Flamengo prepara proposta por zagueiro do Racing

Após ficar distante do zagueiro Henrique, que deve ir para o Fluminense, o Flamengo já um tem novo alvo para reforçar a defesa nesta temporada. O zagueiro argentino Luciano Lollo, do Racing, recebeu uma proposta para trocar a a Argentina pela Gávea.

De acordo com o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, o defensor é uma indicação do técnico Muricy Ramalho. Os gringos pedem U$ 3 milhões para vender os direitos econômicos do defensor.. A investida do Flamengo pode acontecer nos próximos dias, já que a sondagem já foi realizada ao empresário do jogador.

Antes do Flamengo entrar forte na disputa para ter o atleta de Avellaneda, quem também tentou a contratação de Lollo foi o Atlético- MG, mas a equipe mineira acabou fechando com o equatoriano Fricks Erazo até o fim de 2020.

Fonte: Goal

Veja também

  • OUTRO CÁCERES NÃO….

  • Porque o Flamengo está sempre “preparando proposta” enquanto outros times fazem a proposta, pagam e levam? Caramba, que dificuldade em trazer um bom zagueiro para acalmar a torcida.

  • Nunca ouvi falar, mas não seria mais fácil tentar o Anderson Martins? Esse Lollo pode ser bom lá na Argentina, mas aqui ainda seria uma aposta por muita grana.

  • Acho o Valdez melhor. Ainda joga em 3 posições e é mais novo (23)

  • Com exceção de Doval e Ubaldo Fillol(nem tanto), qual argentino deu certo no Flamengo? Se alguém souber, por favor, me corrija. Max Biancucchi? Mugni? Canteros? Peralta? Bottinelli? Sambueza? Colace? Mancuso? Claudio Borghi??? Cada um pior do que o outro. Não sei o porque dessa maldita insistência com pernas de pau.

    • Desses ai que deu uma de vagalume foi o Bottineli…. o resto….. no coments.

      Prefiro jogadores Brasileiros… o grana é curta, não pode errar… agora não…. O Mancuello estão focando demais nele, ele vai vir com um status de salvador, de ser o cara… agora imaginem se não der certo… o Guerrero ainda tem nome, foi protegido da má faze, dizendo que era CT, e elenco pereba…. E esse ai, tá fudido na mão da torcida se der errado…. vai ser pior que foi com o cirino. vai pedi pra sair igual o 01….

      Zagueiro – Felipe Santana – Sk 04 … acabou o contrato dele está livre…

      Volante – Rômulo – Spartak moscou – acabou o contrato dele está livre…

      Meia – ( Diego Ribas – Everton Ribeiro – Thiago Neves ) Esses custam grana mais são tiros certos. e com os 30 milhões olhe lá que trás o Diego + Thiago.

    • porém, qual desses jogadores foi contratado a peso de ”ouro” ?
      todos foram contratados sem tanto investimento, o mugni por exemplo foi contratado na epoca, por 1,5 milhoes.
      e nenhum deles era destaque nacional.
      todos eram jogadores ”promessas” ou jogadores sem tanto prestigio…
      agnt é que se iludi muito e cria muitas expectativas…

  • Zagueiro estrangeiro, ainda mais argentino, tem dificuldade de se adaptar no futebol brasileiro.
    Lá fora o futebol é mais pegado, aqui tudo é falta e penalti.

  • Se prestasse, estaria na Europa. Para mim, mais um boato.

    • nem tanto amigo.
      Afinal, se o cara estar na Europa sendo banco ou pouco ultilizado como o Henrique a torcida reclama, se está em um mercado emergente como china ou arabia a torcida reclama dizendo que é um nivel bem abaixo do brasileiro,se ta na america do sul não presta(pq se prestasse estaria na Europa), porém se o cara estiver bem na Europa ele nunca vai sair pra um time sul-Americano com essa crise que passamos….
      temos que decidir o que queremos

    • César Martins estava na Europa e não presta, rsrs

  • Não quiseram pagar esse valor pelo Henrique, não querem pagar esse valor pelo Mancuello, e agora vão querer pagar U$ 3 milhões por um zagueiro de 29 anos, não dá pra entender essa Comissão de contratação, só pode ser historinha!

