Esperado pela Nação, Marcelo Díaz vai ficando longe do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Foram oito contratações na temporada até agora no Flamengo, mas talvez a mais esperada pelos rubro-negros parece cada dia mais difícil de se concretizar. Marcelo Díaz, meia titular da seleção do Chile, desperta o interesse do Celta de Vigo da Espanha. Através do Twitter oficial, os alemães confirmaram a procura pelo volante chileno. Como já havia acontecido ao reagir a pedidos de flamenguistas pela sua contratação, Díaz “curtiu” a mensagem do Hamburgo.

Nos últimos dias, o interesse do Flamengo pela contratação diminuiu – reflexo principalmente da concorrência do futebol espanhol e até do chileno. O jogador revelado pela Universidad de Chile também é desejado pelo ex-time. Os dirigentes do clube discutiram com Muricy Ramalho as prioridades após série de reforços contratados – alguns com alto investimento, nos casos das compras de 60% de Alex Muralha, 50% de Rodinei e, principalmente, 90% de Mancuello.

Díaz curtiu mensagem do Hamburgo: meia mais longe do Fla (Foto: Reprodução)Em entrevista na semana passada, o vice-presidente de futebol Flavio Godinho deixou claro que a contratação para a defesa é prioridade para a comissão técnica. Ao jornal “O Globo”, em entrevista publicada nesta quinta, Muricy elogiou Díaz – “o camisa 5 precisa saber jogar. A gente pensou no (chileno) Marcelo Diaz, que vem entre os zagueiros iniciar a jogada. É especialista em fazer a transição e não sair a bola quebrada” – e confirmou que o clube ainda vai atrás de mais um “defensor rápido.”

A questão financeira também interfere nas chances menores do Fla de contratar Díaz. Os esforços estão concentrados na contratação de outro defensor. Alejando Donatti, do Rosario Central, e Luciano Lollo ainda são os mais cotados, embora a diretoria negue esses contatos. Na semana passada, porém, Mancuello admitiu que os dirigentes do Flamengo procuraram referência sobre Lollo e o definiu como “quase um Passarella”.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Outro ano brigando para não cair, vamos ver se temos um prêmio de consolação pelo menos, o CT pronto.

  • Eu li agora no jorna Sport da Espanha, que poucos detalhes separa Marcelo Diaz do Celta, e que o jogador assina contrato ainda esta tarde com o Celta!!! É o que diz o jornal!!!

  • Sem querer ser pessimista, acho q o mancuello é uma aposta, pele fato de certos jogadores Argentina nescessitarem de uma adaptaçao que muitas vezes nao aconteceu.

  • Acertou com o celta…Já era nação, perdemos a melhor contratação da temporada

    • Não considero uma perda a não contratação desse pequenino Diaz!
      Acho que foi até uma economia para podermos ter mais algum dinheiro para contratarmos um meia armador de qualidade!
      Podemos tentar o FARFÁN, pra fazer dupla com o GUERRERO!

  • O torcedor do Flamengo é bipolar. É claro que eu queria contar com o Díaz no scratch rubro-negro, mas não vai dar, paciência. O elenco do Flamengo tem que estar pronto é para o segundo semestre, para a maior parte do brasileirão e para as fases finais da Copa do Brasil. Se não trouxer os outros dois reforços de peso até junho, aí sim, a diretoria estará incorrendo em uma grande mentira.

    • Só podia ser um “esquerdista” a dizer isso!

      • Mas não vai conseguir. E aí? O Guerrero veio jogando um futebol até razoável. Mas como o Flamengo não tinha estrutura médica para cuidar de um jogador contundido, perdemos a produtividade do Guerrero. Faça uma abstração reversa, camarada: se Díaz viesse, nossos problemas estariam automaticamente resolvidos? Claro que não! Então porque se comportar de maneira bipolar? Ainda temos problemas com federação, Rede Globo e com estádio, sem contar que o time não é perfeito. Apesar disso, melhoramos nossas perspectivas substancialmente, com a chegada de um novo técnico e nova composição de elenco, com um bom jogador. São muitos fatores contra e poucos pesando a favor. A guerra é lutada. Não adianta ficar de mimimi.

        • A meu ver, o Rubronegro “esquerdista”, só divagou, divagou e se contradisse, demostrando assim que “bipolar” é o próprio e sem mimimi!!!!!!!

