Fla bate União Mogi e termina líder do grupo na Copinha

Compartilhe com os amigos

Jogando sem a maioria de seus titulares, Rubro-Negro faz 3 a 1 no anfitrião da chave e confirma a primeira colocação para enfrentar o Brasília na próxima fase do torneio

O Flamengo confirmou a liderança do Grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta quinta-feira. Jogando com um time quase inteiro reserva por ter se classificado antecipadamente, o Rubro-Negro venceu o União Mogi por 3 a 1 no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Os gols do Fla foram marcados por Arthur Bonaldo, Patrick e Thiago Ennes, enquanto Victor descontou para o União.

dsc_0203[1]Na segunda fase da Copinha, o Flamengo vai enfrentar o Brasília, que se classificou na segunda posição do Grupo 23. A Federação Paulista de Futebol ainda não anunciou oficialmente a data, o horário e o local do jogo, o que deve acontecer nesta sexta-feira.

O jogo

A partida começou em um ritmo alucinante. Logo aos 25 segundos, Arthur Bonaldo arriscou de fora da área e marcou um golaço para o Flamengo, abrindo o placar no Nogueirão. Na sequência, aos dois minutos, o União Mogi deu a resposta e empatou com Victor. Mas não demorou muito para o Fla voltar a ficar na frente. Aos 11 minutos, Patrick fez o segundo do Rubro-Negro, em mais um bonito chute de longe.

Depois disso, o União até conseguiu chegar com perigo à meta de João Lopes uma vez com Eto’o, mas foi o Flamengo quem criou as principais chances de gol. E o terceiro da equipe do técnico Zé Ricardo só não saiu graças à boa atuação de Pedro, goleiro reserva do União Mogi, que com boas defesas sustentou o placar de 2 a 1 na primeira etapa.

dsc_0249_1[1]No segundo tempo, o ritmo do jogo caiu. O União parecia sentir o cansaço e, por isso, tinha dificuldades para dar sequência às jogadas. Dessa forma, o Flamengo ficou com a bola nos pés na maior parte do tempo, rondando a área de Pedro. Com a partida praticamente definida, o time carioca ainda marcou mais um, com Thiago Ennes, que aproveitou cruzamento da direita e cabeceou para o gol, dando números finais ao marcador: 3 a 1.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • patrink joga muito ele e daquele time que ta ganhado tudo no sub 15, que tem de 4 a 8 jogadores na seleção brasileira sub 15… joga muito… Ronaldo não precisa fala, ta pronto pra incorporar o time profissional. o centro avante tb o tal de vizeu.

    • Vi a parcial do jogo ontem. Achei que ele joga fácil. Só gosta de uma firula.

  • É incrível a nova safra do mengao, bastante muleke canhoto, to gostando de ver.

  • O que esse Ronaldo ta jogando de bola nao é brincadeira, cérebro do time.

    • Vamo ve daqui a pouco como ele vai se sair contra os times mais cascudos.
      Esses não deixam o cara pensar…

Comentários não são permitidos.