Habemus um Brocador Sub-20 e estamos na semifinal da Copinha

Compartilhe com os amigos

Habemos um brocador sub-20. Com uma atuação boa de todo time mas que teve o senso de oportunismo do Felipe Vizeu como destaque, o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 0 em jogo válido pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior e se classificou para as semifinais.

Além de Vizeu, o goleiro Tiago salvou o Flamengo em alguns momentos quando o jogo estava 1 a 0.

Na semifinal, o Flamengo encara o América-MG, que derrotou o Bahia nos pênaltis. A partida será nesta sexta-feira, ainda em horário e local a serem confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF). A outra semifinal será o duelo entre Corinthians x Cruzeiro, também na sexta, às 19h30, na Arena Corinthians.

Fonte: Primeiro Penta

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vendo alguns jogos da copinha me chamou atençao que o time tem um padrao de jogo, e mesmo que venham jogando juntos desde o mirim, todo ha um certo desmanche por conta da diferença de idade de alguns, e esses garotos jogam como eu n vi o flamengo jogar ano passado, e vejo em alguns potencial pra pegar vaga de titular, o proprio vizeu, fazendo dupla com o guerrero, os dois podiam se revezar na entrada na area, por terem qualidade pra jogarem fora, essa safra promete alegrias

  • Brocador nada. Esse cara tem uma habilidade muito boa para a posição que ocupa.

    Esse cara vai ter futuro no nosso time. Muito bom de bola..

  • Discordo ele não tem estilo brocador. É um centroavante matador mas tem habilidade.

    • Perfeito! Nada a ver com Brocador.

    • Ia dizer a mesma coisa.
      Ele não fica paradão esperando pra finalizar, ele tem talento pra sair da área, tabelar e colocar um companheiro na cara do gol.
      Se vai ser um sucesso nos profissionais ninguém sabe, mas tem mais habilidade que o Broca, com certeza.

Comentários não são permitidos.