          • Eu sou calmo, meu camarada. E não baseio minhas opiniões em uma moral falida, muito menos no senso comum. Só isso.

            • “Moral falida”? – Não entendi mas, isso nada importa, pois, cada um tem a sua própria maneira de interpretar o que se escreve!

              Aquele abraço

              • Aquele abraço.

    • Acho que já era, um esquerdista, as informações se dão conta de que o Diaz foi negociado com o Celta, isso sim nota 10 para o Celta que entrou ontem na parada e hoje acerta a contratação do Dias!!!

      • O Celta não tem as restrições orçamentárias do Flamengo. Não sei em que circunstâncias o Celta fechou contrato, pode não ter sido muito vantajoso. C’est la vie.

        • Existe ja um noticiário de que o jogador está nesse momento viajando para a Espanha!!!

          • Eu sei, cara, mas é a vida. O jeito é esperar a janela de transferências do meio ano, que sempre tem algum time europeu disponibilizando um jogador bom.

            • Verdade vlw, abraço amigo!!!

  • Eu quero aqui deixar minha opinião com relação ao Diaz, ou esse atleta não vêm ou já esta contratado pelo Flamengo, eu li uma matéria em que o Godinho fala que a prioridade é um zagueiro exigência do Muricy, li uma outra matéria em que o Muricy fala que a prioridade é um meia e um zagueiro não tem preferência de que vai chegar primeiro, mais há essas duas vagas em aberto, não podem é errar na escolha, tem que contratar certo, por isso tem que ter calma, disse o Muricy.e agora? Em quem acreditar?

  • Esse agito e insatisfação pela não contratação do Diaz não é porque o Diaz é um craque fora do normal, ele é bom jogador além do custo beneficio. Tal insatisfação que eu compartilho também é que ninguém aguenta mais o Márcio Araújo de titular nesse time. A questão não é a contratação do Marcelo Diaz especificamente mas de um volante de qualidade porque o MA não dar.

    • Exato

    • Correto!

  • Gastaram 4 milhões com o Muralha que não era prioridade e agora não tem dinheiro pra contratar o Diaz que era a prioridade (e nem está muito caro), que ótimo.

    • J M, eu tambem tenho essa opinião, o FLAMENGO não tinha urgencia na contratação de goleiro, pois, temos o CESAR(que eu acredito ser melhor e mais seguro que o P V), o P V e os juniores – THIAGO – DANIEL.
      Todos eles em condições de jogo.

      Se você tem um time bem treinado, uma defesa bem posicionada, o goleiro é apenas uma peça da engrenagem e não precisa ser uma “muralha”!

  • pois é, se o Diaz realmente não vinher,
    e a diretoria ainda disser que ele não é prioridade, e que a prioridade é um zagueiro, ok! questao de opnião sobre montagem de elenco.
    só que ai, a torcida vai ter no minimo o direito de exigir um zagueiro realmente que chegue pra ser um dos melhores do Brasil e do continente.
    pq deixarem o Diaz de lado é um absurdo pelo jogador que é e pelo baixo preço para o seu calibre,e pra trazer um zagueiro, entao que tragam um zagueirão! pq se for trazer um mais ou menos não dá ne!

  • Calma galera….
    O muricy acabou de falar na ESPN q o Flamengo não desistiu do Díaz…
    Falou q o Fla quer um zagueiro rápido e o volante e o Díaz!

  • O lado ruim dessas longas negociações com esses atletas mais renomados é isso, vem um time qualquer da europa e contrata na lata.Agora é só esperar pra ver que o Lollo( que tem muito mais o perfil que o fla procura) tbem não virá porque já virou novela.

  • O diferencial todo, é que o Fla só teria chance de contratar o Diaz, parcelando, ou pagando parte do passe do jogador, nenhum time no Brasil compete com o mercado europeu, que esse valor paga a vista. Tmb preferia o Diaz (jogador que faria diferença no meio, elevando o nível do time a outro patamar) ao zagueiro, mais aparentemente o Técnico escolheu como prioridade o zagueiro, então vamos aguardar, penso que o MA não deva ser titular no time, tem jogadores melhores que ele no elenco.

  • Está bem claro. Não tem dinheiro para um zagueiro e um volante. E vamos ser sensatos, o Flamengo precisa muito mais de um zagueiro titular do que um volante. O Flamengo não tem um zagueiro no elenco que possa assumir como titular e na posição de volante o Flamengo pode usar o Ronaldo. E tem outra, um cara de 29 anos, com uma lesão que vai o deixar parado de 2 a 3 meses? Quero ver se contratar e o cara não jogar, vão dizer que a diretoria é burra e contratou outro bichado. Eu faria a mesma coisa, traria um zagueiro e testaria o Ronaldo.

  • Meio campo nao e dos sonhos mas já está mais servido. Um bom zagueiro irá dar maior equilíbrio pro time. O IDEAL era vir os dois mas se não tem grana…

  • Ja venho dizendo à um bom tempo que vc renovar com um jogador com 90% de reprovaçao é uma afronta a torcida. Sem falar que a pressao da torcida execida nele Sera refletida no time todo

    • Belo comentário Victor, penso igual a você!

  • Vai vir alguém com certeza pelo menos para a zaga. É urgente que venha. Juan não jogou tentos jogos na temporada passada e precisa vir alguém com calibre para a zaga.

  • Quem é Celta ?? Será possível que o Flamengo vai perder para esse timinho da Espanha

    • Vai perder porque algum “genio” do So de futebol preferiou deixar a contrataçao de lado, ou seja, na visao deles o Marcio caramujo da conta do recado.
      #pqp

    • Infelizmente eles tem como pagar esse valor á vista, coisa que aqui no Brasil nenhum time consegue no momento, a crise econômica do país e dos clubes acaba fazendo diferença.

    • Esse timinho da Espanha pode ser pequeno mas paga em Euros, enquanto nós estamos com o nosso desvalorizado Real.

    • João, já perdeu, eu até comentei aqui faz poucas horas, eu li no jornal Sport da Espanha pequenos detalhes separam Dias do Celta, e que esse jogador assina ainda esta tarde contrato com o Celta!!!

  • E as promessas de campanha,3 reforços de peso,KD? Prometeu pra iludir o torcedor na época da eleição,agora vai vim com esse papo de Mancuello e Muralha reforço de peso, como sempre só conversa fiada e mais nada,cade os patrocínios que falaram que o valor não iam cair,mais até agora nada,só 1 renovou.É tenso essas promessas pra ganhar campanha,aí quem fica com cara de tacho sempre somos nos torcedores,e o dirigentes pagam de grandão.

    • Idiota são os torcedores que acreditaram que EBM liga pro nosso futebol, vai ser sempre assim todo final de ano a promessa de um ano melhor no ano seguinte e alguns comprando seu discurso mentiroso de austeridade. Prometeu três reforços de peso nesse primeiro momento até agora de peso só veio o Mancu e já dizem que estamos de pires na mão, desse jeito Muricy que tbm deve ter sido enganado por esse senhor não dura até meio do ano.SRN.

  • Era muito melhor ter guardado o dinheiro usado na contratação do Muralha pra investir no Diaz, agora vai começar o ano com o Márcio Araújo de titular já vão começar perdendo apoio.

  • O problema não é apenas não vir o Diaz, o pior é não chegar nenhuma outra opção que saiba jogar futebol e deixarem o caramujo estragando o meio.

    • Pois é, Ferreira Duarte, inacreditavelmente até com o MURICI o “cara” permanece como titular absoluto “estragando” o nosso meio de campo, como bem o dissestes!

      • Difícil de compreender a “estratégia” da montagem dessa equipe viu… entra técnico, sai técnico, Flamengo continua.com MA no time..

        • Chega a ser difícil até para o Sigmund FREUD, se vivo fosse, explicar isso!

          • Tem que perguntar para aquele camarada (Icaro Castro) que defendeu alucinadamente o MA sábado passado no post de título “Renovar com Márcio Araújo é uma afronta”.

            Ele deve saber explicar o que o MA tem de bom, porque eu não vejo nada.

            • Eu tambem Amigo Ferreira, acho que: “Renovar com Márcio Araújo é uma afronta a Torcida” que o abomina!!!!!!!

              • Renovar com ele não é afronta. É afronta,renovar dando aumento e colocar ele de titular. Pra banco ele quebra um galho

                • Pra mim nem pra banco serve!

