Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornal colombiano afirma que volante Gustavo Cuéllar fechou com o Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 20/01/2016
108 Comentários
Atualização: 20/01/2016
Compartilhar

Segundo o jornal Habla Deportes o volante Gustavo Cuéllar, que estava negociando com o Cruzeiro, fechou com o Flamengo! Veja matéria traduzida abaixo:

“Após algumas reviravoltas, o volante Gustavo Cuéllar vai para o futebol brasileiro, mas não para o Cruzeiro com quem negociava e sim para o Flamengo.

Sem dúvidas um dos melhores jogadores do ano passado no Junior foi Gustavo Cuéllar, sendo fundamental para o título da Copa Aguila e o vice-campeonato da Liga Aguila II, o que fez o jogador chegar à seleção.

No entando, mesmo sendo sempre citado no Cruzeiro, foi o Flamengo que levou o jogador de 23 anos depois de várias negociações entre o Junior Barranquilla, Deportivo Cali e o agente do jogador.

Alguns pensavam que o jogador ia continuar esse semestre na equipe alvirubro, porém, devido à problemas e acordos na questão da porcentagem de pagamentos dentre outras coisas o Junior decidiu deixar o Cali vender o jogador que desejava atuar no exterior.

Matéria original: https://habladeportes.co/gustavo-cuellar-se-va-al-flamengo/

Fonte: Habla Deportes

Assuntos:colombianoCruzeiroFlamengoGustavo Cuéllar
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
108 Comentários
  • Tiago Xavier disse:
    19/01/2016 às 13:28

    Não conheço , mas se for verdade deve estar vindo com indicação do Murici.

    Reply
  • rone disse:
    19/01/2016 às 13:30

    Não acompanho o campeonato colombiano, apenas vi os videos dele, e parece um jogador marcador(tipo o jonas) e rapido que faria o primeiro volante a frente da zaga mesmo.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/01/2016 às 13:30

    Parece o Jonas…

    Se for verdade espero que chegue logo pois periga começarmos o ano com MA de titular.

    Reply
  • ronald santana disse:
    19/01/2016 às 13:32

    Ele estava próximo do Cruzeiro, mas a alguns minutos deu no Uol que o time mineiro desistiu da negociação.

    Reply
  • Luan Freitas disse:
    19/01/2016 às 13:38

    Não o conheço, alguem sabe me dizer se ele é bom ? E alguem sabe dizer que ele fechou com o Flamengo mesmo ?

    Reply
    • rone disse:
      19/01/2016 às 13:42

      é dificil quem acompanha futebol colombiano né, únicas informações é que o cruzeiro queria e que esta sendo convocado para a seleção colombiana.

      Reply
      • Luan Freitas disse:
        19/01/2016 às 14:15

        Mas esse negocio que ele fechou com o Flamengo é verdade ?

      • rone disse:
        19/01/2016 às 16:35

        foi só feito proposta o godinho disse, temos que esperar…

  • Daniel de Souza da Silva disse:
    19/01/2016 às 13:39

    horrível só isso

    Reply
    • rone disse:
      19/01/2016 às 13:41

      voce acompanha futebol colombiano?

      Reply
      • Arthur Macias disse:
        19/01/2016 às 15:35

        nem os colombianos acompanham o futebol colombiano!

      • rone disse:
        19/01/2016 às 16:36

        então não podemos ter certeza se é ruim ou é bom, só o tempo dirá, porque em videso até o val baiano era bom!

