Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo trabalha transição e marcação em tático; Marcelo Cirino continua de titular

Redação
Redação
Publicação: 16/01/2016
4 Comentários
Atualização: 16/01/2016
Compartilhar

O único treino deste sábado em Mangaratiba, realizado à tarde, foi marcado por um trabalho tático. A atividade tinha como prioridades acertar a marcação e uma boa execução da transição de bola entre defesa e o ataque. Guerrero teve atuação discreta, mas marcou um gol. Marcelo Cirino, que entrou na equipe titular no treino de sexta, foi mantido e se mexeu bem.

Os times foram divididos em dois e com apenas um goleiro. Primeiramente os reservas atacavam, depois foi a vez dos titulares. Os goleiros se revezaram constantemente.

A equipe principal foi formada por Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Guerrero. Já os suplentes jogaram com Pará, César Martins, Antônio Carlos e Chiquinho; Jonas, Canteros e Jajá; Everton, Gabriel e Douglas Baggio.

A torcida chegou em peso ao resort onde o Flamengo realiza sua pré-temporada. Mais de 100 rubro-negros acompanharam o treino. Do outro lado do campo, os vice-presidentes de futebol e de gabinete da presidência, Flávio Godinho e Plínio Serpa Pinto respectivamente, conversavam com o diretor executivo Rodrigo Caetano.

Godinho, Plínio Serpa Pinto e Rodrigo Caetano acompanham o treino (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)

Fonte: GE

Assuntos:FlamengoMarcelo Cirino
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • Maykon Coutinho disse:
    16/01/2016 às 20:54

    Márcio Araújo titular em todos os treinos….affffff.
    Não deu para treinar alguma formação sem ele?

    Responder
  • Rafael Oliveira disse:
    16/01/2016 às 21:34

    Muitos criticam esse time do Flamengo e pedem reforços. Mas o maior reforço do Flamengo vai ser a recuperação de alguns bons jogadores do elenco e que não vinham conseguindo desenvolver um bom futebol. Cirino, Guerrero, Canteros, PV, entre outros. Chegando um zagueiro e um primeiro volante vamos brigar por títulos.

    Responder
  • Ulisses Cunha disse:
    16/01/2016 às 22:13

    Sai o ala Patrick e entra o Mancuello, o M.Araujo e uma contração e o Wallace e outra contratação. Ainda teríamos uma disputa acirrada entre Canteros e Arao e Sheik e Ederson com Alan Patrick e Everton como ótimas opções para o elenco. Assim teremos time para brigar por tudo.

    Responder
  • Marcelogon disse:
    17/01/2016 às 05:04

    Tá rúim pro canteros, não consegue tomar a vaga do Marcio araújo.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogo do Flamengo x Corinthians faz Globo alcançar grande marca com audiência

Flamengo e Paolo Guerrero fecham acordo para encerrar disputa judicial de 8 anos

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista à convocação da Seleção Brasileira; Pedro e Samuel Lino, do Flamengo, estão na pré-lista de Ancelotti

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Viña reclama de demora entre Flamengo e River Plate para acerto com o Cruzeiro

9 23

A declaração de Danilo sobre o acordo de renovação com o Flamengo

18 1
Brasileirão

Flamengo “10 a 1”, crítica à Data FIFA e retorno de Alex Sandro: as falas de Jardim após vitória sobre o Corinthians

11

Lesão de Evertton Araújo: veja quando volante do Flamengo deve voltar a jogar

4 3
Libertadores

A escala de arbitragem da Conmebol para jogo do Flamengo x Del Valle, pela Libertadores

1

Flamengo busca se classificar às semifinais de Libertadores invicto em 2026

3
Comentários Recentes
  1. MARCUS ANDRADE em Lesão de Evertton Araújo: veja quando volante do Flamengo deve voltar a jogar

    Que permaneça bem longe dos gramados enquanto for do Flamengo! Jogador que não marca, não rouba bola, se esconde na…

  2. Eduardo em Alex Sandro x Ayrton Lucas: Jardim dá detalhes sobre a disputa pela titularidade na lateral do Flamengo

    É incontestável a comparação entre Alex Sandro e Ayrton Lucas na atual condição física e psicológica. Ayrton Lucas, além de…

  3. Carlos em Jardim admite momento ruim de Arrascaeta no Flamengo e brinca: “Contra mim fazia gols sempre”

    Gosto muito do Arrasca, mas em alguns jogos ele e o Pedro tem atrapalhado o time.

  4. Jorge Lobo em Jogo ao vivo, escalações e desfalques: saiba tudo sobre Flamengo x Corinthians, pelo Brasileirão

    Arascadta e Pedro não estão em boa fase. Mais atencao da Comissão Técnica e o que precisam para jogar melhor…

  5. Fabio R C Santos em Leonardo Jardim mostra que está ‘apaixonado’ por Bruno Henrique: “Está sempre defendendo o Flamengo”

    Falhou na quantidade de jogos de BH pelo Mengão meus amigos. São mais de 360. Hj completou 200 jogos no…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo