Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Kleber Leite: “A lógica correta do jornalista inglês”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 26/01/2016
19 Comentários
Atualização: 26/01/2016
Compartilhar

Ainda nesta esteira, o boa praça e brilhante jornalista inglês da BBC, Tim Vickery, que está há muitos anos no Brasil, coloca o dedo na ferida. Segundo ele, e concordo plenamente, esta turma da Liga número 2, ao invés de se preocupar, por meio do entendimento, em procurar as soluções para o calendário, prefere discutir belicamente outros temas.

Tim certamente aponta para o sucesso da Copa do Nordeste, onde o calendário estadual foi reduzido, abrindo espaço para o regional. Afinal, muito melhor um Bahia e Santa Cruz, numa competição regional, do que Bahia e Três Coquinhos, pelo campeonato estadual.

O nosso companheiro Tim, que não é contra os estaduais, sugere algo interessante para o campeonato carioca.  Os pequenos se enfrentando até que saiam os quatro melhores. A partir daí a reta final, com jogos eliminatórios. Os quatro grandes contra os quatro pequenos, numa espécie de quartas-de-final, em jogo único, onde fica mais fácil a zebra pintar e, consequentemente, mais emocionante.

Com a diminuição das datas no estadual, a estrada estaria devidamente pavimentada, prontinha para a competição regional. Claro que, em se tratando de um Rio/Sul/Minas, datas e formato dos estaduais deveriam ser iguais, possibilitando assim a construção do campeonato regional. Isto feito, vitória da qualidade. A exemplo do que já acontece no Nordeste.

Valeu, Tim!

Fonte: Blog Kleber Leite

Assuntos:Kleber LeitePrimeira Liga
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
19 Comentários
  • Vinicius Fla disse:
    26/01/2016 às 14:23

    Dei sorte de novo vou ser o primeiro a comentar nem li mais Kleber Leite vai tomar no seu Cú FDP arrombado!

    Reply
    • Bode veio disse:
      26/01/2016 às 16:44

      Kkkkkkkk

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    26/01/2016 às 15:21

    Será porque o Kléber Leite tem tanto medo desse torneiozinho Carioca acabar? Antes ele defendia com unhas e dentes a participação do Flamengo, agora q a coisa fedeu ele já aceita reduzir o torneiozinho.

    Reply
  • Samir ™ disse:
    26/01/2016 às 15:21

    Kléber Leite é lixo!

    Reply
  • fernando bebiano disse:
    26/01/2016 às 15:31

    Fanfarrão!!!! É sujo falando do mal lavado.

    Reply
  • TIAGO PEREIRA disse:
    26/01/2016 às 15:32

    Pela saco arrombado esse fdp do Kléber leite, ladrão desprezível!!!

    Reply
  • Martins bsb disse:
    26/01/2016 às 15:49

    Fizeram isso no paulista e não deu certo

    E sabe quando a Ferj vai fazer isso ……
    Nunca

    Reply
  • Lucas Callado França disse:
    26/01/2016 às 15:51

    Kleber Leite é da mesma laia do Rubinho e do Eurico. Não deveríam nem publicar textos do blog desse idiota.

    Reply
    • João disse:
      26/01/2016 às 15:54

      Concordo! Não deveria ter voz em um site referente ao flamengo! Só prejudicou nosso time.

      Reply
      • Eduardo de Freitas disse:
        26/01/2016 às 19:07

        É dar muita moral né, e é exatamente isso o que ele quer, divulgação e notoriedade, ele quer ser um porta voz do Flamengo, como se ele tivesse moral para isso, mas enfim, vai saber porque está aqui?

        SRN #boicoteaocarioca #juntospelaprimeiraliga

  • Bruno Martínez disse:
    26/01/2016 às 16:10

    Primeiramente vai tomar no centro do seu cú.
    Só falo uma única coisa por que a ferjj não diminui a taxa de 10% pra 5%,não. Quer ajudar?

    Reply
  • Henrique Balduino disse:
    26/01/2016 às 16:26

    Ei….Kléber,vai tomar no cú!!!!!!

    Reply
  • Bode veio disse:
    26/01/2016 às 16:43

    Kléber leite intermediou vários negócios para CBF, esta sendo investigado pelo fbi, é um cretino q roubou o fla e deixou uma herança maldita, não entendo um site rubro negro, com uma proposta tão legal, republicar o blog dele aqui… E não venham com a desculpa q publicam tudo referente ao flamengo, é inaceitável… Esse cara não é rubro negro, é um oportunista e não merece ter seu blog e suas palavras divulgados. Bola fora pra coluna.

    Reply
  • Anderson disse:
    26/01/2016 às 16:51

    Pois é. Negócio é os clubes ficarem sentados esperando as federações desincharem o calendário, né? Muito zé ruela.

    Reply
  • Ramos Raminho disse:
    26/01/2016 às 17:24

    A ideia do Tim eh boa, mas tem que avisar a ele que a luta que os times da primeira liga estão travando é maior que só um formato de campeonato.

    Reply
  • Dieki disse:
    26/01/2016 às 17:48

    Não entendi qual é a lógica do Coluna de ter aqui conteúdos do KL. O cara não tem credibilidade nenhuma, quase faliu o flamengo mais de uma vez, agora fica aí de comentarista legal!? Só quem tem a perder com isso é a Coluna do Flamengo.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    26/01/2016 às 18:07

    Só tem larápio nessa história, o Flamengo que não abra os olhos com essas raposas pra não tomar outro balão tipo 1987.

    Reply
  • Igor Rodrigues disse:
    26/01/2016 às 18:22

    Eu nem li, só vim aqui explicar algo, esse cidadão presta serviços pra federação, ou seja, coloca mais uma vez seu interesse financeiro a frente do amor pelo flamengo que insiste em dizer que tem, não é uma crítica, mas um pedido que vai agradar a todos, não poste mais nesse site textos desse cara que mais prejudicou que ajudou nosso clube, SRN

    Reply
  • Fernando Lopes disse:
    26/01/2016 às 19:14

    Muito me admira, voce, profundo conhecedor dos bastidores da corja da Ferj, avalizar o que o Tim propos. Sem dúvida seria o ideal mas sabemos que o Rubinho nao quer reduzir os participantes do carioqueta. Ele so pensa nos votos dos miudos. Eulixo e ele nao querem melhorar o futebol do Rio, so pensam em poder e enriquecer! Infelizmente so vejo a radicalizacao. Se proibirem a liga, o fla e o flu devem jogar c reservas e com estadio fechado ou ingresso a 1,00 para que a taxa que a ferj recebe, seja nada!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

2

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

11
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

28 25

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

23 60
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

1 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  2. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  3. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  4. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  5. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo