Jornalistas argentinos aprovam contratação de Mancuello pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Confirmado como principal reforço do Flamengo no início da temporada 2016, o argentino Federico Mancuello chega nesta sexta-feira ao Rio para assinar contrato por quatro anos e provar que valeu o investimento de R$ 12 milhões. Da Argentina, onde se despediu do Independiente, o jogador falou pela primeira vez como atleta do Flamengo e disse que vai tentar repetir o que fez em seu país.

Para quem acompanhou de perto o que o meia, de 26 anos, fez no país vizinho, a aposta é válida. Embora Mancuello ainda se recupere de uma grave lesão sofrida ano passado, ele já tem passagem pela seleção argentina, do técnico Tata Martino.

— Agora, está recuperado e busca sua melhor forma. Flamengo leva um bom jogador, com dotes técnicos e liderança — destacou Fabian Rodriguez, jornalista que acompanha o Independiente pelo diário ‘Olé’.

Para Manollo Epelbaum, comentarista argentino, o reforço merece respeito.

— Ele tem sido titular e líder no Independiente, que não é um clube de interior. Não é qualquer jogador que consegue isso — destacou.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem dúvida alguma é o melhor Argentino que o Flamengo já contratou,tomara que entrose com a equipe ,por que futebol para isso ele tem .

    • Verdade. Esse é um jogador pronto, não é uma aposta.

Comentários não são permitidos.