      • Daniel de Souza da Silva disse:
        20/01/2016 às 09:52

        ACOMPANHE POR AQUI É BEM LEGAL: https://www.footstats.net/jogadores/51563/#-tp2014-cp306-rrPasseCerto

      • Daniel de Souza da Silva disse:
        20/01/2016 às 09:47

        SIM AMIGO E MUITOS OUTROS CAMPEONATOS NO FUTEBOL :MEXICANO; LIGA AMERICANA; CLAUSURA; GOSTO MUITO DE FUTEBOL

      • rone disse:
        20/01/2016 às 11:24

        legal. Então se ele é horrivel mesmo nesse site deve estar falando mentiras, porque diz que é um jogador de muita qualidade: https://futebolplanejado.com/2015/12/21/gustavo-cuellar-92-volante-junior-barranquilla/

    • Filipe disse:
      19/01/2016 às 13:46

      se vier o Busquets ira reclamar tambem ne

      Reply
      • Daniel de Souza da Silva disse:
        20/01/2016 às 09:45

        SE VIER O BUSQUETS SERÁ OTIMO, E VOCÊ TALVEZ NÃO ASSISTIU OS JOGOS DO JUNIOR…DO Deportivo Cali, DA SELEÇÃO COLOMBIANA ETC; MUITOS ERROS ETC ETC…TERIA OUTROS MELHORES JOGADORES NO MERCADO, É SIMPLES SE VOCÊ NÃO ASSISTIU VAI NO YOUTUBE E PROCURA QUE DÁ CERTO VALEU; MINHA OPINIÃO NEM A SUA IRÁ PREVALECERÁ!!

      • Filipe disse:
        20/01/2016 às 10:04

        Torce mais e fale menos , ok

      • Daniel de Souza da Silva disse:
        20/01/2016 às 12:30

        A GENTE TEM QUE TORCE TAMBÉM COM A RAZÃO, MAS SE ELE SE JOGAR BEM VOU APLAUDIR! NÃO SEREI HIPÓCRITA!
        PIOR É AQUELE QUE APLAUDE A CHEGADA E VAIA DURANTE TODO O ANO!!

  • João Santos disse:
    19/01/2016 às 13:46

    Vamos aguardar a diretoria do Flamengo se posicionar sobre essa notícia.

    Reply
  • Marcelo disse:
    19/01/2016 às 13:51

    Não o conheço, mas é novo e de seleção. Com o centro de inteligência e a indicação do Muricy deve ser bom jogador.

    Reply
  • Eduardo F. Alvarenga disse:
    19/01/2016 às 13:51

    aonde tem fumaça tem fogo…
    cruzeiro desiste postam aqui…
    logo após postam que o flamengo contratou…
    agora se não for fogo é um são paulino ou um flumerdense queimando rosca.

    Reply
  • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
    19/01/2016 às 13:54

    Não conheço, não acompanho o futebol colombiano, mas para ser de seleção com pouca idade, significa que uma qualidade tem. Já fui checar sobre ele e um amigo meu me disse que é algo próximo ao Jonas, mas com mais qualidade técnica e, se isso for verdade, vai ser um bom jogador. Um que gostei muito foi o Cazares, que o Galo contratou. No jogo contra o Corinthians, jogou bem, com velocidade e bons passes, acho que deve dar dor de cabeça para nós esse ano.

    Reply
    • Germano disse:
      19/01/2016 às 20:08

      Achei o Jonas melhor que ele, pelos vídeos tô em dúvida.
      SRN

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    19/01/2016 às 13:55

    Nunca vi jogar, mas sendo melhor q o MA, já é aceitável.
    E tbm joga na seleção, deve ter qualidade.

    Reply
  • Gil disse:
    19/01/2016 às 13:56

    Vamos ter que estudar espanhol pra aprender a pronunciar corretamente os nomes dos reforços do Flamengo rsrsrs

    Reply
    • Portteiro disse:
      19/01/2016 às 14:44

      kkkkk…verdade.

      Reply
    • Jack Torrance disse:
      19/01/2016 às 17:23

      Muricy não quer desperdiçar o espanhol que aprendeu no Barcelona. kkk

      Reply
  • Felipe Jesus disse:
    19/01/2016 às 14:03

    Vi uns lance dele no youtube muito parecido com Jonas . Vi os melhores lance e os piores tamben . Melhor q marcio Caramujo. Mais igual ao Jonas mais veloz os erros mesmo Dominio, Cochilar com a bola e o atacante tomar . Vale a pena ver procurem ai .Mais de selecao vale apostar.

    SRN

    Reply
    • Mengao acima de tudo e de todo disse:
      19/01/2016 às 14:07

      Apesar de não conhecer o futebol colombiano e qualidade técnica, esse jogador mostra uma raça que o flamengo precisa, estaremos com a frente de zaga segura… vejam o vídeo.
      https://m.youtube.com/watch?v=mKUT3_K94zg

      Reply
      • ronald santana disse:
        19/01/2016 às 14:11

        Rouba mais que político brasileiro.

      • Portteiro disse:
        19/01/2016 às 14:46

        kkkk…Ai eu discordo pois, pra roubar mais que politico brasileiro o cara tem que ser ninja, muito bom mesmo nessa arte ou ser de outro mundo..kkkkk

      • ronald santana disse:
        19/01/2016 às 14:48

        kkkkk… Tem razão

      • Almir Albuquerque disse:
        19/01/2016 às 14:20

        Uma coisa que atrapalha a adaptação de marcadores gringos aqui: metade dessas roubadas de bola seriam consideradas falta no campeonato brasileiro.
        Por isso que o Cáceres recebia quase um cartão por jogo.

      • Maicon disse:
        19/01/2016 às 14:24

        apartir de 9:40 mostra umas jogadas ofensivas, drible e tal

      • Felipe Jesus disse:
        19/01/2016 às 16:23

        Eu vi este Video mais vi um tamben de erros !! VEJA AI https://www.youtube.com/watch?v=pTwQlnFjI2g

      • Felipe Jesus disse:
        19/01/2016 às 16:24

        Mais parece ser melhor que Marcio caramujo e Jonas juntos !!

      • Germano disse:
        19/01/2016 às 20:30

        Melhorou, pô tem uns vídeos aí em cima que a Camila postou que o cara erra todos os passes, deve ser os piores momentos. kkkkkkk

    • Germano disse:
      19/01/2016 às 20:17

      Também achei, só que pior que o Jonas.
      SRN

      Reply
  • silasT disse:
    19/01/2016 às 14:06

    Twitter do habla desportes, ta la!

    Reply
  • Lucas disse:
    19/01/2016 às 14:13

    Essas traduções kkkkkkk

    Reply
  • Rafael Decothé disse:
    19/01/2016 às 14:17

    O problema que, segundo os vídeos, muitas dessas roubadas de bola, aqui no Brasil são consideradas falta.

    Reply
    • Luan Freitas disse:
      19/01/2016 às 15:16

      Ele usou o corpo meu filho, isso não é falta! Falta é empurrar o jogador e pegar a bola e ele não fez isso…

      Reply
      • Rafael Decothé disse:
        19/01/2016 às 17:16

        Concordo plenamente com vc, meu amigo, agora, avisa aos árbitros daqui que isso não é falta…

  • João Victor disse:
    19/01/2016 às 14:34

    Pela idade e também por fazer parte da seleção vale o investimento pois no futuro podemos vender o jogador por uma boa grana e colocando Márcio Araújo no banco já é um alívio pra mim

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    19/01/2016 às 14:35

    Não o conheço, nunca vi um jogo inteiro, nem comentários pela imprensa, nem ventilado em clubes brasileiros de boa expressão, além do Cruzeiro. Atrás de informações, vídeos, análises e comentarios de jornalistas locais: Me parece ágil, diferente do que era o Cáceres. Bom passe. Não é tão alto. Consegue cobrir subida de lateral com tranquilidade. Acredito que com o Arão possa render bem.

    Lembrando que como bom flamenguista, gosto de criar expectativas. Temos a tendencia de idolatrar ou sacramentar a saida desses caras com facilidade.

    Confio no Muricy, capacidade ele tem de sobra. Se tem o aval dele, é bom jogador sim.

    SRN!

    Reply
    • João Victor disse:
      19/01/2016 às 14:37

      Ruan colocando Márcio Araújo no banco já estaríamos ganhando !

