Fla negocia para ter Gustavo Cuéllar: “Fizemos uma oferta”

Compartilhe com os amigos

Colombiano de 23 anos é vinculado ao Deportivo Cali, mas está emprestado ao Junior Barranquilla, do mesmo país; Vice do Fla, Flávio Godinho confirma proposta

Marcelo Díaz é página virada no Flamengo, e o nome da vez para a diretoria rubro-negra para a posição de volante é Gustavo Cuéllar, vinculado ao Deportivo Cali, da Colômbia, e atualmente emprestado ao Junior Barranquilla, do mesmo país.

dr_cuellar[1]Cuéllar, de 23 anos, já defendeu a seleção colombiana. O jogador esteve muito próximo do Cruzeiro, que negociou diretamente com o Cali, mas acabou desistindo, e o Flamengo entrou forte para contratá-lo.

A pedida inicial do Deportivo Cali, detentor de 70% dos direitos econômicos do atleta, foi de US$ 2,1 milhões (cerca de R$ 8,4 milhões), número que assustou ao Flamengo. Mas, de acordo com pessoas envolvidas na operação, isso não deve inviabilizar o acerto. A forma de pagamento ainda vem sendo discutida.

Perguntado sobre o tema, o vice de futebol do Flamengo, Flávio Godinho, não deu dicas, porém confirmou que o colombiano é um dos atletas no radar da direção flamenguista.

– Marcelo Meli (do Boca) interessa? Interessa. Lucas Romero (do Vélez) interessa? Interessa. Gustavo Cuéllar interessa? Interessa. Depende do estilo de jogo que você quer armar seu time. Não comentamos nome, mas claro que todos esses interessam.

Uma hora depois, Godinho admitiu que o interesse foi oficializado com uma proposta.

– Diante da desistência do Cruzeiro, fizemos uma oferta hoje (terça-feira), mas ainda não obtivemos resposta – completou.

Em contato com o GloboEsporte.com, Cuéllar disse que está deixando a negociação nas mãos de seus representantes e somente mencionou rapidamente o nome do Cruzeiro.

– Não, não sei nada sobre o tema na verdade, não sei o que está se negociando. Estou afastado de tudo isso. Não sei se é Cruzeiro. Não (se já havia escutado do interesse rubro-negro), sei que houve interesse há pouco, mas ainda não me comentaram de quem é, estou preocupado em realizar minha pré-temporada por aqui por agora.

Embora garanta desconhecer a aproximação rubro-negra, Cuéllar admitiu que gostaria de atuar no futebol brasileiro.

– Claro. Jogar no Brasil deve ser muito lindo, maravilhoso, mas nada ainda se concretizou.

O empresário Marcelo Manenti, que também representa o meia Lucas Mugni, está tocando a transação e foi enfático.

– A única coisa que posso informar é que a operação está bem encaminhada e adiantada.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • a diretoria esta fazendo o q o dinheiro dar temos q ter paciencia com o presidente ele esta fazendo o melhor para o flamengo.

  • Ngm chega a uma seleção colombiana(a atual é boa)aos 23 anos a toa,no mínimo deve vir jogando bem no Júnior Barranquilla. Outra temos obrigação de torcer por qualquer jogador contratado pelo Fla.Tem 23 anos C passagem pela seleção colombiana, pode render um bom dinheiro no futuro,o Díaz tinha 30 ,além dos preço 8.9mi (a vista)

  • Espero que seja melhor do que o Márcio Araujo, se for já vale a pena, Cáceres também era uma merda, quem era o Cáceres antes do FLA? só começou a jogar alguma coisa no final e se mandou.

  • Se o Cruzeiro e o Flamengo estão de olho nele. Se o time estava bem e ele era elogiado pela imprensa local.

    Podem trazer o rapaz.

    Pior que o MA ele não é.

  • Sabendo como as coisas são, posso afirmar com todas as letras: VEM PARA SER RESERVA DO MÁRCIO ARAÚJO. kkkkkkk
    É como o Alê Oliveira da ESPN fala: não contrate nunca o Márcio Araújo para o seu time, porque lamentavelmente ele vai jogar e vai ser titular. Ele pode ser contratado pelo Barcelona, Bayer ou Chelsea e ele vai ser titular. Kkkkkkk

  • De fato esse ai eu não conheço. Tomara que seja bom. Não posso comentar, só torcer. SRN.

