Flamengo faz treino técnico na Gávea

Compartilhe com os amigos

O elenco rubro-negro começou o dia com um aquecimento no campo da sede social do clube, na Gávea, na manhã desta segunda-feira (18.01). Na sequência, o técnico Muricy Ramalho reduziu o campo para trabalhar compactação do time, toque rápido, posse de bola, velocidade no passe e raciocínio rápido. Enquanto isso, os goleiros trabalharam a parte fazendo trabalho específico assim como Marcelo Cirino, Nixon, Ederson, Rafael Dumas, Thiago Santos e Arthur Henrique. Em seguida, comandou um treino técnico em campo reduzido com a equipe didivida em dois times.

As equipes foram: Rodinei, Wallace, Juan, Jorge, Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick, Gabriel, Emerson e Guerrero e Pará, Antônio Carlos, César Martins, Chiquinho, Jonas, Canteros, Éverton, mancuello, Jajá e Douglas Baggio. Após o início, Paulo Victor e Alex entraram em cada uma das equipes, respectivamente.

Ederson, Nixon, Dumas e Thiago Santos fecharam a atividade correndo em volta do gramado.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando chegar um zagueiro e um primeiro volante, vai dar pra apostar todas as fichas nesse time esse ano.

    • se tudo desse certo, o Antonio carlos talves fosse esse zagueiro, pois é rapido, bem no jogo aereo, e sabe sair jogando, e o Ronaldo seria esse volante com as caracteristicas que o muricy quer….
      é esperar pra ver o que nos espera esse ano.

      • Eu até acredito que o Antonio Carlos possa assumir essa vaga, pois tem mais rodagem, mas o Ronaldo não tá pronto pra chegar assumindo a titularidade, pra esse setor é preciso contratar sem falta.

Comentários não são permitidos.