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        19/01/2016 às 14:51

        Com certeza! kkkkk É triste de ver MA.

  • Camila Miranda disse:
    19/01/2016 às 14:36

    Mais informações e vídeos sobre o Cuéllar: https://futebolplanejado.com/2015/12/21/gustavo-cuellar-92-volante-junior-barranquilla/

    Reply
    • rone disse:
      19/01/2016 às 16:45

      Exelente! Ai mostra que realmente Cuéllar se encaixa no perfil de volante que Muricy busca para o Fla, dinâmico, dita o ritmo no meio qualidade na ´construção´ e destruição. Mas como diz na materia tem que ser trabalhado mais a parte da ´construção´. Resumindo ele é o cara que vai finalmente botar o Marcio Araujo no banco! rs Esperamos…

      Reply
      • Camila Miranda disse:
        19/01/2016 às 17:36

        Fé! Seria a melhor contratação se conseguir isso haha.

    • Germano disse:
      19/01/2016 às 20:06

      Não sei não Camila, pelos vídeos achei ele raçudo mas erra passes demais, se bobear vai para o banco do MA. kkkkkkkkk
      SRN

      Reply
      • Camila Miranda disse:
        19/01/2016 às 21:08

        Aí vou começar a acreditar em karma! Hahah
        SRN

  • Pedro Gabriel Ravani disse:
    19/01/2016 às 14:39

    #SRN Só acredito quando tiver com o contrato assinado. Torço pra que ele venha, bom jogador e muito rápido e veloz, um bom volante. Joga igual o Díaz e é mais barato, se vier será uma boa contratação. Imagina o meio com esse Cuélla, Arão e Mancuello, seria excelente.

    Reply
    • Maycon disse:
      19/01/2016 às 14:40

      Só acredito quando chegar veetir a camisa e fazer a primeira merda…

      Reply
      • Portteiro disse:
        19/01/2016 às 14:44

        kkkkkk

      • Pedro Gabriel Ravani disse:
        19/01/2016 às 15:14

        Não achei graça. Nem sabe quem é o cara. Vê se informa primeiro antes de falar. #SRN MANO

      • João Victor disse:
        19/01/2016 às 15:29

        Kkkkkk
        Pelo visto você não entendeu a ironia
        Vamos tocer que de certo o meio será Cuellar, Mancuello e Arão

      • Maycon disse:
        19/01/2016 às 16:55

        Quem curte Flamengo da depressão entendeu kkkk. SRN.

      • Ruan disse:
        19/01/2016 às 23:16

        Ahuhuahuhahuha

  • [email protected] disse:
    19/01/2016 às 14:44

    Pelo que observei no vídeo, se realmente vier cai como uma luva.

    Reply
  • Leonardo Silva disse:
    19/01/2016 às 14:44

    Um Jonas melhorado… Mas de passe mais refinado. Ele e Ronaldo pra volante e Márcio Araújo pra trabalhar na obra do CT.

    Reply
    • Rodrigo Duttra disse:
      19/01/2016 às 14:45

      Boa kkkkkkkkkkkkkkkkkk . Marcio Araujo tem que terminar a obra que o Val deixou inacabada kkkkkkkk

      Reply
      • Luciano Pereira disse:
        19/01/2016 às 21:00

        Quem não lembra de Val Pedreiro?

      • TD disse:
        19/01/2016 às 23:00

        Por isso o Canteros não ta jogando nada deixaram ele parado lá sem ninguém pra contribuir na evolução da obra

      • Felipe Ferreira disse:
        20/01/2016 às 08:26

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk excelente

    • Rafael Molina disse:
      19/01/2016 às 15:37

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Felipe Jesus disse:
      19/01/2016 às 16:22

      kkkkkkkkk

      Reply
    • Ricardo Junior disse:
      19/01/2016 às 18:42

      Se o Márcio Caramujo trabalhar no CT ai mesmo que ele não sai.

      Reply
    • Luciano Pereira disse:
      19/01/2016 às 21:02

      Com o salário do Márcio Araújo, eu limparia privada no ninho do Urubu.