  • Pelo visto vamos fechar o elenco com Cuellar e Donatti

    • Donatti é um bom nome e sempre acreditei que era a melhor opção pelo custo e tal. O Cuellar, torço que seja bom jogador. Realmente não o conheço.

  • Tão falando demais não vêm!!

  • Carrapato todo

  • Percebo que SEMPRE os mais iludidos, são os primeiros a CORNETAR o cara e sua respectiva contratação junto a diretoria quando o sujeito não vinga. A verdade é que NINGUEM conhece esse cara, não estou aqui julgando se é bom ou ruim, na minha opinião é apenas uma aposta. Não se esqueçam que Peralta, Mugni, entre outros, tb eram craques em seus respectivos videos.

    • Amigo mas ae eu te digo , se não tentar e apostar quando e que vamos trazer jogadores consagrados ? Só se pode trazer jogadores consagrados quem tem dinheiro , quem não tem dinheiro , tem que garimpar , nisso acontece erros e acertos . Agora se o Flamengo tivesse muita grana , podia trazer Renato Augusto , Gil e outros consagrados no futebol brasileiro , ou até outros consagrados a fora como Lavezzi , Tevez etc . Agora com 10 milhões hoje em dia não se consegue trazer um craque unanimidade , a não ser que ja esteja na idade de 30 anos pra + .

  • Video longo, mas gostei do que vi… https://www.youtube.com/watch?v=mKUT3_K94zg
    Me parece que ganha fácil a posição do MA, embora pelo que vi, não é bem a dele ser o tal 5, tanto que joga com a 8, pela esquerda e pela direita – pelo menos nos videos, Mas acho que pode fazer a função… Seria um meio campo bem dinâmico, com Cuellar, Arão e Mancu…Com 2 atacantes abertos (Sheik/Everton e Cirino/Ederson) e mais o Guerrero pelo meio.. Vai ficar bom!
    Com mais um zagueiro que chegue pra ser titular, vai ficar um time forte e com bons reservas… Vamos Flamengo! SRN…

  • sera que vai virar outra novela igual o Diaz?
    pqp eu nao aguento mais isso
    kkkkk

  • Esperando o pessoal dizer que acompanhou o campeonato colombiano e sabe todas as características dele. Kkkkk

    • Manoel, não precisa nem assistir ao campeonato colombiano, o cara é titular absoluto no atual campeão da Copa da Colombia e vice campeão do campeonato colombiano, além de fazer parte dos convocados da seleção pros jogos da eliminatória da próxima Copa do Mundo e tem só 23 anos. É o suficiente pra barrar qualquer um dos nossos volantes.

      • Rafael, permita-me discordar do seu raciocínio, mas participar de um time que ganhou um título não necessariamente indica que o cara é uma ótima contratação, muitas vezes é um jogador esforçado que se adaptou bem a uma função definida pelo técnico. Quanto a ser convocado para Seleção, Erazo também era, veio para resolver a zaga e foi esculachado por todos.
        Não acredito em Marcio Araujo, Jonas é destemperado, mas também não sou do time que acha que toda a desgraça do time se deve ao Caramujo.
        Vamos esperar e torcer. SRN.

        • E depois Erazo foi titular na zaga de um dos melhores times de 2015, depois contratado por outro dos melhores…

          Concordo com o raciocínio do Rafael, se der TEMPO pro cara, pode vingar.

          • Se o Erazo jogasse tudo isso, o Grêmio teria exercido o direito de compra, pois o passe estava estipulado em 8,7 milhões. E também o Muricy teria chamado ele de volta.
            Quanto a vingar eu TORÇO para que vingue, mas nunca vi nenhum jogo do cara.

            • Grêmio não exerceu o direito de compra porque o time está quebrado . E gastaram todo seu capital no Geromel que era prioridade e melhor que Erazo e no Maicon ex São Paulo . O Grêmio não exercer a compra do Erazo não significa que não o queriam lá . Tanto o Grêmio quanto o Atlético-MG tem zagas melhor que a nossa e ambos se interessaram em contratar o Erazo porém só o Atlético tinha a grana .

              • Rodrigo, o Erazo é um jogador comum, que vai para compor elenco, não é solução de nenhum time. Só falei do Grêmio porque disseram que ele era destaque na defesa gremista.

        • Fico até comedo pois o jogador vem não joga nada no flamengo e em outros clubes joga muito bem ,foi assim o Erazo.

          • Erazo jogando bem? Pq o Flamengo não o trouxe de volta ou o Grêmio não exerceu o direito de compra?