    • Não vão pagar 3 milhões, vão chorar pra baixar, e vai ser mais uma novela de 2 meses.

      • e no final vão dizer que os valores estão muito altos e desistirem!

  • Engraçado que é só aparecer especulação de algum jogador de campeonato alternativo que logo vem os especialistas: “Assisto o campeonato vietnamita e vou logo dizendo…”. Assiste é?

  • Cada nome que aparece…não conheço. Não se pode pensar que, só por ser Argentino, tem que ser bom de bola…pelo que li até agora…não é nada de mais.
    *Zagueiro e Meia de qualidade, foi prometido por BM. Juam seria o Zagueiro top? Agora o que vier ta bom? O Armador…continuo aguardando, já me dei o prazo. Depois disso, vou cobrar o que foi prometido. Enrolação, comigo não.

  • Com esse dinheiro é melhor trazer Anderson Martins e ainda sobra. Que mania de querer argentino que joga há mil anos já e que já rodou por um monte de timeco sul americano e que só agora teve um destaque…

    • Quanto custa o Anderson Martins?

      • na ultima transferencia era algo em torno de 5 milhoes de reais, porém é provavel que ele tenha renovado seu contrato quando saiu do corintians, eai o valor aumentaria….ele esse ano completa 29 anos de idade

        • Não conheço o jogador, mas se é o Muricy que tá indicando, ele deve saber o que tá fazendo.O problema é que quando o Flamengo mostra interesse o preço vai lá pra cima. E outra, vamos parar de fazer o papel de torcedor mala, e não ficar apressando a diretoria, eles tão é certos de não sair queimando dinheiro à toa, tem que ir com calma.
          Melhor diretoria de todos os tempos. Se eles continuarem com esse trabalho, e eu espero que continuem, num prazo de uns dois anos ninguém nos segura. Vamos ter mais dinheiro, e estrutura do que qualquer time do Brasil e América Latina.
          Não me importo de esperar!

    • Eu até concordo no sentindo que o Anderson Martins é mais ”certeza” pro momento atual, pq ja está acostumado com o futebol brasileiro e ja sabe lhe dar com as situações vividas por aqui.
      Porém, esse zagueiro Luciano Lollo, foi o melhor zagueiro do campeonato argentino, e é novo, com isso o flamengo ganha pespectivas de retorno financeiro no futuro,( o que ja não ocorreria com Anderson Martins ou Henrique, que ja tem uma certa idade).
      Acho o Lollo a melhor opção ja especulada até agora, ele aprenderia muito com Juan, e é um zagueiro rapido,além de bom no jogo aeria e raçudo. Temos que analisar o contraste com Juan principalmente. pois se colocarmos um zagueiro lento ao lado dele vai ficar dificil.

      • Lollo tem 28 anos cara, única coisa nova que ele vai aprender no Flamengo vai ser carregar tijolo com o M.Araújo.

        • Sinceramente achei que ele era mais novo, porém continuo achando ele uma das melhores opções,pq ele pode ser mais caro em termo de transferencia, mais além de ser mais barato em termo de salarios, ele tem bom mercado e tá valorizado por ter sido o melhor zagueiro do campeonato Argentino. além de ele jogar pela direita, ja que Juan e Anderson martins jogam pela esquerda.
          acho que eles estão no mesmo nivel, mais ainda acho ele um pouco melhor no momento atual. Anderson martins tá jogando na Arabia e não sabemos como é o nivel lá, e como está o ritmo dele….se o contratassem logo pra iniciar a pre-temporada com o restante do grupo seria o ideal, porém, ao que tudo indica o cara que for contratado vai ter que chegar e jogar…e como disse, hj o Lollo está um pouco melhor, pelo menos é a minha opnião.

    • Bom nome, e o Dedé? quantos anos ele tem?Dependendo, e vendo o preço de Henrique e outros, pagaria até R$ 15 milhões por ele…A torcida do vice ia se matar!