      Reply
      • carlos felipe ferreira galvao disse:
        20/01/2016 às 01:27

        Com escova de dente parceiro!!!

    • Lucas Quaresma disse:
      20/01/2016 às 04:29

      Kkkk M araujo tem ficar virando concreto p esquerda e p direita dás 06 até as 17 p ver se ele aprende a jogar de volante pois o cara é só correria e só passa a bola para os lados.

      Reply
  • ronald santana disse:
    19/01/2016 às 14:47

    Há uma grande possibilidade dele vim. No Globo Esporte entraram em contato com ele, mas desconversou. No entanto, no restante da matéria falam que entraram em contato com o empresário dele que é o mesmo do Lucas Mugni e o mesmo afirmou que o negócio está bem avançado.

    Reply
  • Bode veio disse:
    19/01/2016 às 14:49

    Nunca vi jogar. Dizem q eh bom! Tomara!

    Reply
  • rubro negro disse:
    19/01/2016 às 14:49

    Cara e cabelo do JONAS. espero que seja melhor do que ele.

    Reply
  • Andre Sevp disse:
    19/01/2016 às 14:50

    Nunca vi, nem ouvi … agora vendo pelo youtube, aparentemente, raça tem e bastante … não deve ser pior que o Massaraujo e Jonas Maluco ….

    Reply
  • marck2014 disse:
    19/01/2016 às 14:55

    Bom, pelo visto agora só falta um zagueiro de primeira. Acho que se não der certo com Lollo, poderia ser o Réver.

    Reply
  • Luckseven disse:
    19/01/2016 às 15:00

    Cuellar…Mancu…..tá foda de falar esses nomes….espero que o zagueiro tenha um nome normal….pq tá foda kkkk

    Reply
  • Maurício Demarchi disse:
    19/01/2016 às 15:03

    Agora sim o Márcio Araújo vai para o banco

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      19/01/2016 às 15:06

      Ai tu vai assistir a estreia do carioca, e quem está lá? Pasmem senhores, nosso deus do futebol bem jogador, MC Marcinho, Little Márcio.

      Reply
  • Junior Leal disse:
    19/01/2016 às 15:13

    Meu time!
    Pv,
    Rodnei, Juan, zagueiro, Jorge,
    Cuéllar,
    Arão, Mancuello,
    CIRINO, Sheik,
    Guerrero

    Reply
    • João Victor disse:
      19/01/2016 às 15:27

      Concordo, estou na espectativa pelo Ederson também

      Reply
  • Arthur Macias disse:
    19/01/2016 às 15:31

    A galera que ta falando ai que ele é um jonas melhorado ou comparando com cáceres não sabem de nada.

    Um primeiro volante que é raçudo, desarma muito bem e chega forte em todas as bolas alem de conseguir virar o jogo, dar passes de 20 a 30 metros, driblar, ir ao ataque sem medo e ainda por cima é novo, tem uma carreira promissora em uma seleção que tem revelado muitos jogadores recentemente.

    O Diaz na minha visão era uma aposta principalmente depois da lesão mas se perdermos o Cuellar podemos estar perdendo alem de um bom jogador um bom negócio!

    SRN

    Reply
    • Germano disse:
      19/01/2016 às 20:14

      Arthur, vc viu os vídeos dele? Erra muitos passes, inclusive em alguns deu o contra ataque para outra equipe. Sinceramente achei pior que o Jonas, apesar de ter o mesmo estilo.
      SRN

      Reply
      • Arthur Macias disse:
        19/01/2016 às 21:45

        Concordo com vc ele erra muitos passes, mas tem mais habilidade, na minha visão, do que o Jonas. E ninguém é convocado a toa para a seleção.

        Ele é mais técnico e raçudo no desarme na minha percepção, nesse quesito me lembrou muito o Williams “pitbull”.

        Rouba a bola e toca pro lado, não será o cérebro do time se vier, mas tem mais possibilidade de crescer que o jonas, penso eu.