            • Flamengo não ter tido interesse em sua volta há varios fatores, como por exemplo o fato dele não ter mais vinculo algum com o clube, seu passe ser caro e ja estar marcado de maneira ruim com a torcida… seus comentarios são uma prova disso e se vc acompanhou o campeonato brasileiro viu que o equatoriano jogou bem…

              • O Erazo é zagueiro comum, que se encaixou em uma defesa sólida comandada pelo Pedro Geromel (esse sim o destaque da zaga do Grêmio). Ele ficou livre no mercado, mesmo o empresário baixando a pedida por um contrato com o Grêmio. Ao contrário do que você pensa, não sou contra o equatoriano, só não acho que ele seja um zagueiro para chegar e resolver.
                Em relação ao Cuéllar, não posso opinar, não conheço o jogador e não me iludo por um vídeo dos melhores momentos. Realmente acredito que o setor de inteligência deve ter mapeado e tem toda a condição de fazer contratações mais acertadas. Torço, e muito, para que ele chegue e arrebente. SRN.

          • Erazo foi, é e será sempre um cocô p mim. Ponto final. Ô memória curta. Odiei aquele 3 X 0 que o flor ganhou por causa dele. Imperdoável

        • KKKKKK o foco da conversa foi pro lado do Erazo. Quero saber é do Gustavo Cuéllar que parece ser ótimo!

      • mesmo com a chegada do cuellar, marcio araujo ainda vai ser titular, qr apostar? kk

    • Já falaram.

    • Boa.

    • sempre tem um que vem dizendo tudo sobre o cara por causa de uns videozinhos editados kkkkkkkk

  • Eu nunca vi, mas me falaram que é um volante que rouba a bola e sabe sair jogando, algo tipo o Jonas com passe melhorado. Pelo jeito, vai vir, até pela fonte e pela facilidade na negociação pelo fato dele querer jogar fora do país. Agora só falta um zagueiro para o Fla ter um time para ser campeão!

  • Os três citados por ele são bons e se vierem serão titulares no mengão. Aos poucos as coisas vão se ajeitando.

  • Vai vim

    Godinho falou q fez oferta hoje mas fez antes já. O mengo atravessou o cruzeiro.

    Outra

    Estão dizendo q Adriano vai para o vasco

    • Adriano no Vasco. …kkkk piada!

      • E o Lavezzi desembarca amanhã na Gávea!

      • Tomara

    • Adriano nn veste a camisa do vasco nem brincando meu amigo ! KKKKKKKKKKKKKK

      • Será ?????

        O q estão falando é q o Zinho está levando ele pra lá

        Queria ter essa convicção sua

        • Bom do cuzinho e seu Jorge espero essa tentativa…

          Dois traíras.

          Agora abrir mão de ser ídolo da maior torcida do Brasil para se habilitar no Vasco, ou é burro ou tá bêbado.

          Muita gente aqui brigando por sua contratação e surge essa notícia.

          Decepção se for.

    • Eu ouvi essa conversa na bradesco esportes. Disseram que o Adriano pediu autorização pro EBM para usar a tecnologia que o Flamengo está usando no intuito de fazer a manutenção de sua forma sem contrato nem nada, apenas para se aperfeiçoar fisicamente.

      Disseram que nem o EBM nem ninguém do Flamengo sequer respondeu à solicitação.

      Como Adriano conhece e mora perto do Zinho, ele teria pedido a ele para que levasse essa intenção de se manter bem fisicamente para o pessoal do Vasco, e eles se mostraram receptivos em oferecer o cappres (acho que é essa merda que eles tem) para utilização do Imperador.

    • Se vestir a camisa do Vasco, nunca mais pisa na Gávea.

      • Ele só pode ser maluco se fizer uma besteira dessas.

    • Aí literalmente o Adriano está na merda.

  • Bom não tenho o q fala desse jogador porque nunca o vi jogar.
    Mais se alguém aí da nação conhecer o futebol dele fala aii se o cara é bom ou. Mais ou menos.
    Vlw nação vamos mengãooooooo

  • Esse pelo jeito vai vir. Alguém sabe dizer se é bom jogador? Tenho que admitir que nunca ouvi falar dele.

    • Campeonato colombiano é pior do que o do japonês! Kkkk ninguém viu ninguém ver!

      • Que isso cara não é mesmo. Concordo que o Colombiano não é um primor de campeonato, mas está crescendo bastante, alguns jogadores estão surgindo lá e jogando em grandes centros e tem uma seleção muito interessante.

Comentários não são permitidos.