Fla vacila no fim, mas vence nos pênaltis pela Copa SP de Futebol Júnior

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo neste domingo já classificado para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas sofreu. Depois de abrir 2 a 0, o time permitiu o empate do Bahia no tempo normal, mas conseguiu vencer nas penalidades por 5 a 4 no estádio Nicolau Alayon.

Na próxima fase, a equipe carioca vai enfrentar o vencedor do duelo entre São Paulo e Rondonópolis – os times se enfrentam ainda neste domingo, a partir das 19h30 (de Brasília).

O Bahia, por sua vez, aguarda o resultado do mesmo jogo para saber se vai continuar vivo na competição. Se o São Paulo vencer, a equipe se classificará por critério técnico por ter a melhor campanha entre os times eliminados das oitavas de final e pegará o América-MG.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo ontem jogou com um patrocínio novo nas mangas da camisa (CORR PLAST) não sei ao certo o nome, porém, alguém sabe se é definitivo ou só durante a copinha? SRN

  • O time é o melhor que temos desde 2011 e jogou bem até a rodada passada, eu acho que sofre com as opções táticas, o posicionamento errado e as substituições sem pé nem cabeça que o nosso treinador doidinho faz, mas ainda assim tem crédito e mesmo que perca para o São Paulo que é o franco favorito tem que se trabalhar com carinho jogadores como o Felipe Vizeu, o zagueiro Léo Duarte e o volante Reinaldo que tem tudo para dar um caldo muito bom. Mas nada de pensar que estes meninos são a solução agora para a falta de grana que ainda assola nossos cofres. Tem que ir devagar com os garotos.

  • Pessoal,o grande problema é o número de jogos que este sub 20 vem fazendo,ano passado foram 76(isso mesmo,mais que o profissional),o time tem muito pouco tempo pra treinar,então n peguem pesado com estes garotos que estão nesta copinha,pois vem bem desgastados fisicamente

  • mas uma vez o tal o Arthur Ronaldo não jogou nada; os lances capitais que resultaram em gol foram de responsabilidade dele; sem contar que dá passes pra trás e para os lados, até o Marcio Araujo faz com muita qualidade… quem me impressionou foi o LE – Maicom pode crescer ainda mais; o L Paquetá tambem foi bem, o tal do Vizeu so fez os gols não ajuda em mais nada; outro que se destacou apesar do penal perdido foi o Cafu. e o zagueiro Leo Duarte; e só e mais nada!!

  • Se o Muricy pegasse o jogo de hoje como referência, não ia subir ninguém… ninguém mesmo!!!

    • Time já classificado, pqp cornetam tudo, de 5 jogos ganharam os 5, esse jogo podia perder de 10 que já estava classificado, e ainda foram poupados alguns jogadores.

      • Concordo, mas acho q vc não entendeu meu comentário… Me referi a este jogo, em nenhum momento generalizei. Ou vc acha normal um time ganhando de 2 a 0, tomar o empate em 1 minuto, aos 40 do segundo tempo? Não é!!! Independente de estar classificado ou não. Na minha opinião, jogador de base tem que mostrar raça, mostrar que merece ser profissional no maior do mundo.

      • Ai mostra justamente imaturidade, infatilidade; assim como o seu comentário pode ter certeza que o tecnico deu uma dura neles, diferente do seu passar mão na cabeça desses tal de jogadores que poderiam ser futuros jogadores; mas pelas duas ultimas partidas não devemos esperar mais do que dois ou tres jogadores para subir e treinar não é nem entrar nas partidas!” Adryan com 18 anos era muito mais jogador que esses aí; e muita gente anda cornetando o cara que deve estar com seus 22 anos pegando experiência na europa; e poderia nesse esquema do Murycyola, ajuda e muito com um bom reserva!

  • Calma galera.
    Deve ser bem motivante jogar uma partida que não valia nada, podíamos ganhar ou perder de seis a zero, que estaríamos na próxima fase.
    O time é bom, equilibrado e tem jogo consistente. Se era um jogo que podíamos errar, era este.
    Aos desatentos, o Ronaldo não jogou hoje, nem o outro zagueiro, muito bom, que faz a dupla com Léo Duarte. O nosso lateral esquerdo jogou improvisado como primeiro volante.
    Matheus Sávio tem oscilado e não está jogando bem, justo então, sair do time e dar vaga ao bom Kléber, que possui maior mobilidade, que faz com que o time jogue só com um volante.
    Vamos virar a página, agora que venham os bambis…

  • Flamengo sendo Flamengo até no sub-20, 2 gols em 1 minuto. Aquele zagueiro da camisa 4 é muito fraco.

  • Jogaram muito mal, tomaram maior pressão do Bahia sub 17. Ronaldo sumiu depois q a chamou a atenção nos primeiros jogos.

    Time tem q tirar a máscara e jogar mais.

    Acho q não deve passar da próxima

    • Provável. O campo também não ajudava e o segundo gol do Bahia foi fruto de uma falta do Giovane Tinga,,, Mesmo assim o time quis segurar o resultado e quase perdeu. Queria saber por que Mateus Sávio sai todo jogo.

      • Porque ele oscila muito, por isso é substituído, Flamengo poderia perder de 10 a 0 que estaria classificado, agora atropelar o próximo.

    • Idade é só um número amigo… Flamengo precisando de um puxão na orelha daqueles.. Cafu ta merecendo tomar banco isso sim, penalty batido feio da poha!

    • O Ronaldo foi poupado.

    • Acho que o time se acomodou pelo fato de que já estava classificado independente do resultado.

    • Martins bsb deveria se informar antes de cornetar. Jogou mal, até concordo mas acho q foi mais desatenção e relaxamento pois mesmo q perdêssemos já estávamos classificados. E outra, jogamos com um time misto pois vários jogadores foram poupados inclusive o Ronaldo q vc falou q sumiu. Sumiu mesmo porque nem jogou.

Comentários não são permitidos.