            • Errado, Ferreira Duarte. Primeiro que o alucinado em impor sua opinião é vc. Vc é quem discute se o Muricy tem ou não o direito de escolher quem ele bem entender para o time. Vc que não aceita que o Muricy é o técnico e foi contratado pelas ideias dele, não pelas suas; minhas ou de quem quer que seja. Vc que não entende que é sem expressão alguma para se achar afrontado por alguém que sequer sabe da sua existência. Me esforcei em vão para te deixar claro que não preciso defender o MA e que a manutenção ou não é de competência de quem a tem. Estou pouco me lixando se vc acha ele pereba ou craque. Isso em nada vai mudar nem para o bem, nem para o mal. Não posso ou preciso explicar o que o Muricy viu de útil no MA, mas certamente sua permanência no elenco é sinal claro que o nosso técnico viu e quer contar com ele, e certamente colocará na prática para entendermos. Como bom flamenguista deveria se ocupar no que lhe cabe, torcer para que dê tudo certo e vc esteja enganado. Como alguém consciente de não ser o dono da verdade, aprenda a respeitar as escolhas ainda que não lhe agradem. MA é jogador do Flamengo e como tal vou torcer por ele sempre que estiver defendendo o meu time. Já torci para o Manguito, Marinho, Ayrton, Merica e até para o pereba mais sortudo do mundo, Nunes. Sinal que torcer é o que ainda melhor nos representa como Nação. SRN para quem é RN

              • Bla bla bla.. nem leio mais sua baboseiras..

                • Não estou preocupado em lhe agradar. Vc é parte da torcida fashion e assim como se acha o centro, gosta de ouvir apenas que concorda com suas tolices. Uma página inteira de comentários pessimistas e arrogantes. Fico com as minhas baboseiras. Vá pela sombra. SRN para quem é RN

                  • To me lixando pro que tu pensa, tu ainda não sacou que não sou teu amigo e não me interessa em nada falar com você ou saber sua opinião.

                    Seu Professor aloprado, maluco, alienado, mala sem alça, o tempo que você está aqui falando merda poderia estar escrevendo seu mestrado ou doutorado. Vai trabalhar.

                    • Ficou nervoso?! Conhece o ditado. “quem não tem .. não faz trato com ….? Não queria me ouvir mas citou meu nome. Deveria ter pensado e se calado antes. Quanto ao meu trabalho não se preocupe. Consigo dar conta dele e estar aqui. Se não percebeu, estamos em janeiro, também tenho férias. SRN para quem é RN.

                    • Ah ta de ferias? Pega tua mulher e vai viajar seu mala, passa o dia pentelhando os outros aqui. De que adianta trabalhar o ano todo e seu unico lazer ser ficar falando merda na internet.

                      Vai fiscalizar pra ver se sua mulher não está fazendo as unhas no salão da Fabíola seu troxa.

                    • Entendi. Agora devo perguntar para onde viajar e quando? Pq até agora vc se preocupou com meu trabalho, com minha esposa e com o meu tempo como se fosse da sua conta. Vc tem algum trauma com sua mulher? Não entendi a necessidade pela qual vc citou a minha, nem o motivo para vigiá-la. Vc tem essa preocupação com a sua e por isso está nervoso?

                    • Acontece que um cara chato como você, com essa bronca de sabichão de boteco, cujo maior divertimento em plenas férias é ficar na internet.. com esse perfil velho, tu não deve nem ter mais mulher pra tomar conta.

                      As vezes a coitada queria companhia, mas tu não sai da coluna do Flamengo…

                      Não me preocupa em.nada sua vida.. problema seu…

                    • A bronca é sua, rapaz. Mantenha um mínimo de dignidade e respeito em suas postagens vazias. É vc quem me vê como sabichão de boteco como diz. Não tem como argumentar com ideias e se perde cada vez mais achando que pode me desestabilizar com esse papo fuleiro de garotinho mimado e orgulhoso. É lamentável que tenha só isso para apresentar e tão pouca disposição para aprender.

                    • Quem não tem a menor dignidade aqui é você pessoinha. Tenho vários debates com varios amigos daqui do blog.

                      As vezes as opiniões são diferentes, as vezes batem. Enfim, sou flexível e maduro o suficiente pra saber que não existe opinião absoluta…

                      Já você se coloca como se fosse o dono da verdade, você pensa que é o detentor da sabedoria…

                      Quando na verdade é uma pessoa egoísta.

                      Já disse, pega sua mulher e vai pra praia coroa. Antes que outra pessoa faça isso por você.

