Fla lamenta ter que deixar Mogi, onde tem 100% na Copinha

Compartilhe com os amigos

Time disputou todos os seus cinco jogos no município e segue 100%, mas na quarta fase enfrenta o Bahia na capital. Técnico Zé Ricardo brinca sobre “aura” da cidade

Classificado para a quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo terá de se despedir, ainda que temporariamente, da cidade paulista que até então vinha trazendo bons ares para a equipe e que acabou se tornando a casa do Rubro-Negro na competição.
dsc_0185_1[1]Depois de conquistar cinco vitórias em cinco jogos em Mogi das Cruzes, o Fla vai enfrentar o Bahia no estádio Comendador Souza, na capital do estado, domingo, às 15h. No mesmo dia, Mogi vai receber pela primeira vez o São Paulo, que vinha atuando em Barueri, no duelo com o Rondonópolis. A definição dos locais é feita pela Federação Paulista de Futebol, responsável pela organização da Copinha.

– O pessoal brincou com a gente sobre essa sorte que Mogi nos dá, e nós fomos aceitando essa brincadeira, encarnando ela. Parece que se a gente passar do Bahia e o São Paulo vencer o Rondonópolis nós podemos voltar para cá. Tomara que a gente volte para continuar com essa “aura” – disse o técnico do Flamengo, Zé Ricardo.

– Estávamos muito felizes em Mogi. A ideia era ficar, até porque fomos muito bem recebidos. Os meninos também estavam contentes. Essa decisão nos pegou um pouco de surpresa, mas nada que nos abale muito. Vamos encarar esse deslocamento até a capital e tentar nos programar para ganhar o jogo – completou o treinador.

Mudanças de sede à parte, o Flamengo segue focado na busca para chegar às quartas de final da Copa São Paulo, o que não acontece desde 2011, ano em que conquistou o torneio pela segunda vez. Zé Ricardo não nega a satisfação com os resultados até aqui, mas vê o time com capacidade para evoluir ainda mais.
dsc_0065_1[1]
– Esse grupo se reuniu há pouco tempo. Alguns são meninos que subiram do juvenil, e não tivemos tanto tempo para trabalhar, apesar de já conhecê-los lá do clube. Ainda precisamos melhorar em quase todos os aspectos, mas eles entenderam que a Copinha é um campeonato de muita tradição, e eles estão focados em fazer uma grande competição. É um grupo ótimo, que não tem qualquer tipo de problema. Com a sequência do trabalho, que está só começando, a tendência é que nós melhoremos em vários pontos.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Precisa melhor a parte fisica e tatica principalmente. Na parte fisica, alguns jogadores estão visivelmente fora de forma ( o Cafu parece uma bolinha) e muitos terminam os jogos com caimbras, isso é ridiculo para um time de tanta tradição. Na parte tática, o que precisa melhorar é o passe, especialmente da meiuca pra frente, onde a molecada ainda insiste deveras na condução da bola em situações em que o passe ao companheiro poderia resultar em chances de gol.

    • Cara o time n está vem por causa do calendário feito na base,ano passado o flamengo fez 76 jogos,isso prejudica qualquer jogador(fez mais jogos que o time profissional)

Comentários não são permitidos.