Kayke perderá pré-temporada do Flamengo por lesão no futevôlei de férias

Compartilhe com os amigos

O dia não foi apenas de boas novidades na reapresentação do Flamengo, nesta quarta-feira, na Gávea. Logo em sua primeira atividade, o Rubro-negro teve uma baixa para as primeiras semanas de trabalho em 2016: o atacante Kayke.

Durante as férias, o jogador sofreu uma lesão no joelho em partida de futevôlei na praia e terá que passar por uma cirurgia.

“Ele nos procurou há dois dias e informou que estava com um problema no joelho. Era uma atividade lúdica, um futevôlei. Mas acabou sendo constatada uma lesão no menisco após a realização de um exame de imagem”, explicou o diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano.

O dirigente ressaltou que, mesmo com a lesão, Kayke conseguirá participar da pré-temporada com o restante do elenco.

“Os exames já estão feitos e a cirurgia será realizada já nesta semana. No próximo domingo ele se junta ao grupo em Mangaratiba [local da pré-temporada], e na segunda já estará fazendo atividades. Creio que em até três semanas ele esteja liberado para participar de atividades com bola e coletivos. Pode perder um jogo ou outro, mas nada muito além disso. É o único problema. O grupo está bem no restante”, explicou Caetano.

Em entrevista coletiva, além de comentar a situação dos atletas já presentes, o diretor executivo comentou a atuação do clube no mercado de contratações. Rodrigo confirmou a contrato de Mancuello por quatro anos – até o fim de 2019 – reforçou a busca por um zagueiro e um meia de destaque e disse que o clube está fora de qualquer disputa por Henrique, defensor que fechou com o Napoli.

Nesta quinta, o grupo que já está no Rio volta a treinar na Gávea às 15h. À noite, o grupo embarca para Mangaratiba, cidade da Costa Verde do fluminense, onde realiza pré-temporada até o dia 19 de janeiro. Nos dias 21 e 24, o Flamengo encara Ceará e Santa Cruz, no Castelão e na Arena Pernambuco, respectivamente. No dia 27, a equipe encara o Atlético-MG na recém-fundada Primeira Liga. A estreia oficial será no Campeonato Carioca, no dia 31 de janeiro.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Independente disso, acho que o Kayke vai render muito e será mto importante para o Mengo nesse ano.

  • Será que eu fui o único a ver um futuro muito promissor no garoto Felipe Viseu? O moleque lembra o Adriano na forma de jogar. Todo mundo falando do Ronaldo, do Paquetá, mas para mim o maior destaque do Mengão na copinha é o Viseu.

    • Só precisa chegar alguem (pode até o ser o Muricy) e dar uma baixada de bola no garoto … bom de bola, mas é estrelinha. Poderia, depois que acabar a copinha, chamar o Viseu e explicar algumas “coisinhas” sobre o peso de jogar no MAIOR DO MUNDO.

  • É ou não é uma irresponsabilidade um jogador que ganha mais de 100 mil por mês se contundir em pelada ou futvoley? Tem de ser multado por isso.

    • Nada haver isso que você falou, tava de férias e futvôlei condiciona o jogador

    • Foi infelicidade meu caro!!!!Pelo menos ele não mentiu, poderia ter falado que tinha sido a lampada do jardim, igual a caô do Adriano!!!

      • Kkkkkkkkkk imperador e foda

    • Tb acho q pelo menos uma advertência

  • Infelicidade, mas nada grave. Vários jogadores continuam fazendo alguma atividade nas férias (academia, corrida, futevôlei, as famosas peladas de fim de ano…). Serve pra manter a forma. Se a recuperação deve durar no máximo 3 semanas, já vai estar liberado pro começo da temporada. Acho que o Kayke já não faria parte do time alternativo que vai disputar o Carioca.

    • O Nixon também sabe jogar de centroavante, além do Baggio. Acho que não será tão sentida a falta como reserva do Guerrero nesse começo de ano.

Comentários não são permitidos.