Kleber Leite fala sobre ‘vendas’ de Renato Augusto

Ontem, meu amigo Gilmar Ferreira telefonou e, procurava ele saber detalhes sobre a venda de Renato Augusto, principalmente se o Flamengo havia ficado com o percentual de 10%, quando da negociação para o Bayer Leverkusen.

Embora não lembrasse de todos os detalhes, garanti que o Flamengo havia realmente ficado com este percentual, na possibilidade de uma nova venda dos direitos econômicos do jogador.

Hoje, tive tempo de apurar que, em primeira instância, o Flamengo para comprar os direitos de Kleberson, garantir o goleiro Bruno, e conseguir os recursos para o empréstimo de Ibson, havia fatiado 48% destes direitos junto a três investidores, tendo ficado pois, com 52%.

Na venda para o Bayer, só o Flamengo viu a cor do dinheiro. Foram exatos 5 milhões e duzentos mil euros, por 52% dos direitos econômicos. Os investidores toparam levar os seus respectivos percentuais, na expectativa de um futuro melhor negócio que, infelizmente, para eles, não aconteceu. Dos três investidores, um deles, a MFD, em cima da hora desistiu de levar o seu percentual e, a solução foi este percentual, que era de 10%, passar para o Flamengo, com o clube se acertando em negócios futuros com a MFD, o que acabou acontecendo, tanto é que o Flamengo nada deve a esta empresa.

Portanto, com Renato Augusto, em duas negociações distintas, o Flamengo faturou praticamente 10 milhões de euros, e ficou ainda com 10% dos direitos econômicos para qualquer transação futura.

O que sei, vai até aí.

Fonte: Kleber Leite

Veja também

  • Kleber Leite é a personificação da incompetência e roubalheira!

  • Kleber FBI I!!!!! Later don’t say, I didn’t warn you !!!!
    Everyone knows your corrupt, incompetent , and sucked Flamengo dry!

    FBI is coming !!!!

    • Kkkkkkkkkk

  • Já reparou que toda vez que ele fala, nunca tem erros na sua administração? Esse canalha tem um blog e eu fui crítica – lo, a minha pastagem não foi publicado. Isso é um câncer na Gávea!

  • COMO AS COISAS ERAM DESORGANIZADAS NO PASSADO EM KLEBER ……

    • Desorganizadas eh bondade sua… Eram escusas mesmo… Suspeitissimas… Cade a grana da ISL…

Comentários não são permitidos.