                      Ps. Tu não cansa não? Já deu né… vaza…

                    • Vc demonstrou muita flexibilidade e amadurecimento. Meus parabéns.
                      Sim, vc já disse. Aliás foi só o que vc disse o tempo todo. Acho até que é mais meu amigo do que pensa e não quer que eu sofra com o mesmo trauma que está passando. Obrigado por isso. Mas não se preocupe, o coroa aqui dá conta do serviço em casa. Na próxima tenha mais atenção com a sua.

                      Canso sim. Evite citar outra vez o meu nome

                    • Blz.. vai passear lá..

      • Esse Marcio Araújo repete a história do Wellington no Flamengo.Lembra? Entrava e saía técnico e o cara continuava.

        • Verdade, o Jaílton, Paulinho eram outros desses “insubstituíveis”!

        • Até pior que o Wellington, porque no caso do zagueiro estamos falando de um garoto até então com 20, 21 anos que ainda poderia aprender algumas coisas…

          Agora um cara de 31 que por onde passou foi nota 4,9 é triste rs

  • So tenho uma coisa a dizer pra essa diretoria PQP.

  • Brincadeira perder tal jogador e ficar com Jonas e Márcio Araújo…

    • Caramujo como titular até com o MURICI é algo INIMAGINÁVEL!

  • Conversa entre Bandeira e Godinho: “Pra que Diaz? Já temos o craque fodástico, referencial, habilidoso… O deus supremo do meio de campo. Nosso amável e incontestável Márcio Araújo.” Enquanto isso, os alienados tentam defender o indefensável.

    • Aí tu falou bem, ainda tem gente
      que defende a escalação dele sob o pretexto de que Muricy pediu sua permanência.

      Ahh vá.. Muricy pediu foi o Diaz, mas como o orçamento está curto quem não tem cão caça com gato.

      • Vc distorce as palavras dos outros da mesma forma tendenciosa que editam matérias. Procure no texto e nos mostre algo que corrobore com o título dado a matéria. Ninguém defende escalação de jogador algum em especial, defendo sim, o direito do Muricy escalar quem ele achar melhor. MA estava em fim de contrato, se não estava nos planos bastaria não ter renovado. E não se trata de orçamento curto. Diferente do que imagina sua cabecinha, no Flamengo não tem amadores dirigindo. Não vão pagar nem assumir compromissos absurdos pq vc está dando piti querendo o Diaz. SRN pra quem é RN

        • Eu citei seu nome? Acho que a carapuça bem que lhe serviu.

          • Citou sim. Já esqueceu?

            • “Ferreira Duarte >>> Douglas Galvão • 3 horas atrás

              Tem que perguntar para aquele camarada (Icaro Castro) que defendeu alucinadamente o MA sábado passado no post de título “Renovar com Márcio Araújo é uma afronta”.

              Ele deve saber explicar o que o MA tem de bom, porque eu não vejo nada.”

      • Nesse caso aí, o Caramujo não passa disso, no máximo é um rato!

    • Verdade. Volta e meia me surpreendendo com comentários do tipo: Márcio Araújo, pelo menos, corre… aff, que vá fazer atletismo então.

  • Olha o Diáz não vem e pronto. Vamos esquecer isso. Que venha o Lollo, Donatti…que reforce o time.
    *O Palmeiras ta montando timaço, Atlético=MG vem forte, Gêmio, Inter… o Fla que abra bem o olho. Time mediano, não vai longe…se não montar um time bom, competitivo…sei não. O campeonato vai ser muito difícil esse ano…não sei o que vai rolar, mas pelo que vejo…tá foda. FODA MESMO. SRN.

    • Amigo ja vejo o flamengo bem longe desses times ai citados por vc. Como pode ter uma visao tao pequena sobre montagem de elenco…

      • Segundo me consta e de acordo com a minha opinião particular, o sr Victor Santos se definiu ao falar:

        “ja vejo o flamengo bem longe desses times ai citados por vc. Como pode ter uma visao tao pequena sobre montagem de elenco…”

        Sua “visão é realmente muito pequena” sr Victor Santos ao achar que as contratações do FLAMENGO atuais são suficientes para disputar títulos!!!!!!!

        Aquele abraço

        • Amigo Douglas acho q vc me entendeu mal ou eu me esprecei mal. Eu compartilho da mesma opinia de voces com respeito a montagem do elenco e ao planejamento no futebol. Desse que o flamengo esta longe no sentido de estar bem atras Dos times citados pelo rapaz acima. Abrs.. SRN

          • Desculpe-me Amigo Rubronegro por ter te entendido mal.
            O FLAMENGO, com esses jogadores contratados ainda está bem longe de fazer frente a uma meia dúzia dos outros times!