        Nunca vi o Jonas virar o jogo, nem dar lançamento pra lateral, muito menos gingar na frente do oponente. O Jonas é muito quadradão, cadeira travada. Esse menino me parece ter mais repertótio, o que se trabalhado pode dar resultado.

        Mas eu tambem acho que o Jonas poderia ser trabalhado, o Krossreia que fazia dupla com ele no sampáio era seu complemento. Ele precisa sair daquele esquema e variar sua tática.
        Um jogador que joga um mudial sub 17 já viveu mais experiencias de tatica, na minha visão.

        Mas vc está correto, muitos erros de passe. Até a imprensa colombiana diz que esse é um dos seus defeitos.

        SRN

      • Arthur Macias disse:
        19/01/2016 às 21:53

        Mas pra ser sincero contigo, não gosto muito desse negócio de vver videos não. Pra min é q nem ler orelha de livro e tirar conclusão. Fica meio fora de contexto.

        Por exemplo, vc não sabe qual é a situação que envolve o jogo, o time esyava completo? Ele estava se entrosando ainda? Estava enfrentando um time muito superior?

        Acho meio superficial julgar por ai, apesar de admitir q eu msm as vezes julgo.

        O próprio Diaz só tem lance maravilhoso… jogando pelo Basel!

        SRN

  • Brotinhas disse:
    19/01/2016 às 15:37

    Time ideal!!! Quem achar tb CURTE.
    Muralha, Jorge, Antonio Carlos, Juan, Rodinei, Cuellar , Mancuello, Arão, Ederson, Sheik e Guerrero.

    Aí só falta um zagueiro novo e rápido.

    Reply
    • Arthur Macias disse:
      19/01/2016 às 15:38

      pq antonio carlos? desculpa a ignorancia mas nao vi nada dele ate agora…

      Reply
      • Sequencia disse:
        19/01/2016 às 15:41

        Ele deve tá colocando uma escalação provisória, esse zagueiro novo e rápido quando chegar será o titular. No mais, Antonio Carlos não é pior que Wallace, só faltam ter peito para bancarem o Wallace nesse início de carioca.

      • Brotinhas disse:
        20/01/2016 às 09:06

        Penso como o Sequencia falou…dentre as opções é o melhor que temos…junto com juan

    • Eric Bruno disse:
      19/01/2016 às 15:45

      Gostei da escalação, com a dúvida de quem estiver melhor no momento entre Muralha e PV, na zaga quando vier o outro zagueiro sai o Antonio carlos, mas que ele poderia ficar de titular por ser mais novo e poderia ajudar o Juan, mas o resto seria isso mesmo e acredito que no papel seria um puta time!

      Reply
    • Pedro Gabriel Ravani disse:
      19/01/2016 às 16:39

      Se esse esquema q vc ta falando é o 4-3-3 com sheik e ederson na ponta eu tiraria o ederson, ele é bom jogador mas pra cumprir a missão de ponta ele não cumpre bem. Colocaria o Cirino, mais rápido e pode dar mais velocidade ao ataque Rubro-Negro. Mas se for um 4-4-2 com Mancuello e Ederson juntos criando seria uma boa opção, assim como o Alan Patrick no lugar de Ederson no esquema 4-4-2. Mas concordei tbm com a zaga, acho q esse Antônio Carlos tem muito pra mostrar no fla #SRN MANO

      Reply
    • Willian Campos disse:
      20/01/2016 às 15:32

      Perfeita escalação! SRN

      Reply
  • Tiago Xavier disse:
    19/01/2016 às 15:49

    Se o Flamengo contratar esse Cuéllar mesmo.
    Ai já era meu… champion of everything

    Reply
  • Mateus Viana Tavares disse:
    19/01/2016 às 15:50

    Boa contratação, se for verdade.

