‘Importante tanto dentro como fora de campo’, diz jornalista argentino sobre Mancuello

Compartilhe

O Flamengo fechou sua sétima contratação para 2016.

A equipe rubro-negra se acertou com o Independiente, da Argentina, na noite de terça-feira para a aquisição dos direitos do meio-campista Federico Mancuello, de 26 anos.

Depois de uma negociação intensa, com direito a três investidas distintas, a diretoria rubro-negra conseguiu tratar a negociação com tranquilidade para convencer o Independiente-ARG a vender um de seus principais atletas.

O comentarista da ESPN argentina Juani Guillem analisou o jogador. VEJA!

Fonte: ESPN

Ver comentários

    • desculpa mas acho q vc c engana, o flamengo não tem esses jogadores que dão esse algo a mais e que puxam o elenco. Exaltam liderança e raça na vontade que estabelecem de querer sempre ganhar.

      O time de 81 era muito conhecido por isso, se cobrava fora do campo viviam dentro e fora do campo as vitórias e corriam atras com essa mentalidade forte.

      Ele é um jogador muito técnico e isso é sem duvida, agora essa caracteristica fora de campo é que fara de fato a diferença e refletira nao so no futebol dele dentro de campo mas no do time todo.

      Isso faz toda diferença em qualquer elenco!

      SRN

  • Creio que ele vai dar retorno dentro e fora de campo. Pelo jeito acertaram até no perfil, estão de parabéns.

    Quanto mais gente centrada e séria no elenco melhor. Com todo mundo motivado e com vontade de ganhar, dificilmente terá espaço para "bondes da stella" e coisas do tipo.

  • Falando em importância dentro e fora de campo, quem será que vai ser nosso novo capitão?

Notícias recentes

  • Destaque

Jogos da Copa hoje: Brasil x Noruega e México x Inglaterra lutam por vaga nas quartas neste domingo

Dois jogos acontecem neste domingo (05) pelas oitavas de final da Copa do Mundo As…

05/07/2026
  • Destaque

Rapper 2ZDinizz antecipa lançamento de nova camisa do Flamengo; veja fotos

2ZDinizz fez show com terceira camisa do Flamengo A nova terceira camisa do Flamengo para…

05/07/2026
  • Notícias

“Foi um infartinho sem vergonha”: Galvão Bueno revela sufoco por amor ao Flamengo

Flamengo é o time do coração de Galvão Bueno Segundo Nelson Rodrigues, todos já foram…

05/07/2026
  • Destaque

Lenda do futebol argentino, Batistuta explica por que recusou o Flamengo: “Me doía…”

Quem o Flamengo anunciou para o lugar de Batistuta? O maior jogador com nome de…

05/07/2026
  • Destaque

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

Christian será o novo reforço do Krasnodar (RUS) O Cruzeiro terá mais um desfalque importante…

05/07/2026
  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026