Grana! Flamengo aguarda receber verba por Hernane

Compartilhe com os amigos

O Flamengo pode ganhar um importante incentivo financeiro para pagar divídas e contratar mais jogadores pedidos por Muricy Ramalho. Isso porque começou a ser julgado nesta quarta-feira (27) na Corte Arbitral do Esporte na Suíça, a ação impetrada pelo Flamengo contra o Al Nassr da Arábia Saudita, para receber o valor da venda dos direitos do atacante Hernane em 2014.

Na época, clube rubro-negro vendeu o atacante por R$13,7 milhões de reais. Porém, devido a desvalorização do real, o valor deverá chegar a R$ 20 milhões.

O Flamengo entrou em março de 2015 coim uma ação na Fifa, que deu ganho de causa do Fla. Entretanto, os sauditas recorreram e o julgamentoi passou para a Corte Arbitral do Esporte.

Presidente – O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello elogiou a equipe sub-20 do Flamengo, que conquistou a Copa São Paulo de Juniores, na última segunda-feira, sobre o Corinthians, no Pacaembu. O dirigente comparou as características do time com as tradicionais formações rubro-negras.

“A gente viu aqui que é um time de alta qualidade técnica, que traz aquela raça, característica de rubro-negros. Perdemos de 2 a zero mas jogando bem. Aí conseguimos empatar e, na decisão por pênaltis, sacramentamos a vitória. Acho que vários desses jogadores vão nos ajudar muito no time principal, mas isso quem tem que resolver é o Muricy e sei que vai decidir no momento certo”, revelou.

O Flamengo alcançou neste ano, o tricampeonato do torneio mais importante da categoria. O Rubro-Negro já havia sido campeão em 90 e 2011.

Fonte: O Fluminense

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.