Flamengo e Brasília jogam por uma vaga nas oitavas da Copinha

Compartilhe com os amigos

Equipe da capital federal vai à Mogi das Cruzes pegar o rubro negro, que chega com 100% de aproveitamento, no jogo que encerra a segunda fase da Copinha

A fase eliminatória da Copa São Paulo chegou para Flamengo e Brasília. Neste domingo, os times jogam de olho em uma vaga nas oitavas de final da competição. O jogo acontece às 20h30, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes. A SporTV transmite a partida.

A cidade foi a sede do grupo 24, em que o Flamengo passou com 100% de aproveitamento após vencer o RB Brasil, o Palmeira-RN, e o anfitrião União Mogi. Como chegou já classificado à última rodada da primeira fase, o técnico Zé Ricardo poupou a maioria dos titulares contra o União e chega com todo o time à disposição, sem desfalque por lesão ou suspensão.

O Brasília encara o Fla depois de ficar em segundo lugar no grupo 23, que teve sede em Atibaia. A equipe do Distrito Federal se classificou na última rodada, após vencer a Portuguesa, e teve uma vitória, um empate e uma derrota na primeira fase.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom time, já mostrou o estilo único que o Muricy implantou para todas as categorias. Desejo ver a criação de um time B (a grande sacada do Barça para revelar jogadores sem pressa ou pressão) do Fla que dispute a terceira divisão do Carioca e a Copa Rio. Tirará e muito a pressão desses promissores jovens e servirá para que adquiram experiência para chegarem no profissional mais maduros.

Comentários não são permitidos.