    • Concordo totalmente!!!

  • Tá preparando proposta? O que esses caras fizeram durante todo o mês de dezembro? É brincadeira essa diretoria e essa “central de inteligência”.

    • Vou te dizer: ficaram esperando o Henrique voltar das férias em Dubai pra pedir ele mesmo sua liberação do Napoli.

      Foi isso que eles fizeram.

      • Eles só querem jogador de graça. Por exemplo:esse Luciano Lollo tinha contrato com o Racing até dezembro de 2015, porém já assinou a renovação até 2018, ou seja não vem mais.

  • É ótimo zagueiro melhor do que o Henrique, mas por esse preço acho que o Flamengo não vai contratar. O Luciano Lollo é valorizado dificilmente o Racing vai aceitar menos do que isso e na minha opinião ele vale esse dinheiro.

    • O foda é que se o Flamengo pagar os 3,5 milhões de dólares pelo Mancuello, não vai sobrar pra comprar mais ninguém de peso.

      • Tem razão.

      • mais estavam dispostos a pagar quase 8 milhoes a Henrique…
        Teoricamente se pegassem esse dinheiro e interassem com o dinheiro qeu ganhou vendendo o Samir e daria certo

  • Ele não virá, os Argentinos pediram muito alto pela sua liberação. Flamengo agora trabalha em cima de Dória ex Botafogo e outro zagueiro que é tratado com total sigilo dentro da Gávea. E aos que pedem Leandro Castán ele está avaliado em 7 milhões de euros, algo em torno de 30 milhões de reais. Lembrando que essa avaliação é de acordo com o transfermarkt.

    • Júnior baiano e Ronaldão… Falta assinar

    • Sigilo…e você vem aqui falar no cara meu…rsrsrs. Brincadeira. Dória poderia ser uma boa. SRN.

    • Alan, quanto vale o Anderson Martins?

      • De acordo com o transfermarkt 700 mil euros, oque vale 2 milhões e 400 mil. Mas por uns 7-8 milhões eles liberam.

        • Acho que seria um bom investimento

  • Flamengo deveria ir disputar o campeonato argentino, só quer esses argentinos de terceira categoria, mesmo assim não contrata ninguém. O pessimismo começou a fazer parte do dia dia rubro-negro e com ele vem a humilhação o vexame, 2016 =2015.

    • Racing é um dos 5 maiores da Argentina, e foi campeão em 2014. Se esse cara é titular do Racing, é provável que seja bom.

  • Já ouvi falar desse jogador, me falaram bem. Sinceramente, não acompanho o campeonato argentino, então não posso confirmar, nem negar. Melhor que os zagueiros que temos não é muito difícil, pelo menos.

  • Se foi o muricy que indicou, ruim não é.
    Se tem uma coisa q o muricy intende é de zagueiro

  • Entre os zagueiros estrangeiros cogitados, esse e o mais fraquinho, deve ser o mais barato tbm. prefiro o Bruno valdez ou Carruzo !

    • Q isso bicho! Ele eh o.melhor destes todos q foram especulados… E acho q vai.pra europa em janeiro….essa janela de inverno vai lascar com a gnt

  • Esses argentinos tão pedindo muito alto… Fica difícil

    • Se vc parar para pensar, não estão não.

      É a porcaria do real é q não vale mais nada.
      Se tivesse pelo menos 2 reais o dólar seria 6 milhões, muito barato para um cara q foi escolhido o melhor zagueiro do campeonato argentino.

      • De fato, a desvalorização do Real frente ao dólar de forma vertiginosa ( mais de 50 % no ano de 2015 ) deixou os clubes brasileiros novamente com o pires na mão …

        • E nós tb! Kkk

          • Porra bode…..
            Tive q parar com as minhas importações…. Kkk

          • Se ta ruim pra nois, imagina pros preso…

    • E o Flamengo já não sabia disso? igual mosca de padaria, ronda, ronda, ronda e não pega ninguém kkkkkkkkkk

      • kkkkkkkkkkkk …..essa foi da hora !

Comentários não são permitidos.