Gabriel diz que gosta de atuar em São Januário: “Bom de jogar”

Compartilhe

Meia-atacante do clube, deixa resolução do mando para a diretoria junto com a federação. O jogador afirma também que nunca ouviu a torcida falar “Framengo”

Como foi oficializado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Ferj, o jogo entre Flamengo e Vasco vai ser realizado em São Januário. Marcado para o dia 14 de fevereiro, o duelo destinará apenas 10% dos ingressos para a torcida flamenguista.

Titular em alguns treinos realizados por Muricy Ramalho nesta pré-temporada, o meia-atacante Gabriel nunca atuou no estádio vascaíno com a camisa do Flamengo. Para ele, São Januário é um estádio grande e bom de jogar.

– Não sei, porque eu nunca vi um Flamengo e Vasco em São Januário. (…) É um campo grande, bom de jogar, já joguei lá algumas vezes. Mas se é de risco ou não eu não sei, porque nunca vi Vasco e Flamengo lá e aí eu deixo para a diretoria resolver junto com a Federação.

Alheio ao distúrbio gerado fora de campo com relação ao lançamento do terceiro uniforme do clube, Gabriel confessou que não assistiu ao vídeo, mas viu a camisa no Instagram. Ele disse que não sabe do que se trata a confusão, mas que nunca viu nenhum torcedor dizer “Framengo”.

Fonte: Sportv

Ver comentários

  • Ótimo, faz favor e saia do Flamengo. Vai pro time de segunda que é melhor pra todo mundo.

  • Na Real... por mim o Mengão perca de w.o... ao pisar naquela carniça!!!

  • Gabriel por favor suma do meu Flamengo . Você e o único Baiano que comia feijoada e acarajé e parece que e desnutrido . O Chute do cara tem potência de um sub 15 , sem falar que não tem direção nenhuma . Resumindo : e muito ruim ! E o pior e ele fica o ano todo sem jogar nada , chega fim do ano ele faz 1 ou 2 jogos bons e os cara continua com ele para a próxima temporada . Gabriel , Wallace e Marcio Araujo juntos e só para passar raiva .

  • Já que gosta tanto de São Januário é só ir para o Vasco....

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026