Flamengo trabalha transição e marcação em tático; Marcelo Cirino continua de titular

Compartilhe

O único treino deste sábado em Mangaratiba, realizado à tarde, foi marcado por um trabalho tático. A atividade tinha como prioridades acertar a marcação e uma boa execução da transição de bola entre defesa e o ataque. Guerrero teve atuação discreta, mas marcou um gol. Marcelo Cirino, que entrou na equipe titular no treino de sexta, foi mantido e se mexeu bem.

Os times foram divididos em dois e com apenas um goleiro. Primeiramente os reservas atacavam, depois foi a vez dos titulares. Os goleiros se revezaram constantemente.

A equipe principal foi formada por Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Guerrero. Já os suplentes jogaram com Pará, César Martins, Antônio Carlos e Chiquinho; Jonas, Canteros e Jajá; Everton, Gabriel e Douglas Baggio.

A torcida chegou em peso ao resort onde o Flamengo realiza sua pré-temporada. Mais de 100 rubro-negros acompanharam o treino. Do outro lado do campo, os vice-presidentes de futebol e de gabinete da presidência, Flávio Godinho e Plínio Serpa Pinto respectivamente, conversavam com o diretor executivo Rodrigo Caetano.

Fonte: GE

Ver comentários

  • Márcio Araújo titular em todos os treinos....affffff.
    Não deu para treinar alguma formação sem ele?

  • Muitos criticam esse time do Flamengo e pedem reforços. Mas o maior reforço do Flamengo vai ser a recuperação de alguns bons jogadores do elenco e que não vinham conseguindo desenvolver um bom futebol. Cirino, Guerrero, Canteros, PV, entre outros. Chegando um zagueiro e um primeiro volante vamos brigar por títulos.

  • Sai o ala Patrick e entra o Mancuello, o M.Araujo e uma contração e o Wallace e outra contratação. Ainda teríamos uma disputa acirrada entre Canteros e Arao e Sheik e Ederson com Alan Patrick e Everton como ótimas opções para o elenco. Assim teremos time para brigar por tudo.

  • Tá rúim pro canteros, não consegue tomar a vaga do Marcio araújo.

Notícias recentes

  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026
  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026