            • Sem problems as vezes erramos mesmo.
              # SRN e que dias melhores venham

              • Amém!

          • Victor, é que da forma que você expressa tua opinião, da a entender que você elogia a montagem do time por isso vem as críticas!!!

        • Vc me entendeu mau, disse longe, no sentido de estar atras, bem atras Dos outros times. Nosso time esta bem abaixo deles

      • Flamengo está bem longe é de alcançar esses times cara. Do jeito que está no papel, hoje é oitavo lugar no brasileiro.

        • Ainda acho você otimista!

        • Verdade Ferreira, vamos respeitar a opinião de cada um, mais pra você vê como tem gente de pouca visão no futebol, porque esse time do Flamengo é fraco, como você mesmo disse bem longe atrás dos demais, só que muita gente está apostando e falando muito por causa do Mancuello, sera que pensam que o Mancuello é o time inteiro do Flamengo?

          • Pois é meu amigo, esse negócio de ter o craque que resolve é uma ilusão.

            Futebol é conjunto e deve ser homogêneo.

            É só você ver os times campeões… podem ter craques que façam a diferença, mas o coletivo no mesmo nível, com peças de reposição à altura, todos bem preparados pra entrar e dar conta.

            Esses são ingredientes para o sucesso e que faltam ao nosso Flamengo.

            • Nenhum time campeão tem só um jogador que resolve. Geralmente eles tem um trio, uma dupla que fazem a diferença.
              Veja o Cruzeiro que foi campeão com a dupla – Everton Ribeiro/Ricardo Goulart.
              O Corinthians com o trio – Sandro Meira Ricci/Heber Lopes/Leandro Vuaden.

              • Kkkkk

            • Verdade, indiscutivelmente!!!

          • E temos um outro grande problema. Quem disse que MANCUELLO é craque, quem disse que ele é o camisa 10. Ele é sim uma aposta, segundo volante, que estava crescendo na Argentina.
            Quem se lembra quando contratamos CANTEROS? É o mesmo perfil, segundo volante, que sabe sair jogando muito bem, que tinha sido convocado pra seleção argentina.

            Então não podemos tratar o MANCUELLO como um Conca ( que levava o Fluminense nas costas e foi o melhor jogador do brasil ) e nem o Montillo na época do Cruzeiro. Esses do jogadores eram camisa 10, armadores, foram os melhores jogadores do Brasil e foram campeões brasileiros.
            O MANCUELLO Podemos esperar dele, ser um Elias, se ele conseguir chegar perto do Elias, está ótimo.
            O Flamengo precisa de 3 jogadores nível seleção ( zagueiro-wallace, primeiro volante-Marcio Araújo e Armador Alan Patrick )
            Enquanto tivermos esses 3 jogadores no Elenco, não iremos brigar pelo titulo.
            Podemos sim brigar pela libertadores, nela eu acredito

            • Falou tudo Túlio!

            • Verdade Tulio!!!

            • Libertadores! Sinto muito!

            • Permita-me discordar de que o Mancuello seja uma aposta. Pelo alto investimento, não é, afinal, p/ que serve o tal departamento (não lembro o nome agora) que monitora o mercado?

      • Pq ele tem uma visão pequena? Pelo que entendi, ele está colocando os times citados em um patamar acima do nosso, assim como você acabou de fazer.

    • Realmente, Almir. Existem uns 4 ou 5 times com um elenco consideravelmente mais fortes que o nosso, o que dificulta até uma vaga na libertadores. Se conseguirmos uma vaga no G4 ou títulos com esse elenco o mérito, em minha opinião, será todo do Muricy. É justamente pelo nosso técnico q ainda tenho esperança. Além disso, mesmo q traga o zagueiro e volante isso não nos garante título algum,apesar do time ficar mais competitivo é lógico.

      • E mais agradável de se assistir também, convenhamos que volante e zagueiro atuais irritam 99% da torcida.

      • E a pior parte nisso tudo é a mentalidade do Dp de futebol que entra ano sai ano nao muda

    • Além disso, tem outras dificuldades como convocações e a ausência do Maracanã.

Comentários não são permitidos.