Flamengo trabalha transição e marcação em tático; Marcelo Cirino continua de titular

Compartilhe com os amigos

O único treino deste sábado em Mangaratiba, realizado à tarde, foi marcado por um trabalho tático. A atividade tinha como prioridades acertar a marcação e uma boa execução da transição de bola entre defesa e o ataque. Guerrero teve atuação discreta, mas marcou um gol. Marcelo Cirino, que entrou na equipe titular no treino de sexta, foi mantido e se mexeu bem.

Os times foram divididos em dois e com apenas um goleiro. Primeiramente os reservas atacavam, depois foi a vez dos titulares. Os goleiros se revezaram constantemente.

A equipe principal foi formada por Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Guerrero. Já os suplentes jogaram com Pará, César Martins, Antônio Carlos e Chiquinho; Jonas, Canteros e Jajá; Everton, Gabriel e Douglas Baggio.

A torcida chegou em peso ao resort onde o Flamengo realiza sua pré-temporada. Mais de 100 rubro-negros acompanharam o treino. Do outro lado do campo, os vice-presidentes de futebol e de gabinete da presidência, Flávio Godinho e Plínio Serpa Pinto respectivamente, conversavam com o diretor executivo Rodrigo Caetano.

Godinho, Plínio Serpa Pinto e Rodrigo Caetano acompanham o treino (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá rúim pro canteros, não consegue tomar a vaga do Marcio araújo.

  • Sai o ala Patrick e entra o Mancuello, o M.Araujo e uma contração e o Wallace e outra contratação. Ainda teríamos uma disputa acirrada entre Canteros e Arao e Sheik e Ederson com Alan Patrick e Everton como ótimas opções para o elenco. Assim teremos time para brigar por tudo.

  • Muitos criticam esse time do Flamengo e pedem reforços. Mas o maior reforço do Flamengo vai ser a recuperação de alguns bons jogadores do elenco e que não vinham conseguindo desenvolver um bom futebol. Cirino, Guerrero, Canteros, PV, entre outros. Chegando um zagueiro e um primeiro volante vamos brigar por títulos.

  • Márcio Araújo titular em todos os treinos….affffff.
    Não deu para treinar alguma formação sem ele?

Comentários não são permitidos.