Reforço! Gustavo Cuéllar chega ao Rio para exames e assinar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O que não pôde expressar em palavras, Gustavo Cuéllar mostrou no sorriso. O volante chegou ao Rio de Janeiro na manhã deste sábado para acertar os últimos detalhes com o Flamengo, mas não falou com a imprensa, por determinação do clube. Restou-lhe sorrir para mostrar a animação com o acordo.

O colombiano foi comprado pelo Flamengo ao Deportivo Cali por US$ 2 milhões. Seu antigo clube anunciou nesta semana a transferência, mas o Rubro-Negro não se pronunciou. Cuéllar deve fazer exames médicos e assinar contrato de quatro anos para, depois, ser oficializado.

Entrevistado pelo GloboEsporte.com anteriormente, o volante teceu elogios ao Flamengo.

– Estou muito contente, meu coração está muito contente. É uma oportunidade enorme para mim, para minha carreira esportiva e no lado pessoal. Estou muito feliz que o clube mais importante da América e com a maior torcida da América tenha se interessado por mim. Tenho muito orgulho, espero fazer as coisas da melhor maneira com muito esforço, trabalho e dedicação. Fazer o mesmo que vinha fazendo nos clubes colombianos ou muito melhor.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que El Fosforito tenha muita sorte e muitas alegrias no Mengão!

  • Pior do que os volantes que nós temos ele não é não pode ser. Acho que vai ser titular absoluto, só não quero me empolgar muito porque ninguém sabe aprioristicamente que vai dar certo no Mengão não vê o Muricy um treinador inquestionável se enrolando todinho ai para armar o time e não vendo na beira do campo o time executar nada do que foi treinado na pré-temporada tão bem feita diga-se de passagem.

    • ao meu ver o problema é o seguinte:

      1 – uma coisa é treino outra coisa muito diferente é jogo.
      2 – o time esta todo incompleto ainda, não podendo utilizar o mancu e o alan, alem do ederson ainda estar se recuperando e o cuellar estar chegando ainda e ainda faltar a contratação de um zagueiro.
      3 – o fato de o adversário do time principal no treino ser muito fraco oque da uma falsa impressão de o time principal estar preparado.
      4 – falta tempo para entrosar o time acho que o time principal chega no brasileiro arrebentando!

      • Claro que o mundo não acabou agora em Janeiro e pro Brasileiro eu também acredito que vai chegar forte , só acho que este começo de ano ainda vai ser dificil. SRN

    • Ciro. Acho que o que está atrapalhando o Muricy é não poder contar com Mancuello e AP no primeiro jogo.

      • É claro que com os reforços a coisa tende a melhorar mas é que eu sou um pé atras com este modismos como do 4141 que é até o melhor de todos eles pois é uma base mais sólida de onde se parte para as variações com mais facilidade, e os outros dois esquemas também da moda 4231 e 433. Eu ainda preferia o bom e velho Murici não o do Muricibol , que até foi bom também porque ganhava, mas o Muricy dos esquemas defensivos sólidos porque time que não é construído pela defesa não é time profissional é time de peladeiro. SRN

        • Oh! nem fala. O time do segundo tempo parecia pelada mesmo. Anote. O perfil do elenco vai trazer Muricy para o 4-4-2, com Ederson e Guerrero na frente. Cuéllar – Arão – Mancuello e AP no meio. SRN

          • Eu acho que esse elenco não encaixa fora 4-4-2 com dois meias,dois atacantes, com a penetração de volantes e laterais de maneira alternada claro como era “antigamente”, e como foi que nós ganhamos 80% por cento dos nossos títulos, ou então qualquer outro sistema que tornasse mais sólida nossa zaga e nosso meio de campo. SRN

  • Eu não sei qual é a melhor notícia.
    A vinda do colombiano, ou a notícia do Márcio Araújo ir pro banco.
    Se o Wallace ( argentino ), Márcio Araújo ( Cuellar ), Everton ( Ederson ), forem para o banco.
    Temos bastante chances de acertar o time.

    Tudo vai depender da capacidade do MANCUELLO de dominar o meio campo, e chamar a responsabilidade. E se ele não tiver a instabilidade do Alan PATRICK (joga bem um jogo e some em 3).

    • Falou tudo, o Éverton que muita gente gosta tá jogando nada faz tempo.

      MA e Wallace dispenso comentários, nem deveriam mais estar no clube.

  • Vai ser o novo pit bull da nação.

  • Tomara q vc seja bom Fosforito… Pq nossos volantes são umas carniças… Podiam subir o Ronaldo tb…

    • Ronaldo Para reserva imediato!!

Comentários não são permitidos.