mais.

    • Se ele ainda estivesse em alto nível, acho que seria difícil segurá-lo até hoje, mas ainda assim provavelmente teria sido vendido e rendido uma boa grana!!

      Mas eu concordo com vc, ele mesmo prejudicou a própria carreira, jogou pelo menos 5 anos fora.
      Se estivesse jogando até hoje em alto nível poderia ter até ido à Copa 2014 onde precisávamos de um centro avante, pois em forma é melhor e mais decisivo que Fred.
      E se ainda estivesse aqui hoje poderia estar disputando artilharia com o Ricardo Oliveira no Brasil, outro jogador com idade avançada mas que soube tirar proveito.

      Não sei se gostaria de vê-lo novamente aqui, pela idade e qualidade que tem dentro de campo, para um centro avante não está tão velho. Romário por exemplo jogou até os 40 sendo artilheiro do Brasileirão. Mas no caso do Adriano, os problemas extracampo são o que mais atrapalham, faltar treinos, ir pra baladas, etc. Já estamos cansados de jogador assim. Se fosse realmente tentar trazê-lo tinha que preparar um contrato deixando claro pra evitar tudo isso.

      Não acredito que Muricy realmente esteja querendo isso, pelo tom da notícia parece ser só mais um boato…

      • Pois é magrao, concordo que isso não deve ser sério, não acredito que ele realmente tente voltar nem tampouco que o Muricy queira.

        O que busquei expressar no texto foi que mesmo que volte, e mesmo que entre em uma forma razoável (o que é difícil de acreditar) mesmo assim ele não vai escrever as histórias que poderia ter escrito.

        E agora aos 32/33 depois de dois anos sem jogar, acostumado a uma vida que atleta nenhum pode sequer pensar em ter, que histórias ele ainda seria capaz de escrever?

        Apesar de gostar muito do futebol do Imperador, respeitar também porque depois que o cara perdeu o pai perdeu também o pouco de juízo que tinha.

        Enfim, é melhor deixar a imagem dele como está pra não ficar pior, assim teremos guardado na lembrança o Adriano 2009/2010 que não volta mais.

  • RAPAZ!!!agora essa especulaçao de uma especulação!danou-se

  • Penso o seguinte, o Imperador, em forma e afim de jogar coloca qualquer centro-avante do Brasil hoje no bolso. Só que há muito tempo ele já vem falando que não quer essa vida de jogador pra ele, uma pena. Não adianta o mundo querer recuperar ele se ele mesmo não quer ser recuperado.
    Se existe um treinador que ainda consiga colocar ele na linha é o Muricy, e se existe uma diretoria que daria um suporte emocional e que agiria com seriedade com ele é essa, porém, é muito complicado o retorno dele, porque por mais que ele jogue pra caramba, fora de campo não é uma boa influência pros jogadores cabeça fraca que já temos (Éverton, Cirino, Pará, A. Patrick..), uma pena! Mas como disseram, especulações…

    • Brother? Tá louco? Bebeu? O Adriano se aposentou em 2010, depois que foi campeão brasileiro pelo Flamengo. Ele tinha 28 anos na época, estava vindo de contrato de risco. Estava totalmente fora de forma e se comprometeu a entrar na linha, então conseguiu. Mas hj, 7 anos depois, com quase 34 anos e sem jogar há 2 anos fica praticamente impossível recuperar o futebol de 2009.

      • acho o seguinte:
        1)Me responda oque o Flamengo Perde?
        2)Se ele der certo oque o flamengo ganha?
        3)Ele fora de forma é melhor que o Marcio Araujo, do que o Gabriel, do que o Pará?
        4)Ele daria retorno em marketing e venda de camisas?

        Acho que vale a pena!

        • Vai colocar ele de primeiro volante !?
          Melhor que Marcio Araujo ele é !
          Kkkkkkkkkkkk

  • Sem fundamento algum.
    Temos muitos atacantes

  • Depende dele e nao da diretoria, ele pode chegar no portao e sair entrando a hora que ele quiser ! O problema é o ADRIANO querer voltar…minha opiniao

  • Quando a imprensa arco-íris vê o Flamengo com uma grande chance de crescer e se modernizar aparece este tipo de coisa ou qualquer outro para tumultuar. Isso também é mais velho do que andar para frente.

  • Porque que o Muricy não coloca para jogar em alto nível de novo o Pet, o Maldonado e o Zé Roberto? Ou então o Zico, o Junior e o Adílio ai sim teríamos um timaço este ano e seriamos imbatíveis daqui pra frente. Brincadeira meu.

    • Fazer jogar em alto nivel e uma coisa , mais achar a fonte da juventude pra esses ai e difícil.

      • KKKKKKK…Rindo até 2018…kkkkkk
        Boa, Julioosk.

      • E achar um tendão de Aquiles zerado para o Adriano também.

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Duvido. O cara não joga há uns 2 anos, antes teve passagens insignificantes em vários clubes.