    Reply
  • Fabio Alves Cunha disse:
    19/01/2016 às 16:30

    O cara tem um tape só de erros!!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=pTwQlnFjI2g

    Reply
  • Ricardo disse:
    19/01/2016 às 17:12

    Esse cara joga muito, vi vídeos dele. Ele vai sempre na bola em qualquer disputa e não dar viagem perdida, jogador de muita raça e que sabe sair jogando. Faz ótimos lançamentos e enfiadas de bolas. Tem tudo pra jogar muito com a camisa do Mengão!

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    19/01/2016 às 18:07

    As vezes acho que o Muricy faz de sacanagem. Deve ter pedido mais um zagueiro e um volante, para forçar a diretoria contratar bota Wallace e Araújo de titulares para a torcida pressionar. Não vão contratar? Então aguenta a pressão… Pelo jeito está funcionando, hehe. SRN

    Reply
  • Lucas Bueno disse:
    19/01/2016 às 18:40

    Pelo amor de Deus!
    Óbvio que o cara vai ter seus erros. Querem uma contratação perfeita? Torçam para o Barcelona e sejam felizes.
    Vamos torcer para que ele jogue bem, é o mínimo que podemos fazer. Mas antes uma nova contratação nova que nos dê esperança, do que nenhuma com a certeza de MA em campo.

    Reply
    • Germano disse:
      19/01/2016 às 20:33

      Se o cara errar muito o MA põe ele no banco, isso é que é brabo.

      Reply
  • Ricardo Junior disse:
    19/01/2016 às 18:45

    Esse ano eu assisto os jogos do Flamengo comendo pipoca.

    Estou torcendo muito pelo Ederson, até porque é muito difícil mesmo um jogador se destacar com a falta de estrutura física que tínhamos, ainda mais para um nível do brasileirão. Porém com essas mudanças no time e estrutura parece que a coisa vai andar.

    Vamos mengão!

    Reply
    • Arthur Macias disse:
      19/01/2016 às 21:57

      sem sacanear mas PIPOCA? rs

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/01/2016 às 20:59

    Nem quero saber a profissão desse rapaz, desde que deixe Márcio Araújo no banco será bem vindo.

    Reply
  • Gean Medeiros disse:
    19/01/2016 às 22:09

    Pelo visto é canhoto.. Se for blz… Primeiro volante destro nesse esquema q o Murici ta armando ia ter q ser um cara mto bom pra nao entortar o time..

    Reply
  • Hugo Rocha Durães disse:
    19/01/2016 às 23:35

    Muito parecido com Mascherano na antecipação

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    20/01/2016 às 03:24

    O que me preocupa e que todos estão satisfeitos com o flamengo contratando só volante ( Arao, Mancuello e agora Cuello )
    Sendo que não temos um camisa 10. O único armador de ofício do time é o Alan Patrick, terceiro reserva do Palmeiras.
    Concordo que jogar com Márcio Araújo e CANTEROS ( que desaprendeu a jogar jogar não dava.
    Mas sinto a falta do Armador.
    Jogar com 3 volantes, de novo. É aposta….. Tem que treinar muito…
    Torço pra que de certo!!!!

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    20/01/2016 às 03:44

    Ótima contratação. Foi por isso que eu não derramei nenhuma lágrima e não arranquei nenhum dos pentelhos por causa da não vinda do Díaz porque sabia que o Godinho e cia iam correr atrás de outro. E vem um que tem a cara do Flamengo ao contrário do Díaz, um Pitibul que nós estamos precisando mesmo porque só temos o Jonas que ainda não merece a confiança do treinador e com uma certa habilidade para rodar ali no meio de campo. Agora só falta um zagueiro com as características que estão buscando para voltarmos a ter finalmente um time a altura de nossas tradições, mas esse vai vir também.

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    20/01/2016 às 14:55

    Jogador mediano, vai solucionar nossos problemas?Não!! mas so em ser melhor que o MA já é “muita coisa”

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-técnico do Japão, Zico faz alerta ao Brasil antes de jogo da Copa do Mundo

Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o Benfica durante Copa do Mundo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

8 56

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

24 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  2. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  3. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  4. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  5. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo