Flamengo, bônus e as tentações no possível retorno de Adriano

Compartilhe com os amigos

Adriano andou se manifestando novamente nas redes sociais.

O ‘tô voltando’, postado pelo jogador, foi o suficiente para inflamar e encher de esperança a torcida do Flamengo.

Acontece que, aparentemente, existe uma distância grande entre ver Adriano de volta aos gramados, o que ainda não se confirmou, e o Imperador vestindo a camisa do rubro-negra.

Muricy Ramalho não é contrário a ideia. Fato. Recuperar o jogador para o esporte seria mais uma marca importante no currículo do treinador.

A diretoria tem mais o pé atrás que o próprio Muricy.

Há no clube uma corrente que defende o tal ‘contrato de risco’ ou produtividade. Bônus por gols, artilharia e títulos.

Adriano é ainda ídolo.

Segundo levantamento da empresa de material esportivo em 2009/10, foram vendidas mais de um milhão e duzentas mil camisas do jogador na época. Ninguém de lá pra cá chegou perto desses números.

Ronaldinho Gaúcho e Guerrero não passaram nem perto.

Adriano porém precisa querer, seja onde for. Resistir as tentações é o maior desafio. Já são quase 2 anos sem pegar em bola oficialmente.

Esse ‘tô voltando’ reserva fortes emoções.

Fonte: Yahoo Esportes

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o guerrero imperador!!!

  • Olha, sou da época em que uma laranja podre estraga todo o cesto. Mas, porém, contudo, todavia, o Guerrero será vendido na metade do ano e contrataremos quem com referência internacional? Bom, nunca vi com bons olhos o retorno do Imperador, mas ele terá de 5 a 6 meses para se preparar antes de assumir a vaga do gringo, que será vendido com certeza. Se nestes 6 meses, ele mostrar que quer alguma coisa com a bola, aí sim, ganha um contrato de verdade para jogar profissionalmente, caso contrário, manda embora quando aprontar e vamos atrás de outro jogador, algo que seria feito com a não vinda dele para o Fla. Com uma ajuda de custo e um contrato de altíssimo risco, sem direito a chegar atrasado nem em exame médico, eu gostaria de vê-lo novamente vestindo o manto sagrado. Sem contar que ele está fininho… SRN

  • So depende dele..se ele realmente quiser , ainda pode fazer muito pelo flamengo…,vai ter todo o apoio, o carinho que sempre teve…..e como marketing pro mengao, nada igual…VOLTA ADRIANO ……. VOLTA……

  • Quem quiser Adriano no Flamengo, leve ele antes pra casa, sustente ele até ele entrar em forma, depois o repasse para o Flamengo. Faça “por amor” ao Flamengo e ao Adriano, é claro… Ah, não quer levar ele pra casa? Banque então o salário dele no Flamengo até que esteja em condições de jogar profissionalmente.

  • CHEGA DE PAGINAS POLICIAIS FLAMENGO NAO E MAIS DISSO , ADRIANO ESCOLHEU A VIDA DELE E QUE ELE SE BANHE COM LAMA SOZINHO , OBRIGADO POR TUDO MAIS NAO ADIANTA TENTAR AJUDAR QUEM NAO QUER SER AJUDADO OK GENTE ,, A VOLTA DE ADRIANO AGORA PARA ESSE ELENCO SERIA COMO UMA BOMBA DE HIDROGENIO PARA O MENGAO , QUAM QUER SE PROFISSIONALIZAR E TRABALHAR COM RESPEITO JAMAIS PODE PENSAR EM UM LOUCO DESSES NO TIME , JOGAVA MUITO ? JOGAVA .. MAIS MERDAS CAGADAS NAO VOLTAM AO ANUS, SOU FLAMENGO E NAO ADRIANUS

  • Fez não, só levava os garotos do elenco e do juniores para putaria aqui e na Itália, alugava e fechava motéis e mansões cheio de meninas casadoiras e bebidas e sabe-se mais o que para eles “curtirem” e tem uma ação de R$ 1 milhão contra o Clube que deu entrada na Justiça num dos momentos mais delicados desta Gestão em que nossos esforçados carecas e cabeças branca estavam lutando como espartanos para começar a arrumar a casa… e enfim a lista de boas ações é extensa.
    E porque que esses “grandes ídolos” do passado não se recuperam em outros Clubes e voltam quando estão tinindo para o Mais Querido? Porque ninguém quer voltar para o Fla quando estão voando? Seria o Flamengo para eles apenas um cemitério de elefante? Se bem que tem dois que voltaram batendo e muito as asas: Zico e Júnior, mas estes são outro papo, estes são de outro nível. E logo agora que a Diretoria e o treinador estabeleceu a politica das lideranças positivas no Fla como o Mancuello. E logo agora que o seu agente já deu declarações a portais que o seu destino vai ser a Europa?

  • Se ele deixar a aposentadoria precoce de lado e voltar a querer jogar, nem que seja só nos jogos de Domingo, ainda assim seria um enorme prazer de vê-lo novamente com nossas cores. É um centro-avante extraordinário e “desiludido com o futebol” em 2009, muito acima do peso e ainda indo em festas na favela, ainda foi artilheiro da competição e campeão brasileiro. Imagina se realmente se dedicar. Esqueça que o cara já tá com 33 anos e perto do fim da carreira. Se ele jogar só 6 meses já será o bastante pra surgirem outras propostas da Europa. Um dos maiores jogadores que vestiram nossas cores depois de Pet e Romário. Sou muito fã desse cara. Basta ele tar afim, vale qualquer esforço. SRN!

  • Sou muito fã do Adriano, inclusive queria muito vê-lo recuperado. Contudo, acredito que a imagem do Adriano poderia trazer mais eventos negativos que positivo. 1 – Imaginem a pressão que a torcida iria fazer para ver o Adriano jogar, mesmo sem estar preparado, mesmo o Muricy sendo um técnico cascudo, isso poderia afetar o time; 2 – Notícias ruins vendem muito mais que as boas, a simples presença do Adriano no Flamengo, qualquer coisa associada ao jogador refleria na imagem do clube, principalmente aquelas extra campo. O cara não vai a esquina sem um flash; 3 – Não sabemos se ele conseguirá jogar em alto nível, depois de tanto tempo parado. Por outro lado, jogando futebol era um monstro e poderia ajudar muito dentro de campo.

  • Tem q dar uma chance para o Vizeu e para o Nixon, o Adriano vai tirar espaço do Kaike e dos outros, e já temos o Guerrero, a torcida tem a mania d ficar olhando pra trás, o Adriano tem q ir jogar primeiro em um time menor e mostra q largou a boêmia, por mim nem o Juan deveria ter voltado, deveriam é ter contratado um bom zagueiro, a zaga eo 1ºvolante q é prioridade ficou por último, SRN

  • Dinheiro não vai motivar o Adriano, acho que não entenderam isso ainda. Contrato de risco, bônus por partida, por gol, tudo inútil.

    Antes de tudo o Adriano precisa de acompanhamento psicológico de profissionais. Que façam ele se motivar como pessoa; depois voltar a jogar, enxergar perspectivas no futebol, enxergar benefícios para ele, nada no campo financeiro.

    E acima de tudo isso ele tem que querer, tem que aceitar o tratamento.

    Dinheiro ele tem ou já teve muito, já aproveitou de tudo quanto foi jeito. Existe um momento na vida de quem já ganhou muita grana, que a pessoa deixa de ver a parte financeira como prioridade.

    O Muricy está aí para provar. Ele teve propostas, financeiramente, bem melhores que a do Flamengo, mas o desafio de fazer parte dessa reconstrução de um clube como o Flamengo, com uma galera competente e séria no comando, fez o Muricy optar pelo rubro negro.

    A volta do Adriano depende muito dele, e o tempo não ajuda. Ele está com 33 anos de idade, até ele voltar pra valer quantos anos ele não terá? Vai voltar para se aposentar logo em seguida.

  • Esperamos que não deixem o Adriano nas mãos da equipe de Marketing que autorizou aquele video sem vergonha do lançamento da terceira camisa do “Framengo” …quilo lá foi uma palhaçada com aval da diretoria.

  • Pra quem renovou com Márcio Araújo, Adriano tem vaga garantida nesse time, mesmo fora de forma. Prefiro o Imperador com uma perna, do que esses cabeças de bagre

  • Pra se cincero adriano com uma perna amarada, e cego de um olho e bebedo é mas jogador que muitos que joagao no Brasil hoje

  • Pra mim também não passa de um sonho, que o próprio Adriano faz ser impossível!

  • Adriano já era!

    • PARECE QUE O TORCEDOR DO FLAMENGO (SO OS QUE SAO AMANTES DOS FIFAS 2016 ) QUEREM VER O FLAMENGO NA MERDA NOVAMENTE NE ?

  • É bom saber que a vontade ele está com vontade de jogar. Será um ótimo reforço!!!!!
    Acho que agora a maturidade chegou e ele estará comprometido a voltar a jogar bem.

  • Se não atrapalhar o ambiente nem o grupo tudo bem.

    Eu não consigo acreditar q o Adriano consegue leva uma vida de atleta a sério o cara é muito raparigueiro kkkkkkk ele tenta mas não consegue.
    Acho q só um milagre.
    Ele pode segurar um mês no máximo e depois já cai na raparigagem (eu intendo ele).

    Para o flamengo q está tentando fazer uma imagem de um clube totalmente profissional não sei se seria uma boa.
    Adriano arrebenta e faz 3 gols em um jogo ele fará festa de 3 dias na vila cruzeiro.

    Eu queria muito ver o Adriano focado, seria notícia no mundo todo o cara é bola demais mas eu não acredito

    • Adriano nunca foi de atrapalhar ambiente, nunca foi paneleiro, isso todos os jogadores confirmam. O cara é humilde, só tem problemas psicológicos que afetam fora de campo. Sabendo controlar isso, é um monstro no campo. 33 anos pra um atacante ainda tá ótimo, o Guerrero mesmo tem 32.

      • Atrapalhar o ambiente não é só fazer panelinha, é tbm outras coisas como falta de profissionalismo.

        Adriano falta o treino já tumultua tudo e acaba afetando a todos. Muita mídia encima.

  • Se ele jogar 50% do futebol que ele teve já ta bom pra decidir o jogo no segundo tempo. Ele finalizava bem e carregava marcação em peso pra cima dele, fora as ligações diretas do goleiro pra ele, tinha um bom domínio de bola. Jogava muito!!

  • Viagem… Esse cara se aposentou em 2009.

    Deixem ele curtir sua gorda aposentadoria na vila cruzeiro.

    • PESSOAL DO GAME QUERENDO ADRIANO DE VOLTA E MUITA PUTARIA E MUITA FALTA DE ENTENDIMENTO DE FUTEBOL O CARA ACABOU ,, JOGAVA MUITO SIM MAIS ACABOU MORREUUUUU PRO FUTEBOL DEIXE ELE COM AS SUJEIRAS DELE BEM LONGE DO FLAMENGO PELAMORDEDEUSSSS

  • Adriano em forma e motivado e o melhor atacante do brasil fácil, da uma chance pra ele diretoria deixa ele treinando algumas semanas e ver no que dar, se ele não quiser blz e só vazar!!
    SRN!!!

  • Deixa pelo menos ele treinar na gávea, como outros clubes fazem, se ele se recuperar, bem, senão, o Flamengo não vai perder nada. SRN

    • Alberto, temos que pesar os prós e contras. Acho que o Flamengo pode perder sim. Imagina a quantidade de repórter que vão voltar a investigar cada passo do jogador e começar relacionar ao Flamengo. Mesmo ele não estando diretamente ligado ao clube. Sabemos que notícia ruim dar mais ibope que notícia boa.

  • Marketing fácil e acredito que da pra fazer ele jogar nem que seja pro meio do brasileiro. Adriano e Guerrero no ataque que time no Brasil teria tal poder ofensivo e de tamanha moral pra impor nos zagueiros.

  • Sou favorável o retorno do Adriano como estratégia de marketing, para venda de camisas, mas é “ex-jogador em atividade” … serve somente para jogos festivos e sem importância

    • Se tratando em Adriano não podemos descartar, pós em 2019 ninguém acreditava nele e ele fez do que fez, quero que Adriano venha para fazer Guerrero despertar. Adriano sempre será bem vindo.

      • Certamente que em 2019 ninguém vai acreditar mais nele mesmo não ehehee…

        • Kkkkkkkkkkkkk

      • 2009!!
        Kkkkkkkkkkkk

  • A volta dele aos gramados seria uma boa jogada de marketing pro fla. Irá vender muitas camisas o com o nome Adriano. Ele é ídolo e sei q iria se esforçar muito pelo Flamengo, clube q o ama. #VOLTAIMPERADOR

  • Flamengo pode ganhar bastante dinheiro com ele porque a torcida ama ele e ele é muito marketing e flamengo pode explorar bem isso!

  • volta logo

Comentários não são permitidos.