  • caçador de page views sem vergonha esse Terra…

  • Não sei, não tenho muita opinião formada.
    Acho o Adriano um grande atacante, o número 9 NATO, o cara é fenomenal na área.
    Acho também o Muricy um grande profissional, não tem corpo mole com ele.
    Enfim, especulação por especulação, são duas grandes figuras e profissionais do ponto de vista técnico.
    Juntar os dois e ver o que rola é uma possibilidade, que sinceramente não acho ruim.

    • Gracilio, só acho um risco muito grande que o Muricy está assumindo.
      Na verdade não acredito na notícia.
      SRN

      • Germano, risco se controla com contrato e avaliação de produtividade. Estamos numa outra era no Flamengo, logo este controle é bem plausível.
        Se Muricy está bancando, vamos apoiá-lo. Se ele não conseguir recuperar o cara, beleza, tentou e vida que segue.
        Se ele conseguir com sua comissão técnica, só o Flamengo terá a ganhar.
        A questão que deve ser avaliada é o quanto seu comportamento pode influenciar no grupo. Isto sim é que necessita de acompanhamento.

      • O Fla já deu a chance a Ele, e Ele jogou fora. Fato.

    • Oque o flamengo perderia dando uma oportunidade a ele? oferece contrato de um ano e salário igual ao do Gabriel e vamos ver! perder salário o flamengo já perde com Gabriel, Wallace, Pará, Cesar, Marcio Araujo, Cesar Martins, e outros então mais um não vai fazer falta e pode até dar certo! não temos a perder e sim a ganhar com Adriano mesmo que não renda vai vender camisa!

      • Eu faria um programa especial pra ele se recuperar usando toda tecnologia que temos hoje disponível.
        Claro que tem que haver vontade dele.
        A nossa torcida gosta do Adriano.
        Questão salarial é só um detalhe.

      • Concordo! Não vejo nenhum prejuízo nesse caso, deixa ele treinando lá e se ver que está evoluindo física e tecnicamente dá uma oportunidade pra ele, camisa ele vai vender … E se ele conseguir jogar 30% do que jogava , ele é titular absoluto desse time.

      • Prejuízo gera na imagem do clube quando ele começar a fazer Merda, como fez na última passagem, chegando bêbado mos treinos, e sendo levado pelo primo , pois não tinha condições de dirigir, fora que está processando o Flamengo por uma passagem que ele não jogou nem uma partida na época da Patrícia Amorim.

      • Acho que o Adriano merece uma chance.Sei que ele já teve várias,uma inclusive no próprio Mengão em 2012,e desperdiçou todas elas.

        O Fla poderia fazer um contrato com um cláusula dando direito ao clube de rescindi-lo ao primeiro problema disciplinar de Adriano.Se ele não mudasse ok,o problema seria dele,mas se desse certo o Fla estaria recuperando não apenas um jogador de futebol,mas um ser humano,o que no final é mais importante.

    • É especulação e ponto, isso não discordo. Agora, a vinda do Adriano eu vejo com bons olhos, pelo menos na situação que o Fla está. O Adriano foi o último 9 nato da seleção brasileira, com força física, presença na área, controle de bola e chute bom, é só não se figurou entre os melhores até hoje por seus exageros. E é aí que eu aprovo no momento atual do Fla. O Muricy e o Adriano se respeitam e acho que aí o projeto seria diferente. No Fla, ele vai viver perto da Vila Cruzeiro que ele tanto gosta, mas saberá o que pode e o que não pode. A parte boa é que o salário dele vai ser bem menor do que o que ele vale com seu rendimento máximo.

      • Um dos responsáveis pela derrocada na carreira do Adriano foi o Dunga. Técnico de merda.
        Lembro que Adriano jogou muito em 2009, sendo o artilheiro do Brasileiro. Não começou 2010 tão bem, fez seus gols na Liberta daquele ano. Tinha tudo para ser o centroavante naquela copa e o estúpido Dunga não o leva, e no seu lugar pinta o Grafite….
        Daí para frente a carreira do Imperador foi ladeira abaixo, teve um ou outro ponto alto no Curintia, mas nada comparado ao que ele fez em 2009 no Flamengo.

        • Amigo, começou com a morte do pai Dele, o Adriano ficou muito abalado. Ai começou tudo mesmo. ARN.

          • Concordo com estes fatos, mas ele ficou pra baixo com a não convocação para a Copa. Este foi outro fato importante que contribuiu.
            Ele era o melhor centroavante brasileiro na época. Sem sombra de dúvida.

  • Agora sim vi vantagem! Oh, o Imperador voltou!!!

  • Quem são esses idiotas (pra não xingar) que estão querendo a volta do Adriano??? Só pode ser a oposição do mal agindo novamente plantando noticias falsas!
    O Adriano é passado, teve os seus grandes jogos, fez a sua história mas acabou. Ah se o problema dele fosse apenas fisico..

  • Duvido q o muricy pediu isso

    Acho q vale como especulação

    Cade nosso amigo das especulações

    Vamos chegar a 100 kkkkk

    • Eu acho que é a número 68
      Kkkkk

  • Kkkkk duvido muito… ai ja vai por agua abaixo a confiança de um ano melhor…

Comentários não são permitidos.